Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Bem me parecia que não podia ser só o Ilori. :mrgreen:

Mesmo que fosse acho que rejeitávamos na hora. Li algures que o Sporting só aceita negociar o Ilori a partir de 15M€. Ou seja, não o queremos negociar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que negócio ridículo. lol

Se fosse apenas o Ilori era um bom negócio, 9,5m + Assaidi.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é fácil perceber a origem de tudo isto... Lançar jovens na equipa principal, onde a visibilidade será nitidamente maior, sem renovar e rever os contratos...

Compartilhar este post

Link para o post

No Ojogo diz que o Rui vai sair e que o Jorge Mendes recebe 20% da transferência ou o que é. Não percebi bem , ve-se mal esta parte..

Nós já lhe vendemos uma percentagem do passe em Janeiro. Agora é aproveitar a capacidade negocial do JM para arranjar um bom negócio também para nós.

edit:

Sá Pinto quer levar Fokobo para a Sérvia

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O Fokobo é para ficar e ir evoluindo na B. Emprestar não faria sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fokobo é para ficar e ir evoluindo na B. Emprestar não faria sentido.

Se for para ser titular, faz mais do que sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era o Ilori enganei-me. Eu também ouvi dizer que era só o empréstimo por 1 ano mas vocês devem estar mais bem informados.

E o Rui Patrício hoje é falado sair. Qual o mercado dele já que o At.Madrid já não precisa de GR?

Segundo um user, disse que o Rui ia para uma equipa que equipasse de vermelho e uma vez que o Reina está de malas aviadas para a Catalunha, acho que vai parar a L'Pool.

Aliás, ainda estou a ver surgir um revés no meio disto tudo e o Assaidi estar a ser incluido num negócio com o Patrício.

E o Miguel Lopes que vá pela sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rui sair do Sporting que vá para o Liverpool

Se bem que Arsenal também era bom e com sorte ainda vinha o Sczescnky (?) por uma época ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que Arsenal também era bom e com sorte ainda vinha o Sczescnky (?) por uma época ou assim

Ri-me de como escreveste o nome do polaco (também não sei como é), ri-me por achares que era bom que ele viesse (andamos a negociar os contratos altos, não precisamos de outro) e ri-me de achares que ele vir, era sequer uma hipótese :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

WTF?

Então vinham buscar o Rui para rivalizar a titularidade com o Szczesny e ia empresta-lo? LOLOL

Quanto muito levávamos com o empréstimo do miúdo argentino do Damian Martinez. Mas a pedir pedia-se logo o Chamakh :mrgreen:

Isto porque eles já despacharam o Elton Monteiro, senão levávamos com esse até porque é Português e primo do Gelson Fernandes :mrgreen: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jim quando passar aqui vai adorar essa sugestão do Chamakh. Acho que até o ia buscar a Londres e trazia-o cá a pé :mrgreen:

Esse só rende quando joga na mesma equipa do Gourcuff.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me de como escreveste o nome do polaco (também não sei como é), ri-me por achares que era bom que ele viesse (andamos a negociar os contratos altos, não precisamos de outro) e ri-me de achares que ele vir, era sequer uma hipótese :mrgreen:

Ya eu sei que nunca na vida ele vinha para o sporting, mas era muito bom se acontecesse. E por empréstimo não seria necessário pagar 100% do ordenado. Mas claro, até como já disse aí outro user, o Arsenal quer o Rui par rivalizar com ele por isso não tem sentido o empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

Para sonhar seria.

Valdés ---> Mónaco

De Gea ---> Barcelona

Patricio ---> United

A confirmar-se a equipa de vermelho que diz o SAS, tenho medo do Monaco que ainda não 'confirmou' o Valdés e do Liverpool que não gosto deles.

Tanto o Arsenal, United até mesmo o Milan eram boas ideias a meu ver para o Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

Labyad sob alçada disciplinar? Isto segundo o record..

Ah e o Pizzi gostava de voltar a ser treinado pelo LJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estaremos a levar demasiado a sério o "vai equipar de vermelho"?

É um palpite bastante vago. Neste momento ainda me parece estar tudo em aberto, sendo que muitas equipas ainda procuram GR e ao haver uma compra, fica a faltar um GR à equipa que vende e seguem-se compras em cadeia. Logo parece-me um bocado imprevisível o destino do RP. Acho que a única certeza é que não fica. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que ele saísse para um clube onde pudesse vencer os títulos que merece. Tirando isso, estou-me a cagar se equipam de vermelho, azul, amarelo ou rosa com pintas cor de laranja.

De resto, estou mortinho que chegue Julho, porque aí sim é que vai haver muita movimentação para os nossos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rascord diz que o Jardim quer dois PL, um médio e um central

Compartilhar este post

Link para o post

O Rascord diz que o Jardim quer dois PL, um médio e um central

Quanto aos PL é normal. Para mim o Sporting não tem um PL com capacidade para ser suplente, quanto mais titular. O Ricky é uma baixa enorme...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos PL é normal. Para mim o Sporting não tem um PL com capacidade para ser suplente, quanto mais titular. O Ricky é uma baixa enorme...

É? Não vale nada nem sei como foram dar 5,4 milhões € por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ironia certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jim quando passar aqui vai adorar essa sugestão do Chamakh. Acho que até o ia buscar a Londres e trazia-o cá a pé :mrgreen:

Esse só rende quando joga na mesma equipa do Gourcuff.

Faria com todo o gosto. 8-)

Ele deve voltar para o sítio de onde veio. Tem-se falado muito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar a sério? O homem é o melhor avançado que vocês tiveram desde o Liédson. Até curtia tê-lo no meu Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ironia certo?

O pior é que eu acho que não é ironia.

Faria com todo o gosto. 8-)

Ele deve voltar para o sítio de onde veio. Tem-se falado muito nisso.

Bordéus? Não vai dar em nada, falta-lhe o Gourcuff agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky van Wolfswinkel: 88 jogos | 45 golos | 0,51 gpj

Liedson: 313 jogos | 183 golos | 0,58 gpj

A diferença não é muita e o Ricky tinha tudo nos próximos anos para chegar aos números do Liedson

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky fez esses números numa equipa que, diga-se de passagem, não jogava um corno. Porra, o Liedson participou numa geração que, apesar de ter acabado sempre em 2º/3º, jogava bonito e ofensivo. Não dá para comparar sequer - e digo mais. O Ricky num Sporting a jogar bom futebol era menino para ultrapassar à vontade o Levezinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...