Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

É um jogador muito atento a defender, sempre um olho no burro e outro no cigano.

Daria imenso jeito para jogar contra o Quaresma.

Se fosse à uns anos contra a seleção o outro olho era para o Scolari.

Compartilhar este post

Link para o post

<--- Bonny não dá pros bolsos do Sporting. Nem ele quer vir com o mercado que tem

E pelos vistos já vai pra Inglaterra, mais propriamente o West Ham

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos era fazer um post todo pipi como o pessoal do Benfica tem. Lembro-me que à umas 2/3 épocas havia por ai um user que tinha na sign os nomes falados para o Sporting e ia sempre actualizando, e sempre achei isso engraçado. Podiamos fazer o mesmo, um bocado mais completo:

ENTRADASCONFIRMADOS

bra.gif Jefferson <<< Estoril Praia | @sporting.pt |

SAÍDASCONFIRMADOS

ned.gif Wolkswinkel >>> Norwich City | @publico.pt |

por.gif Pedro Mendes >>> Parma | @abola.pt |

ENTRADASREGRESSOS

por.gif Diogo Salomão <<< Deportivo Coruña

por.gif André Santos <<< Deportivo Coruña

bra.gif Evaldo <<< Deportivo Coruña

bra.gif Renato Neto <<< KAA Gent

usa.gif Onyewu <<< Málaga

arg.gif Grimi <<< Godoy Cruz

bul.gif Bojinov <<< Hellas Verona

por.gif João Gonçalves <<< Vitória SC

por.gif Wilson Eduardo <<< Académica

cro.gif Danijel Pranjic <<< Celta de Vigo

por.gif Nuno Reis <<< Olhanense

tur.gif Atila Turan <<< Orduspor

bra.gif Elias <<< Flamengo | @zerozero.pt | Regressa em 31-12-2013

ENTRADASRUMORES

alg.gif Nabil Ghilas <<< Flamengo | @Correio da Manhã

por.gif Josué <<< P. Ferreira | @zerozero.pt | Contratado pelo Porto

SAÍDASRUMORES

por.gif Joãozinho >>> Beira-Mar | @record.pt | Acaba empréstimo em 31-06-2013

Está incompleto, mas depois posso completar. Ou então se alguém quiser ir colocando ai fontes, ajuda no trabalho. :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori é que não :(

edit:

Interesse por Rolando acabou

O Sporting chegou a estudar, tal como A BOLA noticiou oportunamente, a possibilidade de resgatar Rolando, jogador dos quadros do FC Porto que nos últimos seis meses da temporada esteve emprestado ao Nápoles.

O negócio só se poderia fazer em condições muito especiais, tendo em conta o elevado salário auferido pelo internacional português e pelo facto deste ter contrato com os portistas até junho do próximo ano.

Face aos últimos desenvolvimentos e até pela recente contratação de Josué, os leões não pretendem entrar em mais negociações com o FC Porto este defeso, se bem que ainda têm direito, à luz do negócio-Izmailov, a escolher um jogador oriundo da formação portista, isto caso não pretendam ficar com o guarda-redes Ventura.

:celebracao:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como já tinha dito por 5/6 milhões também vendia o Ilori.

Não é que tenhamos melhor mas estamos bem servidos de putos para potenciar nessa posição. Dier, Fokobo, Nuno Reis e ainda há o dos juniores que não me lembro do nome.

O Atsu não quer renovar :mrgreen:

não o quero não vale um piço

Compartilhar este post

Link para o post

E fala-se 9M pelo Capel para o Swansea. Era bem vendido imo. Mas iam cair todos em cima da direcção.

Não é que tenhamos melhor mas estamos bem servidos de putos para potenciar nessa posição. Dier, Fokobo, Nuno Reis e ainda há o dos juniores que não me lembro do nome

Tobias Figueiredo?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos quem? Metade dos apoiantes do Capel devem ter morrido este ano ou então já estão em estado vegetal.

Brincadeiras à parte, os meus amigos que tanto gostavam do Capel e o apoiavam já só o querem ver longe. Já caiu tudo na realidade que ele é um jogador esforçado, deixa tudo em campo mas não chega. 9 milhões era um negócio do crl.

Tobias Figueiredo?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos quem? Metade dos apoiantes do Capel devem ter morrido este ano ou então já estão em estado vegetal.

Brincadeiras à parte, os meus amigos que tanto gostavam do Capel e o apoiavam já só o querem ver longe. Já caiu tudo na realidade que ele é um jogador esforçado, deixa tudo em campo mas não chega. 9 milhões era um negócio do crl.

A grande parte dos sportinguistas adora o Capel... Estou a falar mesmo a sério, acham-no dos melhores do plantel senão o melhor. Só me rio.

Mas uma coisa é certa, se ele não ganhasse muito não me importava de o ter como opção de banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tobias Figueiredo é melhor que esses todos juntos. 8)

Quanto ao Ilori, também tenho lido que o interesse tem sido bastante forte. Com a chegada do Kolo fica a faltar um central na mesma e pode ser que esse seja o Ilori. Para mal dos meus pecados.

btw, bugias, não era um dos reds que andava com isso na sign? :lol: Lembro-me que não deu apenas para uma e teve 3 signs diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como a maioria dos Sportinguistas vê no Capel o melhor jogador da equipa.

Esta larga maioria ia cair toda contra a direção pois acham que o Capel só pode sair pela clausula, o que é ridículo.

9M era um negócio do crl para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto o comprámos? Não me recordo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que tenhamos melhor mas estamos bem servidos de putos para potenciar nessa posição. Dier, Fokobo, Nuno Reis e ainda há o dos juniores que não me lembro do nome.

não o quero não vale um piço

Coitado do Fokobo e do Nuno Reis à beira do Ilori.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Fokobo e do Nuno Reis à beira do Ilori.

Quantos jogos viste do Ilori? Só por curiosidade

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos viste do Ilori? Só por curiosidade

Vi os suficientes para ver que teve uma evolução muito boa, e despachá-lo para ficar com Fokobo e Nuno Reis, que são inferiores, não cabe na cabeça de ninguém.

Eu ao início até tinha algumas dúvidas em relação ao Ilori, porque de vez em quando tinha aqueles bloqueios mentais que prejudicavam a equipa. Mas a verdade é que ele evoluiu, está muito mais maduro e tem características interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto celeuma, mas é o nosso melhor extremo, e foi dos melhores jogadores da temporada passada. E esteve em bom plano na segunda metade desta temporada, o Jesualdo fez-lhe muito bem. Mas pronto, só vê relva, é cepo. Fosse um jogador mais vistoso, tipo Carrillo, e já diziam coisas boas. Tanto que foi mais prático que o Carrillo ao longo destas 2 temporadas. Não evoluiu. Mas o Carrillo também não. E ao menos não demonstra aquela relutância que o Carrillo demonstra.

Contudo, tem de ser vendido. Elevado salário. 9M por ele era já, mas com sorte só recebemos 3M/4M devido às percentagens e comissões, e etc. E para ir para o Swansea devem ser ordens do Laudrup. Devia ser fã dele quando estava no Getafe e o via no Sevilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os suficientes para ver que teve uma evolução muito boa, e despachá-lo para ficar com Fokobo e Nuno Reis, que são inferiores, não cabe na cabeça de ninguém.

Se ele for vendido não é porque é "despachado para ficar com o Fokobo e Nuno Reis". É porque o agente dele não quer a renovação e temos de o vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto celeuma, mas é o nosso melhor extremo, e foi dos melhores jogadores da temporada passada. E esteve em bom plano na segunda metade desta temporada, o Jesualdo fez-lhe muito bem. Mas pronto, só vê relva, é cepo. Fosse um jogador mais vistoso, tipo Carrillo, e já diziam coisas boas. Tanto que foi mais prático que o Carrillo ao longo destas 2 temporadas. Não evoluiu. Mas o Carrillo também não. E ao menos não demonstra aquela relutância que o Carrillo demonstra.

Contudo, tem de ser vendido. Elevado salário. 9M por ele era já, mas com sorte só recebemos 3M/4M devido às percentagens e comissões, e etc. E para ir para o Swansea devem ser ordens do Laudrup. Devia ser fã dele quando estava no Getafe e o via no Sevilha.

O facto de poder ser o nosso melhor extremo não significa que passe a ser bom jogador.

É um jogador razoável com uma boa qualidade técnica, mas com uma leitura e visão de jogo que deixam muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Num Sporting a sério o Capel é muito limitado. Mas como disse, se ganhasse pouco, não me importava nadinha que ele ficasse. Antes de o despachar a ele despachava o Jeffren e via se o Carrillo tinha capacidade mental para evoluir ou não. Mas isso só com pré-época em cima.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de poder ser o nosso melhor extremo não significa que passe a ser bom jogador.

É um jogador razoável com uma boa qualidade técnica, mas com uma leitura e visão de jogo que deixam muito a desejar.

Mesmo assim, chegou para ser o nosso melhor assistente e para marcar golos decisivos.

Se calhar somos um clube do meio da tabela.

Num Sporting a sério o Capel é muito limitado. Mas como disse, se ganhasse pouco, não me importava nadinha que ele ficasse. Antes de o despachar a ele despachava o Jeffren e via se o Carrillo tinha capacidade mental para evoluir ou não. Mas isso só com pré-época em cima.

Eu tenho a opinião contrária. Num Sporting a sério, o Capel é exponenciado. Pode é não adequar-se ao estilo que pretendemos. É diferente.

Mas sim, com o salário que ele ganha, nem há hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele for vendido não é porque é "despachado para ficar com o Fokobo e Nuno Reis". É porque o agente dele não quer a renovação e temos de o vender.

Além de que ainda temos o Tobias.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma maneira de dizer. Acredito que acabarão por renovar com ele, tal como irá acontecer com o Bruma. Além disso, um jogador tão jovem como ele ainda não me parece no ponto para dar já o salto para um grande do futebol inglês, por exemplo. Até porque eles já têm o Coates, que é um central promissor que deu nas vistas na Copa América, em 2011, e parece que não se está a adaptar muito bem.

Eu acho que já deu para ver que sou fã desta vossa geração, mas acho mesmo importante para o vosso futuro segurar estes miúdos com grande potencial, desde que claro, isso não implique contratos chorudos por forças externas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...