Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

O Pizzi está na lista? Eu não conheço muito dele, tenho ideia que joga mais a extremo esquerdo. Será sinal que sai mesmo o Capel? Fica Salomão e Pizzi para a esquerda e Bruma e Carrillo na direita? Quer dizer, também não sabemos o que pretende o Leonardo Jardim deste Sporting, mas ficamos ainda com Labyad e Viola para colocar, e são dois jogadores que ou jogam no apoio a avançado ou nas alas. O Labyad embora faça a posição 10, duvido que seja lá que tenha melhor rendimento.

Ainda temos o Esgaio para extremo direito, mas tudo aponta para que fique para lateral direito, visto que Miguel Lopes e Arias devem bazar, segundo os jornais.

Aparentemente está e já me mentalizei que tanto o Jeffren como o Capel são para despachar. O Bruma se não renovar também vai ser vendido (acredito que fique) e o Viola cheira-me que vai ser usado como 2º avançado.

Portanto ainda tínhamos lugar para o Pizzi, até porque gosto mais de ver o Labyad no centro do terreno e não é certo que ele também fique...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deve ser nada caro, diga-se. Primeiro, pq aparentemente, o valor de mercado dele nao e elevado, depois porque o Brondby passa por um "momento Sporting", ainda mais ao extremo. Sao um dos clubes mais bem sucedidos da Dinamarca e estao incrivelmente mal financeiramente, com varios problemas e escandalos, andaram o campeonato todo nos lugares de descida e salvaram-se apenas na ultima jornada do campeonato. Seria, digo eu, apenas uma questao de convencer o jogador. E seria interessante ve-lo no Sporting.

Concordo. Seria muito bem sacado, porque duvido que exceda muito o milhão de euros, o que seria uma relação custo/qualidade assombrosa, e permitia gastar mais noutro PL(uns 4M pelo Alan, por exemplo). Convencer o jogador é que pode ser mais difícil(o Helenius rejeitou-nos há um ano, por exemplo), mas gostava que lhe apresentassem o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Seria muito bem sacado, porque duvido que exceda muito o milhão de euros, o que seria uma relação custo/qualidade assombrosa, e permitia gastar mais noutro PL(uns 4M pelo Alan, por exemplo). Convencer o jogador é que pode ser mais difícil(o Helenius rejeitou-nos há um ano, por exemplo), mas gostava que lhe apresentassem o projeto.

Possivelmente, nem excederia 1M. Tao mesmo mal financeiramente, e salvaram-se ainda nem sabem como...

E o convencer o jogador ou nao, nao tem a ver com o projecto. O problema e que os dinamarqueses sao um povo extremamente orgulhoso de si mesmos, de modo que saidas para outros paises serao, na maioria das vezes, para o campeonato ingles e alemao (com quem tem uma forte relacao) e eventuallmente espanhol e italiano. Sao razoes culturais.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Wilson Eduardo, que parece que também já confirmaram que vai ficar ?

Vai fazer a pré-época. Não vai ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho curto, se temos o azar de ter os 2 laterais lesionados e 1 central, acho que o Fokobo ainda não é jogador para assumir o lugar.

Espero bem que na equipa B seja Fokobo - Tobias a dupla, têm tudo para ter um excelente futuro.

É preciso azar, eu sei que pode acontecer, mas numa equipa que não joga nas competições europeias não são precisas tantas opções. Além disso para DD ainda podemos meter o Esgaio ou o Arias por exemplo.(estava a contar com eles para a B)

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso azar, eu sei que pode acontecer, mas numa equipa que não joga nas competições europeias não são precisas tantas opções. Além disso para DD ainda podemos meter o Esgaio ou o Arias por exemplo.(estava a contar com eles para a B)

O Arias duvido que aceite ficar outra vez na B. Ou será Cedric/Esgaio ou Cedric/Arias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas pode acontecer, para mim eram 7 defesas com o Rojo a fazer o lado esquerdo se fosse preciso.

O Esgaio pelo que tem mostrado acho que já merecia mais que a equipa B, um empréstimo a uma equipa da 1ª liga onde fosse titular poderia amadurecer bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas pode acontecer, para mim eram 7 defesas com o Rojo a fazer o lado esquerdo se fosse preciso.

O Esgaio pelo que tem mostrado acho que já merecia mais que a equipa B, um empréstimo a uma equipa da 1ª liga onde fosse titular poderia amadurecer bem mais.

Para mim fazem os 3 pré-época e depois um deles (Esgaio-Arias) terá de sair por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim fazem os 3 pré-época e depois um deles (Esgaio-Arias) terá de sair por empréstimo.

Exatamente.

Espero bem é que consigamos vender o ML, acredito que esses 3 podem ser melhores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente.

Espero bem é que consigamos vender o ML, acredito que esses 3 podem ser melhores que ele.

Esse também já conto que é para sair de tão óbvio que é.

Para sair são: Patrício (infelizmente), Miguel azeiteiro Lopes, Adrien, Capel, Jeffren. Eventualmente o Bruma se não renovar também pode sair.

Fora os emprestados, em que só trazia de volta o Santos e Salomão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse e volto a repetir: adorava que o Patrício ficasse, etc etc. Mas na situação em que o clube está e sabendo que tem mercado apostava em vendê-lo. Não se esqueçam de quem temos como seu suplente e que já mostrou ser capaz de assumir ele mesmo o papel de guardião titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que gostam tanto do Salomão?

Compartilhar este post

Link para o post

Makienok é máquina 8 dias por semana, tenho dito. Já está a ganhar algum reconhecimento, pelo que vou vendo e lendo. Era para ontem e comprava camisola dele, sou fanboy assumido. Mas o problema será mesmo ele querer vir para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Schaars quer deixar Alvalade.
O fim da linha para Schaars no Sporting também deve estar para breve e, nesse sentido, o empresário do jogador, Karel Jansen, deverá chegar a Lisboa nos próximos dias para apresentar algumas propostas aos leões. O agente do internacional holandês, Karel Jansen, visitou Lisboa na semana passada e na altura terá ficado a conhecer quais as condições do Sporting para abrir mão do jogador. Não por falta de profissionalismo, mas sim porque Schaars é daqueles jogadores cujo salário é demasiado alto para a bolsa do leão, os responsáveis encaram a possibilidade de abrir mão do esquerdino, bastando para isso que a Alvalade chegue uma proposta suficientemente convincente. Karel Jansen, esse, já informou os dirigentes leoninos que chegará a Lisboa em breve, num sinal de que já terá algumas propostas para apresentar. Nomes de interessados, para já, não se sabe, sem bem que ainda recentemente o internacional holandês tenha sido apontado aos italianos do Inter. Mas Schaars é um jogador, também, muito apreciado na Holanda.

1000413_612329318786204_17489784_n.jpg
2M pelo Miguel Lopes(só recebemos 1M). A confirmar-se não é nada mau, tendo em conta que poupamos outro milhão no salário dele. Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Riaño tem potencial, mas lá está, vem duma liga em que as defesas parecem piores do que as nossa da Liga de Honra...

Não acho o Alan Carvalho assim tão craque, mas é jogador.

E prefiro o Makienok como avançado. Makienok a titular, Alan Carvalho a espreta e Riaño na B.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

1M€ pelo Miguel Lopes é já.

Se o Schaars quer sair... que se trate de arranjar clube para ele. Temos boas opções para o meio-campo.

Parece que o Patrício nos vai deixar. Que volte daqui a uns anos para ser campeão e para acabar a carreira no clube que o formou. Enorme profissional :heart:

Ficamos bem o Marcelo, também! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Características principais desse Makienok, sff.

Simon Makienok, 22 anos, dinamarquês, 1,99m

http://www.youtube.com/watch?v=5gUOy9mlxwE

2 metros de PL que pessoalmente adorava ver por cá. Tal como o Helenius, apesar da altura tem mobilidade, segura bem a bola (fruto da sua capacidade física, mas não só, pois tecnicamente não é nada mau) e é claramente uma referência na frente. Tem aquele instinto de matador que adivinha onde a bola vai cair e finaliza bem. Bem servido é menino para marcar muitos golos. Segundo o transfermarket está avaliado em pouco mais de 1M€, e na minha opinião pessoal, por esse valor era quase de borla para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, fiquei apaixonado com o que vi, tem uma técnica bastante assinalável para a altura, e depois é aquela besta. Gostava mesmo que pelo menos o tentassem(já disse isto umas 500 vezes, mas repito).

Compartilhar este post

Link para o post
«Arsenal e Liverpool perguntaram por Patrício» - DN

«Clubes ingleses fizeram sondagem, mas não querem gastar mais do que cinco milhões de euros. Leões pedem o dobro.»

Compartilhar este post

Link para o post

5M? Levam as luvas com sorte.

E mesmo 10M será pouco para um jogador como ele, mas dada a situação e o facto do passe não ter saído valorizado no último ano não era um mau negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

5M :lol:

Se eu já por 10M acho pouquissimo, por 5 era dá-lo de borla.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...