Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Vai custar tanto ver o Patrício sair por valores que sabemos que podia sair pelo dobro à vontade :(

Compartilhar este post

Link para o post

5M? :lol: :lol:

12M, no mínimo. Acima de 15M, também já acho exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

12M é o valor justo na minha opinião.

O L'pool gasta 40 milhões em mancos, jogadores de qualidade não quer gastar muito, que politica ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

A única forma de aceitar 5M€ era se viesse com jogadores minimamente decentes para posições que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões pelo maior activo do Sporting é dado. Não acredito que o Bruno aceite negociar nesses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões pelo maior activo do Sporting é dado. Não acredito que o Bruno aceite negociar nesses valores.

Óbvio. Se nem o Ilori aceitou...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

5M + Anfield Road.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Makienok, salvo as claras diferenças parece-me um upgrade do Postiga. Jogador que sabe jogar bem de costas para a baliza e tabelar com os colegas e finaliza bem também. Pareceu-me é um pouco trapalhão na condução de bola, no lance do vídeo onde ele faz um finta de corpo a um adversário no meio campo e depois conduz a bola, mostra isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Makienok, salvo as claras diferenças parece-me um upgrade do Postiga. Jogador que sabe jogar bem de costas para a baliza e tabelar com os colegas e finaliza bem também. Pareceu-me é um pouco trapalhão na condução de bola, no lance do vídeo onde ele faz um finta de corpo a um adversário no meio campo e depois conduz a bola, mostra isso mesmo.

Obviamente que um jogador de 2 metros terá sempre alguns problemas na condução de bola, mesmo sendo bom tecnicamente. Mas também nenhum treinador lhe vai pedir isso, assim como nenhum treinador vai usar um PL de 1,70m como referência na frente para segurar o jogo.

De resto, concordo com essa comparação com o Postiga. O Makienok é mais forte dentro de área e na finalização, o português é mais móvel e um pouco superior tecnicamente. Mas o dinamarquês ainda só tem 22 anos, ainda pode evoluir bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que um jogador de 2 metros terá sempre alguns problemas na condução de bola, mesmo sendo bom tecnicamente. Mas também nenhum treinador lhe vai pedir isso, assim como nenhum treinador vai usar um PL de 1,70m como referência na frente para segurar o jogo.

De resto, concordo com essa comparação com o Postiga. O Makienok é mais forte dentro de área e na finalização, o português é mais móvel e um pouco superior tecnicamente. Mas o dinamarquês ainda só tem 22 anos, ainda pode evoluir bastante.

Sendo que, pelos vistos, convencer o Brondby a libertá-lo não deve ser problema achas que é dificil trazê-lo para cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que, pelos vistos, convencer o Brondby a libertá-lo não deve ser problema achas que é dificil trazê-lo para cá?

É uma questão de ele querer vir. Como já disseram, os dinamarqueses, por razões culturais, preferem sempre ir para o campeonato inglês ou alemão, e o mais difícil deve ser mesmo convencê-lo a vir para Portugal. Mas com o clube não há problema, o Brondby está pior que nós, a atravessar uma grave crise financeira e desportiva (este ano garantiram a manutenção na última jornada), e com o jogador também não haverá problemas a nível de contrato, porque a vir não deverá ganhar nada por aí além. Com a venda do Rui podíamos aproveitar e atacar logo a contratação dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O nuno claro falou do orgulho dos dinamarqueses mas nada é impossível, já foi para aí um e chamava-se Schmeichel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O nuno claro falou do orgulho dos dinamarqueses mas nada é impossível, já foi para aí um e chamava-se Schmeichel.

Acho que isso é mito e a existir é a nivel profissional na sociedade e não a nivel desportivo. (do que conheço de quem vive por lá)

Porque os ordenados no futebol aqui são superiores em média. (ao contrário da sociedade civil)

Porque para os nórdicos, Portugal é um país de futebol, com futebol de qualidade e onde se formam jogadores de qualidade.

O ponto negativo é que por norma um jogador em que estejamos interessados, se tiverem mercado em equipas de segunda ou terceira linha inglesas (ou alemãs) acabarão por preferir essas porque as condições financeiras são superiores ás nossas.

Se há algo que os escandinavos ligam pouco é a esse tipo de orgulho (um orgulho quase elitist. Até são pessoas bem humildes. Esse orgulho até é mais latino que nórdico.

Não perdemos nada em tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só prefere a Inglaterra ou Alemanha pela competitividade do campeonato e pela aproximação cultural.

Mete cá o rapaz um dia ou dois e já fica logo a gostar de cá estar.

O Ricky foi um bom exemplo disso. Adorava viver em Portugal, fez logo uma carrada de amigos tugas e estava disposto a ficar cá muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o acho bastante capaz na condução de bola, para uma torre de 2 metros.

Em termos fisicos é semelhante ao Lacina Traoré, que apesar de gigante tem uma velocidade e técnica assinaláveis. Claro que nunca vai ser aquele PL de tirar 3 da frente e picar a bola por cima do GR, por isso é que também trazia alguém como o Alan Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Makienok nao me pareceu tão trapalhão quanto isso. Parece-me é que se preocupa pouco na maneira como sai o remate e o interesse é mete-la lá dentro. E gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou muito a bola com o Alan Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

ruipatricio9.jpg

«Altura certa para dar o salto», diz pai de Rui Patrício

Mónaco, Chelsea e Arsenal têm sido alguns dos clubes associados a Rui Patrício. O pai do guarda-redes do Sporting considera que o internacional português está preparado para dar o salto na carreira.

«Não sei de nada, é ele que trata disso. Se for para o bem dele, tudo bem. Altura certa para dar o salto? Acho que sim», disse, em declarações à Renascença, Rui Patrício, pai do guarda-redes com o mesmo nome, reconhecendo que o jogador já confirmou ter capacidade para atuar num grande do futebol europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Epá a sair...que vá para o Arsenal :heart: Chelsea e Mónaco não mesmo, porra.

Só é pena estar lá o Wenger.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...