Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Tinha grandes expectativas pelo Aissadi, mas não mostrou em Liverpool o que tinha mostrado. Honestamente fazia-lhe bem rodar um ano, numa equipa em que à partida poderá ganhar a titularidade facilmente. Quanto ao vosso central não conheço bem. É rápido? Forte na marcação? Pode chegar e ser titular na EPL? Não me importava do negócio que se falava, uns cobres e o marroquino por empréstimo, apenas com base no que tenho lido porque não conheço bem o rapaz.

Jogador que detém o recorde nos testes de velocidade na academia. Melhor que Ronaldo, Bruma e wtv. Bom no jogo aéreo, ainda tem que evoluir um pouco a nível de posicionamento mas este ano a ponta final que fez foi top.

Tem o senão de ter um problema qualquer de concentração (acho que é hiperactivo) mas este ano não houve qualquer tipo de problema.a esse nível que me lembre. E resta tal como todos os outros jogadores jovens que foram estreados este ano, ver como reagem sobre pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve qualquer problema ao nível de concentração com o Ilori? Mas isto é a sério? Sempre que o gajo meteu água, e não foi só um ou dois casos isolados, foi devido a inexplicáveis falhas de concentração. É um central com características bastante interessantes, agora dizer que nunca se desconcentrou, com consequências, em campo este ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve qualquer problema ao nível de concentração com o Ilori? Mas isto é a sério? Sempre que o gajo meteu água, e não foi só um ou dois casos isolados, foi devido a inexplicáveis falhas de concentração. É um central com características bastante interessantes, agora dizer que nunca se desconcentrou, com consequências, em campo este ano...

Lembro-me de uma ou outra quase perda de bola no meio campo, mas não me lembro de nenhuma ter resultado em golo. Pode estar a falhar-me a memória. E lembro-me mais ou menos de um golo em que ele falha o posicionamento e é comido num cruzamento. Se arranjares os lances, agradecia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falam do Ilori e da concentração, vem-me à cabeça um lance com o Nacional, em Alvalade, em que ele faz uma estupidez qualquer e isola o adversário. Resultado: a velocidade dele era muito superior ao adversário e cortou a bola. E é isto, o problema que o Ilori tem é compensado com uma grande qualidade dele. Contudo, não significa que aquelas perdas de concentração sejam perdoáveis.

É por estas coisas que depois os adeptos não se lembram das falhas de concentração dele, porque não dão em nada, porque ele é rápido e tem outras qualidades.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falam do Ilori e da concentração, vem-me à cabeça um lance com o Nacional, em Alvalade, em que ele faz uma estupidez qualquer e isola o adversário. Resultado: a velocidade dele era muito superior ao adversário e cortou a bola. E é isto, o problema que o Ilori tem é compensado com uma grande qualidade dele. Contudo, não significa que aquelas perdas de concentração sejam perdoáveis.

É por estas coisas que depois os adeptos não se lembram das falhas de concentração dele, porque não dão em nada, porque ele é rápido e tem outras qualidades.

Nem foi ele que fez o erro, btw.

E isso foi um grande corte. Digno de um central de eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se vier por emprestimo ainda vamos suportar o salário? Aliás vamos valorizar um activo do Liverpool e ainda lhe pagamos o salário?

Isto supondo que virá para ser titular.

Exacto, ou seja, é um mau negócio.

Eu apanhei alguns jogos do Sporting B e o rapaz tinha imensas falhas ao nível da concentração.

Foi onde ele evoluiu mais quando passou a jogar na A. Tem estado sempre concentrado e contei apenas 1 ou 2 erros na parte final da época devido a erros de concentração.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu acreditava que o Ilori acabasse tão bem porque de facto sempre apresentou imensas falhas de concentração mas surpreendeu-me tremendamente

Compartilhar este post

Link para o post

«O Sporting não me pode pagar» - Labyad

ABola

Contratado pelo Sporting ao PSV no verão de 2012, Zakaria Labyad desconhece o que o futuro lhe reserva em Alvalade.

Os dois milhões de euros que o extremo marroquino, à luz do contrato assinado na época passada, vai auferir em 2013/2014 parecem ser incomportáveis para a SAD leonina, que pretende encontrar colocação para o jovem jogador.

Não obstante a situação financeira do Sporting, Labyad espera continuar a jogar de leão ao peito.

«É verdade que o Sporting não me pode pagar. Estou apenas há um ano no clube e quero dar algo de volta aos adeptos», disse o número 20, em declarações ao jornal holandês De Telegraaf.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ainda bem que ele tem noção disso.

Que chegue a um acordo com o Sporting, se possível.

Anda lá jota 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E ao que parece o contrato dele diz que tem de ser aumentado. Bom contrato, cumps

Compartilhar este post

Link para o post

E ao que parece o contrato dele diz que tem de ser aumentado. Bom contrato, cumps

Freitas style. De 900 mil para 2M€/ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por x jogos no clube certo? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ver se percebi bem, o Labyad ganha 900k/mês e vai passar a ganhar 2M/mês?

Não é por mês é por ano. 2M/mês levava-nos à falência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por x jogos no clube certo? :o

Por incrível que pareça, não :lol:

Segundo o maravilhoso contrato que o Sr. Engenheiro e o Sr. Carlos Freitas engendraram, o Labyad passa a ganhar 2M/ano assim... de uma época para a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me mas eu fiz a pergunta porque achei estranho mais que duplicar o salário de um ano para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não puseram por cá isto, mas já tem uma semana:

BLl_Xc_U_CUAAUn_IF_jpg_large.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Na falencia ja voces estao... Mais buraco, menos buraco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

que sirva de exemplo para aqueles que ainda cá estão

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar embora o Turan e ficar com o King é de génio. O Turan nunca me encheu as medidas mas tem sem dúvida muito mais potencial e até acho melhor jogador que o King.

Quem os acompanhou, quem preferem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não o quero .

:mrgreen:

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...