Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Sporting Clube de Portugal

COMUNICADO|

O corpo técnico da equipa profissional A do Sporting Clube de Portugal para a época de 2013/2014 terá, como foi oportunamente apresentado, Leonardo Jardim como treinador principal. A restante equipa técnica será constituída por Nélson Caldeira e António Vieira, como treinadores-adjuntos; Nélson Pereira, como treinador de guarda-redes; e Nélson Moita como analista.

A Administração da Sporting SAD deseja as maiores felicidades e votos de sucesso a toda a equipa técnica.

Lisboa, 4 de Junho de 2013

A Administração da Sporting SAD

__

Oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

10M pelo Bruma ia já com um laço e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, qual a agenda do Bruno de Carvalho hoje? Ele está em Portugal? Soube agora de um rumor e quero saber da sua validade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem paguem a cláusula, se não fica.

Fácil.

Podem investir os 10M€ noutro gajo, toda a gente fica satisfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces?

Sim. É natural dum concelho vizinho e o irmão dele foi meu colega de universidade. Ainda não arranjei coragem para lhe pedir cenas dele, mas qualquer dia sou gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=240460

Quero frisar que estou a basear-me num jogo pois foi a primeira vez que vi este rapaz em acção!! Torneio de Toulon - 2 golos e 1 assistência (até aos 75') no jogo de hoje com o México. Parece-me bom... Acho que valia a pena perguntar por ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Tão fraco tecnicamente esse Aladje. No 2º golo que marca em vez de chutar de primeira põe-se lá a fintar 2 gajos dentro de área quase que pediu por favor para chutar. Era desarmado facilmente com gajos com mais qualidade/experiência.

Por 10M o Bruma era tão bem vendido. No Bayern nunca vai calçar vai acabar emprestado e nunca vai revelar o potencial. /bambo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Prodígio russo a chegar ao Sporting

danil.jpg

Por Redação
A- A A+

Dizem que é um diamante por lapidar, um prodígio que daqui a alguns anos se pode tornar num fenómeno. Danil Shchegolikhin (jovem russo que dia 21 faz apenas 15 anos) jogou até há bem pouco tempo no Atlético Madrid (na semana passada jogou pelos colchoneros no torneio Young Stras Madrid e em apenas quatro jogos marcou seis golos), mas espera mudar-se em breve para a Academia do Sporting.

Danil chegará na próxima semana a Alcochete para mostrar aos treinadores das camadas jovens do Sporting o que vale e deverá assinar contrato de formação em breve, com o fascínio de poder vingar num clube que formou estrelas como Cristiano Ronaldo ou Nani, entre muitos outros.

Atentos ao jovem russo estavam outros clubes portugueses de nomeada, mas também a emblemas como o Chelsea, Anzhi, Zenit ou Juventus. No entanto, o futuro poderá mesmo passar por Alcochete, apesar de o representante do jogador João Carlos Pinheiro dizer que «é uma forte possibilidade, mas não uma certeza».

Compartilhar este post

Link para o post

Tem meia Europa atrás dele e penso que inclusive já participou em alguns eventos ligados com a Nike. Vamos lá ver no que dá, a confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=240460

Quero frisar que estou a basear-me num jogo pois foi a primeira vez que vi este rapaz em acção!! Torneio de Toulon - 2 golos e 1 assistência (até aos 75') no jogo de hoje com o México. Parece-me bom... Acho que valia a pena perguntar por ele...

Arrisco-me a dizer que o Onyewu fazia melhor figura a PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco-me a dizer que o Onyewu fazia melhor figura a PL.

Arrisco-me a dizer que é melhor do que qualquer avançado do plantel... Rubio? Betinho (lol)?

Era apenas uma opinião. Mesmo sendo péssimo, faz melhor figura que todos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

936737_675847749107579_97469283_n.png

Reparem nas datas de nascimento. São mesmo irmãos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...