Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Mandar embora o Turan e ficar com o King é de génio. O Turan nunca me encheu as medidas mas tem sem dúvida muito mais potencial e até acho melhor jogador que o King.

Quem os acompanhou, quem preferem?

Prefiro o Turan, embora ache que nenhum dos 2 serve para a nossa equipa A. Mas quanto mais não seja, o Turan é nosso e o King é do Nordsjaelland.

Compartilhar este post

Link para o post
«Foram os dois melhores anos da minha carreira» - Capel

O extremo espanhol, que ontem participou em Vallecas no jogo entre a seleção andaluza e de madrid para comemorar o centenário da federação da capital espanhola, falou dos dois anos que já leva de leão ao peito e apesar desta ter sido uma temporada de enorme desilusão para o universo leonino, Capel não deixou de contrapor com a sua experiência.

«Foram dois anos espetaculares, os melhores da minha carreira. Estou muito agradecido, não só ao clube como também aos adeptos que me acarinharam muito e isso não se esquece», começou por dizer o extremo espanhol, acrescentando que também se integrou bem na vida em Lisboa.

Lamentou que tivessem ocorrido tantas mudanças de treinador, o que acabou por afetar o rendimento da equipa: «Desestabilizou e fez com que a primeira volta tivesse sido o que foi. A segunda já foi muito melhor, de tal forma que poderíamos até ter estado a lutar por algo mais do que apenas as competições europeias.»

Capel admite que Jesualdo Ferreira foi o principal responsável pela estabilidade que a equipa mais precisava no momento certo. «Foi excelente, foi exactamente o que os jogadores estavam à espera e precisavam para dar a volta.»

No entanto, no que diz respeito ao seu futuro, Capel foi, ao contrário do que é no campo, extremamente defensivo. Disse que não tinha autorização do clube para falar e muito menos para fazer comentários sobre a cobiça dos clubes que surgem na imprensa associados a si, designadamente os ingleses do Swansea.

«Respeito muito o Sporting e sobre isso não vou fazer comentários. Tenho mais três anos de contrato e no dia 1 de julho, data para que está marcado o regresso ao trabalho em Alvalade, lá estarei. Depois disso, logo se verá o que o futuro reserva», explicou o extremo que encantou os adeptos leoninos, mas que pode estar de saída para Inglaterra. «Agora estou de férias e quero abstrair-me de tudo isso para poder estar tranquilo», acrescentou.

Ainda vamos sentir muita falta desta garra :'( Espero que fique :X

Schaars pode ficar com redução salarial

O diretor do futebol profissional do Sporting, Augusto Inácio, esteve esta semana reunido com o empresário de Schaars, Karel Jansen, a propósito do futuro do jogador que, apesar de ter contrato com os leões até junho do próximo ano, tem um vencimento acima do teto estabelecido pelos responsáveis leoninos para a próxima temporada.

Na reunião, ficou em aberto a hipótese de o jogador sair no presente defeso caso encontre clube interessado ou, em alternativa, reduzir o salário, mas tal implicaria um novo contrato, ou seja, a extensão do vínculo por mais algumas épocas.

Schaars, internacional holandês, é um jogador com mercado, pelo que não deverá ser muito complicado encontrar colocação noutras paragens, sobretudo na terra natal, a Holanda.

Fica também :prayer:

Noticias de : abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Boeck vai renovar 5 anos. Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

No Ojogo diz que o Rui vai sair e que o Jorge Mendes recebe 20% da transferência ou o que é. Não percebi bem , ve-se mal esta parte..

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo Fajo.

E também diz que o Zahavi já informou o Sporting de que quer 800 mil p/ano para o Ilori. Gosto da frontalidade do homem em transmitir tudo aquilo que quer via imprensa. Anyway, um dia destes ele cai da cama e deixa de sonhar, é só esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Zahavi já está a meter um pouco de nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se falou em negociar o Bruma por 9.5M+Assaidi era por empréstimo ou transferência mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se falou em negociar o Bruma por 9.5M+Assaidi era por empréstimo ou transferência mesmo?

Bruma ou Ilori? Só tenho ouvido falar nisso em relação ao Ilori e acho que era €+ empréstimo do Assaidi.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bundesliga chama Cédric
IMPRENSA INSISTE NO INTERESSE DO LEVERKUSEN

Cédric Soares volta a surgir na lista de potenciais aquisições do Bayer Leverkusen. A imprensa alemã colocava ontem o nome do lateral-direito do Sporting entre os preferidos para reforçar a posição na próxima época. Segundo os media germânicos, o Bayer estará a tentar Sime Vrsaljo, do Dínamo Zagreb, mas o facto de o clube croata exigir 7 milhões de euros poderá fazer com que o emblema da Bundesliga direcione esforços para o defesa leonino, que o Sporting aceitaria negociar por 4 milhões de euros.

Tal como Record noticiou, no momento oportuno, os verde e brancos já terão rejeitado uma proposta concreta da Alemanha por Cédric Soares, proveniente do Mainz, no valor de 1,5 milhões de euros. O Schalke 04 está também atento à possibilidade de contratar o lateral.

Cédric, 21 anos, natural de Gelsenkirchen, entra nos planos de Leonardo Jardim, tem contrato até 2016 e 80% dos direitos económicos pertencem ao Sporting. O WBA, de Inglaterra, será outro dos clubes interessados no jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri à pouco tempo que tenho uma "amiga" que namorou com o Cédric quando ele jogava na Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruma ou Ilori? Só tenho ouvido falar nisso em relação ao Ilori e acho que era €+ empréstimo do Assaidi.

Sim, era o Ilori enganei-me. Eu também ouvi dizer que era só o empréstimo por 1 ano mas vocês devem estar mais bem informados.

E o Rui Patrício hoje é falado sair. Qual o mercado dele já que o At.Madrid já não precisa de GR?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Miguel Lopes aceita ganhar menos para regressar ao Bétis

Artur Fernández, representante de Miguel Lopes, diz que o lateral do Sporting está recetivo a baixar o ordenado que aufere em Alvalade para viabilizar o seu regresso ao Bétis.

«Miguel ficaria encantado por regressar ao Bétis», disse o agente ao site ´Alfinaldelapalmera`, esclarecendo, contudo, que não tem mantido contactos com o diretor desportivo do clube andaluz.

«Desde o Natal que não falo com Vlada Stosic», indicou.

Artur Fernández explicou ainda que o jogador está na disposição de baixar o salário, estimado em um milhão de euros anuais, que aufere em Alvalade para regressar ao Bétis, exigindo em troca um contrato válido por três ou quatro épocas.

Vai vai

Compartilhar este post

Link para o post

[/img]

O Zahavi apareceu com uma proposta do Liverpool para levar o Ilori e o Bruma por 9,5M mais o Assaidi ?

Fds, está estúpido ou quê ? Já mete nojo esse gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Ilori.

E isso era um negócio do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruma e Ilori por 9,5M€+Assaidi. Seria definitivo acho. Felizmente o Bruno nem se quis sentar à mesa com ele, porque a proposta é de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruma e Ilori por 9,5M€+Assaidi. Seria definitivo acho. Felizmente o Bruno nem se quis sentar à mesa com ele, porque a proposta é de rir.

Bem me parecia que não podia ser só o Ilori. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...