Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Ilori, Dier, Reis e Rojo.

A não ser que apareça uma extraordinária oportunidade de negócio não ia buscar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim.

O Liverpool ficava com o Ilori a título definitivo.

O Sporting recebia algum € + o Assaidi por empréstimo 1 época.

Pessoalmente, não gosto. Preferia receber ou a guita, ou o passe do marroquino na totalidade. Ficar a arder com as duas coisas é que não.

Ah! Eu só vi mesmo o titulo de relance na tv e até achei um bom negócio, pensando que o Aissaidi viesse por troca. Agora ir o Ilori e este vir só por empréstimo, não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

E acham que ele ia abdicar de 2M/ano para passar para 450m?

Eu acho engraçado que se fale tanto em reduções salariais aqui no fórum.É muito raro os jogadores aceitarem e quando aceitam a redução não é muito grande.

Claro que compreendo que digam: Ou aceita reduzir ou é para vender. Claro que a redução seria a 1ª opção em muitos casos(como o do Labyad), mas temos que perceber que é uma hipótese remota.

Não, por isso é que já não conto com ele há umas semanas e espero que seja vendido. Até pode explodir noutro lado, mas aqui não deixou indicações nenhumas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já há clube pro Gelson

Chievo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já há clube pro Gelson

Chievo :prayer:

Menos um cepo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

@OussamaAssaidi0

Ilori faz o sentido inverso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui :| Se for como aí falaram para trás (empréstimo apenas) é péssimo. Quero acreditar que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto lá vai o Ilori fdx.

É verdade, parece que o Betis quer o Miguel Lopes. Isso é que era de valor. Mas para o visão de mercado, o Cedric comparado com o ML é mais fraco, logo ele é que deve sair :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o L'pool que queria o Jeffren há uns meses? :mrgreen:

Era já lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o L'pool que queria o Jeffren há uns meses? :mrgreen:

Era já lol

Vinha dizer isto. Será que o negócio é com o Jeffren? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Li no twitter um user do Sporting a falar em "4M€, menos 1M€ que devíamos pelo Ínsua + Marroquino". E diz que o tio da namorada do Ilori já veio falar em "perda inevitavel para o Sporting (...) melhor das sortes Ilori". Obviamente acredita quem quer, só achei interessante e por isso fiz copy paste para aqui.

Nesse caso, faz sentido o aparecimento do interesse no Steven Vitória: Rojo/Onyewu + Dier + Nuno Reis + Steven Vitória?

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 4M pelo Ilori, é um mau negócio.

O valor total deve rondar os 7M€, se esse Assaidi vier em definitivo. Já li aqui algumas desconfianças relativamente ao gajo, mas quero pensar que se vier é um activo para valorizar no Sporting. Também não queria desfazer-me dos jovens valores, mas já aceitei que esta época de transferencias vai ser bem sofrivel para nós. Vamos ter que abrir mão de alguns valores para manter outros, e de maneira a criar alguma sustentabilidade, para evitar as vergonhas que aconteceram esta época com salários e prémios em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que faça muito sentido não renovar com o Ilori porque ele pede muito € e depois mandar vir este por empréstimo que provavelmente também vai mamar bem e nem sequer temos o passe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O valor total deve rondar os 7M€, se esse Assaidi vier em definitivo. Já li aqui algumas desconfianças relativamente ao gajo, mas quero pensar que se vier é um activo para valorizar no Sporting. Também não queria desfazer-me dos jovens valores, mas já aceitei que esta época de transferencias vai ser bem sofrivel para nós. Vamos ter que abrir mão de alguns valores para manter outros, e de maneira a criar alguma sustentabilidade, para evitar as vergonhas que aconteceram esta época com salários e prémios em atraso.

Acredito mais que o Liverpool proponha o negócio como falaram aí atrás. Levar o Ilori e emprestar o Assaidi.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema, mesmo o marroquino vindo em definitivo, é o belo do salário que come.

Compartilhar este post

Link para o post
Miguel Lopes já foi informado que tem a porta de saída aberta

Chegou ao clube do coração em janeiro, na sequência da ida de Izmailov para o FC Porto, mas a passagem de Miguel Lopes pelo Sporting deve estar perto do final. E a administração leonina já informou o jogador de que dificilmente conseguirá cumprir os valores inscritos no contrato do defesa, assinado ainda durante o executivo de Godinho Lopes.

Miguel Lopes tem um contrato muito alto para o padrão a que o Sporting está obrigado para os próximos tempos, tendo em conta as contingências do plano de reestruturação financeira. O lateral direito enquadra-se assim no leque de jogadores que devem deixar Alvalade neste defeso.

Era para ontem...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema, mesmo o marroquino vindo em definitivo, é o belo do salário que come.

Mas se vier por emprestimo ainda vamos suportar o salário? Aliás vamos valorizar um activo do Liverpool e ainda lhe pagamos o salário?

Isto supondo que virá para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...