Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Acho que sim Diogo, pelo menos era a ideia que tinha.

O único jogador importante que acabava o contrato este ano era o Claudemir e esse já renovou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim Diogo, pelo menos era a ideia que tinha.

O único jogador importante que acabava o contrato este ano era o Claudemir e esse já renovou.

Sim sim,renovou :) O defesa goleador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era outro jogador que para mim tinha lugar em quase todos os plantéis do nosso campeonato.

Cumpre muito bem quer a Lateral quer a trinco e ainda pode jogar como 8. É ainda exímio nas bolas paradas e é um jogador inteligente. Era um bom backup para os 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficávamos mais ou menos na mesma.

Na mesma é como quem diz... o Capel apesar de todos os defeitos ainda consegue correr com a bola controlada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Candeias não trazia nada de novo. É jogador para equipa de meio de tabela pelo que só faz sentido se quisermos manter o lugar deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para os extremos penso que temos quantidade mas falta qualidade. E o Candeias não ia ajudar muito.

Jeffrén, Capel, Viola, Bruma, Wilson Eduardo, Diogo Salomão, Esgaio...

Provavelmente só o Bruma e o Capel é que podem render umas massas.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Noticia de ultima hora: Josue assinou esta manhã plo porto, dobrou o contrato que tinha. Só deve ser anunciado nos proximos dias.

Vale o que vale (do forumscp).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não conheço o Josué, nem sei o que fez durante a época, mas parece-me que joga numa posição na qual podemos apostar na prata da casa.

Não me chateia se não vier.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortina Verde

«Imprensa Argentina avança que Fernando Moretti , Guarda-Redes do Gimnasia La Plata de 24 anos pode ingressar no Sporting Clube de Portugal por recomendação do Capitão Fito Rinaudo»

Fonte: Jornalistas Desportivos Argentinos in Twitter.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

infelizmente, é.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido mesmo muito que o Josué venha para o Sporting. Se vier, ainda bem, se não nem aquece nem arrefece.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora espero que não venha. Se ele diz que não há negociações com o Porto é porque não há.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora espero que não venha. Se ele diz que não há negociações com o Porto é porque não há.

Epá tu também? :mrgreen: Lê a entrevista...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso só li o titulo. E naquele tópico nem pus os pés que já sei que é só gente a debitar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece o tal guarda-redes, que foi recomendado pelo Rinaudo? (se é que é verdade)

Segundo a notícia, é considerado um dos melhores na sua posição lá na Argentina, mas com um valor tão baixo e a jogar na 2ª divisão, deixa-me com algumas dúvidas.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson já fala como jogador do Sporting. Declarações do mesmo à Antena 1: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=654956&tm=27&layout=123&visual=61

Sporting Clube de Portugal

Sabes quem é o novo jogador do Sporting?

Vem conhecer o Nosso novo reforço para a próxima época. Marca presença na bancada do Estádio José Alvalade, às 19h30.

Entrada pelo Hall Vip.

EM FRENTE SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vamos lá ver. Podiam anunciar o Ghilas juntamente com o Jefferson.

era bom :) mas duvido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...