Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Então o BdC não tinha dito que os jovens não eram para vender?

Belo exemplo se isso se concretizar....

Compartilhar este post

Link para o post

Metade? Fdx :lol:

Metade ainda é um 1M/ano. Se quiser ficar, reduza para 600mil/ano, no máximo.

Se vocês tivessem um emprego em que ganhassem X e o patrão vos exigisse que ganhassem metade disso, queria ver se aceitavam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Espírito Verde & Branco

Agostinho Cá um dos 2 jogadores vendidos ao Barcelona o ano passado, será dispensado.. Mais um exemplo a todos que é uma estupidez sair antes do tempo.. Tragam o Agostinho para cá..

A ser verdade que se afixe isto na academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês tivessem um emprego em que ganhassem X e o patrão vos exigisse que ganhassem metade disso, queria ver se aceitavam :lol:

Claro que não lol Nem eu estava a pedir ao Labyad para ficar com 600mil/ano (a não ser que a vontade dele de ficar seja assim tanta). Estava a exemplificar que, nem metade do salário dele, seria suportável.

Tem a porta de saída aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não lol Nem eu estava a pedir ao Labyad para ficar com 600mil/ano (a não ser que a vontade dele de ficar seja assim tanta). Estava a exemplificar que, nem metade do salário dele, seria suportável.

Tem a porta de saída aberta.

Para ficar não precisa de negociar novo contrato. Pode ficar muito bem com o que tem actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Labyad nem quer ouvir falar em sair

O Sporting pretende colocar Zakaria Labyad, por força dos dois milhões de euros que o jogador, à luz do contrato assinado na época passada, vai auferir em 2013/2014 mas o avançado nem quer ouvir falar em abandonar o clube com o qual tem contrato até 2016.

O agente do marroquino, Marcel Veerman, garantiu a A BOLA que, até ao momento, não lhe chegou qualquer informação por parte do Sporting a informá-lo da intenção de vender o passe do jogador: «Zakarya [Labyad] está de férias e tranquilo. A única coisa que sabemos é que ele pretende ficar no Sporting, pois está muito feliz no clube e em Lisboa.»

Labyad é um jogador com currículo na Holanda e, recentemente, o seu nome foi associado ao Vitesse. No entanto, Veerman revelou que não lhe chegou convite de outro clube. «Não ouvimos propostas nem vamos ouvir, pois Labyad quer ficar no Sporting», adiantou.

se todos pensarem como ele, vamos à falência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era para ontem...

Além do Miguel Lopes, fala-se também do Adrien.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

adrien12.jpg

Adrien Silva também no mercado

Adrien Silva, médio de 24 anos, é outro dos nomes que os responsáveis leoninos dão como estando disponível para um eventual negócio para este defeso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ver se percebi bem, o Labyad ganha 900k/mês e vai passar a ganhar 2M/mês?

Sim, porque supostamente tinha uma cláusula no contrato que assinou na época passada em que passaria a ganhar 2M/ano na época seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito na transferência do Ilori até ser oficial.

Nesses moldes também não quero acreditar. 6/7 milhões limpos e apoiava, como já disse não me importava que fosse vendido porque temos boa matéria prima nessa posição.

Agora 4M + 1M que tamos a dever + Aissadi provavelmente por emprésimo?

Seria uma transferência horrível. A meu ver. Mas quando ele já fala que o Sporting vai provavelmente ser o seu próximo clube no facebook oficial...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque supostamente tinha uma cláusula no contrato que assinou na época passada em que passaria a ganhar 2M/ano na época seguinte.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Negócio de Ventura pode dar... que falar
LEÕES CORTARAM RELAÇÕES COM O FC PORTO
O corte de relações do Sporting com o FC Porto pode ser “quebrado” com o negócio de Hugo Ventura. Na sequência da transferência de Izmailov para o Dragão, os leões garantiram a cedência do guardião, de 25 anos, até final da temporada, ficando ainda com o direito de opção.

O negócio não acaba aqui: é que caso os leões não queiram segurar Ventura, têm o direito de escolher um jogador da formação azul e branca – não está especificado qual. Ou seja, para haver mudanças têm de haver conversas.

What???????????

Compartilhar este post

Link para o post

What???????????

Ainda vem alguém tipo Ukra ou o crl :lol:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses moldes também não quero acreditar. 6/7 milhões limpos e apoiava, como já disse não me importava que fosse vendido porque temos boa matéria prima nessa posição.

Agora 4M + 1M que tamos a dever + Aissadi provavelmente por emprésimo?

Seria uma transferência horrível. A meu ver. Mas quando ele já fala que o Sporting vai provavelmente ser o seu próximo clube no facebook oficial...

A mim parece-me, em ambois os casos, um bom negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia dizia que era o Sporting que escolhia

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, querias

Só disse o que disse apoiado no que estava escrito na notícia, mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Só disse o que disse apoiado no que estava escrito na notícia, mais nada

Falta saber o universo da escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha grandes expectativas pelo Aissadi, mas não mostrou em Liverpool o que tinha mostrado. Honestamente fazia-lhe bem rodar um ano, numa equipa em que à partida poderá ganhar a titularidade facilmente. Quanto ao vosso central não conheço bem. É rápido? Forte na marcação? Pode chegar e ser titular na EPL? Não me importava do negócio que se falava, uns cobres e o marroquino por empréstimo, apenas com base no que tenho lido porque não conheço bem o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ficar não precisa de negociar novo contrato. Pode ficar muito bem com o que tem actualmente.

Ele não se importa, claro que não. Agora o Sporting não pode ficar com ele e temos que encontrar interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não se importa, claro que não. Agora o Sporting não pode ficar com ele e temos que encontrar interessados.

E se ele não quiser sair sim, temos de ficar com ele. É um jogador com contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...