Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Postem só coisas relacionadas com rumores e transferências sff.

Equipas façam no tópico de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad não pode sair.

Não pode é ficar. Não há maneira de lhe pagar 2M/ano. É algo completamente descabido tendo em conta a nossa situação e tendo em conta o que ele mostrou este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não pode é ficar. Não há maneira de lhe pagar 2M/ano. É algo completamente descabido tendo em conta a nossa situação e tendo em conta o que ele mostrou este ano.

exacto. ja o tinha dito no topico do futebol

o unico que vejo a merecer 2M€/ano é o Patrício. Merece mas tb não pode ter, neste momento, no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar sair o Labyad e Carrillo é um dos maiores erros que o Sporting pode fazer. Não há dúvidas que serão grandes jogadores no futuro e por isso temos de segurá-los

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar sair o Labyad e Carrillo é um dos maiores erros que o Sporting pode fazer. Não há dúvidas que serão grandes jogadores no futuro e por isso temos de segurá-los

Não? Eu tenho as minhas. E se o Labyad vier ganhar mesmo 2M por ano como se tem vindo a dizer, o melhor é deixá-lo ir jogar pra outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Capel no Swansea por 5,2 milhões de euros

Compartilhar este post

Link para o post

Noutras alturas do Sporting podia ter sido um jogador com maior impacto mas faz todo o sentido a sua saída visto as condicionantes salariais do próximo ano.

A melhor das sortes para ele e obrigado por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como tenho conhecimento dos 2 lados do negócio, acho mesmo que o negócio é muito provável de se realizar. Além dos 5M€ (entretanto li 6M€) provavelmente haverá algumas cláusulas por objectivos na proposta, no País de Gales procura-se 1 homem mais vertical para o ataque (o Capel encaixa neste perfil) e o Laudrup já por mais que uma vez demonstrou conhecer bem o mercado da Península Ibérica e ter preferência por jogadores que joguem ou já tenham jogado nesta região. Além disso, este valor está dentro dos limites estabelecidos para se investir numa das contratações para o ataque (há cerca de 6/7M€ para cada 2 reforços ofensivos).

Fica aqui também.

E o Carrillo tem muito mais potencial que o Labyad e não ganha 900 mil euros anuais, just say'in.

Compartilhar este post

Link para o post

Honda de saída do CSKA Moscovo

ATACA SPORTING! [/dream]

Compartilhar este post

Link para o post

Venda esperada. Mas tal como comentei no tópico dos rumores, isto vai causar mau ambiente em relação aos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Fajo, ainda não é oficial, nem de perto.

Para mim é certo que ele vai sair. Mas vai ser um choro impressionante da maior parte do pessoal, nem quero imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto muito do Capel, mas os adeptos têm de ter noção da realidade que o clube vive. Não podemos andar a gastar barbaridades em salários e, ainda por cima, rejeitar ofertas lucrativas. Podiam ser melhores? Podiam, mas aliando o rendimento da equipa este ano à situação financeira, não temos outro remédio.

No meu entender, vamos ver situações de clubes a oferecerem só isto ou aquilo por determinado jogador e, ou o Sporting aceita ou continua a levar com o ordenado desse jogador. A situação mais gritante é a do Labyad. Se houver uma proposta a rondar os 2/3M e não quiserem oferecer mais, que remédio temos nós se não vendê-lo. Nem jogadores, nem os dirigentes actuais têm a culpa das m*rda de negócios que se fazia nos últimos anos no Sporting. E há mais situações do género, como Gelson, Elias, Bojinov... Esta gente tem que ser corrida. Bojinov e Gelson podem ir por umas sandes de presunto, porque ninguém dá nada por eles. Com o Elias, é tentar sacar o máximo possível, porque prejuízo iremos ter sempre com este gajo. É tentar vender agora, enquanto o Flamengo gosta dele.

A situação do Adrien é diferente. Duvido que consigamos negociar com ele já este ano. Se já o ano passado parecia irredutível, este ano acho que ainda seria pior. É deixar a poeira assentar, e lá para meio do ano, final da próxima época voltar a falar com ele. Certamente que, nessa altura, todos os salários estarão bem abaixo do dele e, desta forma, não faria sentido ele ser o mais bem pago (se é que já não é).

Compartilhar este post

Link para o post

Honda de saída do CSKA Moscovo

ATACA SPORTING! [/dream]

Já tem acordo com a McLaren.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sion acorda rescisão com Gelson Fernandes

O médio Gelson Fernandes, emprestado pelo Sporting em janeiro passado ao Sion até ao verão de 2014, acordou a rescisão de contrato com o clube suíço.
Segundo revela a Imprensa suíça, o futuro do jogador, de 26 anos, deverá passar agora por Itália, alegadamente para o Chievo Verona, clube que representou na segunda parte da época 2010/2011.
Certo é que deixa o Sion apenas seis meses depois de ter chegado por empréstimo do Sporting, clube com o qual tem contrato por mais três épocas, até ao verão de 2016.

Mais uma dor de cabeça f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá para Itália a título definitivo, por favor [-o<

Se dessem pelo menos o que gastámos com o prémio de assinatura e essas m*rda já era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

«Bayern quer Bruma e dá dez milhões»

Proposta dos alemães deve ser rejeitada pelo leões. Renovação está num impasse.

O Bayern de Munique está disposto a pagar cerca de 10 milhões de euros por Bruma. Segundo apurou o CM, é essa a proposta que Pini Zahavi, agente do jovem jogador, irá apresentar ao Sporting nos próximos dias.

A oferta do clube campeão europeu não deverá, no entanto, ser suficiente para convencer a SAD leonina, que continua apostada em renovar contrato (termina em junho de 2014) com Bruma (18 anos) e em aumentar-lhe a cláusula de rescisão de 30 para 40 milhões de euros.

A estrutura do futebol, liderada por Bruno de Carvalho e Augusto Inácio, acredita que Bruma irá valorizar-se no Mundial Sub-20, torneio que se disputa entre Junho e Julho na Turquia e para o qual está pré-convocado pelo seleccionador Edgar Borges. Por isso, pretende prolongar o vínculo do extremo até 2018, ainda antes do início da prova.

De acordo com informações recolhidas pelo CM, Bruma já manifestou a intenção de permanecer em Alvalade, mas continua a haver desacordo de verbas, quer em relação ao vencimento, quer no que toca às comissões. Bruno de Carvalho entende que não faz sentido pagar um prémio elevado ao agente de um jogador que tem contrato com o clube. Até ontem, ainda não estava agendada qualquer reunião entre o empresário israelita e a SAD leonina.

IN CM

Por 10M era bom negócio se o empresário continuar a armar-se em parvo. Mas cheira-me que é fake para valorizar ainda mais o atleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem paguem a cláusula, se não fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...