Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Vender Schaars/Adrien? Erro grave, muito grave.

Eu gosto muito do Schaars, mas este ano mal jogou e recebe dos ordenados mais altos do plantel. Daí inseri-lo na lista de possíveis vendas. Ao Adrien consigo reconhecer-lhe valor, mas o salário que ganha é simplesmente ridículo, ainda para mais depois da época que (não) fez. Ainda assim não me importaria que ficasse, daí ter colocado o "ou" entre os dois, acho é quase obrigatório sair um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Schaars, mas este ano mal jogou e recebe dos ordenados mais altos do plantel. Daí inseri-lo na lista de possíveis vendas. Ao Adrien consigo reconhecer-lhe valor, mas o salário que ganha é simplesmente ridículo, ainda para mais depois da época que (não) fez. Ainda assim não me importaria que ficasse, daí ter colocado o "ou" entre os dois, acho é quase obrigatório sair um deles.

O Schaars passou alguns meses lesionado, querias que ele jogasse de muletas? :confuso:

Acho que ele devia ficar, que não é um fora de série, toda a gente sabe disso. Mas tem experiência, acho que isso também é importante para este novo projecto do Sporting, além de que tem um perfil de capitão.

Com um treinador que o saiba potenciar, acredito que faça uma boa época.

Se saírem Gelson, Pranjic, Bojinov, Elias, Boula e mais alguns, já vamos poupar muito em ordenados.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Adrien é o segundo jogador mais bem pago do plantel?

Se for e tendo ele mercado, acho que devíamos aproveitar para realizar um encaixe. Gosto dele, mas pá, não é imprescindível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for e tendo ele mercado, acho que devíamos aproveitar para realizar um encaixe. Gosto dele, mas pá, não é imprescindível.

Sem contar com os emprestados, acho que sim. Só o Rui ganha mais.

Compartilhar este post

Link para o post

ML acho que ganha mais, sem certezas

O Adrien ganha cerca de 1M€, o Lopes deve ganhar uns 150/200m a menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars passou alguns meses lesionado, querias que ele jogasse de muletas? :confuso:

Não lol, não quis dizer aquilo como se fosse culpa dele, mas lesionado ou não acabou por ser um jogador quase nulo numa época inteira, o que o desvaloriza bastante, pelo que a fazer dinheiro com ele terá de ser agora imo.

Era mais por aqui que me referia ao Adrien, tem qualidade para ficar, mas o contexto em que se encontra é completamente irreal e incomportável.

Porra, cuspi-me todo, não fazia ideia que o Flopes ganhava assim tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Não lol, não quis dizer aquilo como se fosse culpa dele, mas lesionado ou não acabou por ser um jogador quase nulo numa época inteira, o que o desvaloriza bastante, pelo que a fazer dinheiro com ele terá de ser agora imo.

Por essa ordem de ideias, vendes o plantel todo. Tirando o Patrício, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-o estar sossegado que para o ano é o nosso melhor jogador e ficará a justificar qualquer salário que receba actualmente. Podes escrever :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa ordem de ideias, vendes o plantel todo. Tirando o Patrício, vá.

Não, de todo. O Schaars todos sabem a qualidade que tem e o que pode oferecer à equipa. Assim como os jogadores que já o conseguem fazer ao mesmo nível e ainda outros que precisam de espaço para o atingirem e superarem (assim de repente, e para o meio campo: André Martins, João Mário, Adrien, Zezinho, o próprio André Santos se regressar). Logo até vejo vários pontos positivos na saída do Schaars: encaixe financeiro (sendo que dificilmente iremos ter altura mais oportuna para ter retorno com ele); redução folha salarial bastante significativa; abrir espaço para médios que têm andado tapados começarem a mostrar-se. E, mais uma vez, não perderíamos nada por aí além em termos de qualidade no curto prazo.

PS: volto a reforçar que gosto bastante dele, não vejas a minha opinião como se o quisesse bem longe daqui :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, de todo. O Schaars todos sabem a qualidade que tem e o que pode oferecer à equipa. Assim como os jogadores que já o conseguem fazer ao mesmo nível e ainda outros que precisam de espaço para o atingirem e superarem (assim de repente, e para o meio campo: André Martins, João Mário, Adrien, Zezinho, o próprio André Santos se regressar). Logo até vejo vários pontos positivos na saída do Schaars: encaixe financeiro (sendo que dificilmente iremos ter altura mais oportuna para ter retorno com ele); redução folha salarial bastante significativa; abrir espaço para médios que têm andado tapados começarem a mostrar-se. E, mais uma vez, não perderíamos nada por aí além em termos de qualidade no curto prazo.

PS: volto a reforçar que gosto bastante dele, não vejas a minha opinião como se o quisesse bem longe daqui :biggrin:

Percebo o teu ponto de vista e concordo em certos pontos. Mas volto a dizer que acho que ele devia ficar, pelo menos mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

ML acho que ganha mais, sem certezas

Era mais por aqui que me referia ao Adrien, tem qualidade para ficar, mas o contexto em que se encontra é completamente irreal e incomportável.

Porra, cuspi-me todo, não fazia ideia que o Flopes ganhava assim tanto

Só para esclarecer que o ML assinou um contrato de 5 anos no valor de 5,5M, ou seja ganha 1,1M/Ano.

É só a módica quantia de quase 92 mil euros/mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Josué é uma má compra, não por falta de qualidade mas sim por uma questão de prioridades. Prefiro que o Sporting invista noutras posições como o centro da defesa e pontas de lança até porque temos talento para desenvolver na posição do Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué não iria acrescentar nada a mais ao Sporting , a não ser apenas mais um boa opção para o meio campo. Já agora deixo aqui um uma nota para quem como eu não sabia , mas o Josué na Liga Zon Sagres não fez se quer 1 golo. Fiquei a saber ao ouvir o José Eduardo a falar na Abola TV.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué não iria acrescentar nada a mais ao Sporting , a não ser apenas mais um boa opção para o meio campo. Já agora deixo aqui um uma nota para quem como eu não sabia , mas o Josué na Liga Zon Sagres não fez se quer 1 golo. Fiquei a saber ao ouvir o José Eduardo a falar na Abola TV.

Nem ninguém lhe pede golos. A 5 jogos do fim tinha 7 assistências só na Liga. Não me dei ao trabalho de procurar mais estatísticas, mas nem preciso para ter a certeza que o Josué era um excelente reforço para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem cada um tem a sua opinião , eu apenas acho que um médio com caraterísticas mais ofensivas tem que ser capaz de aparecer mais vezes a finalizar mas tudo bem . Para assistências tem lá o André Martins .

Edit: Atenção que eu não digo que o Josué é mau por não fazer golos , antes pelo contrário. Só acho é que a meu ver ele devia melhor e bem esta lacuna dele.

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué é um bom reforço, nem existe questão.

Mas apenas o pode ser depois de se tratar das dispensas e contratações para posições mais deficietárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem cada um tem a sua opinião , eu apenas acho que um médio com caraterísticas mais ofensivas tem que ser capaz de aparecer mais vezes a finalizar mas tudo bem . Para assistências tem lá o André Martins .

Edit: Atenção que eu não digo que o Josué é mau por não fazer golos , antes pelo contrário. Só acho é que a meu ver ele devia melhor e bem esta lacuna dele.

O Josué e o Martins têm jogado em posições diferentes e se ele vier para cá é provavelmente para jogar numa ala.

E ele tem 0 golos na Liga, mas 5 nas restantes competições. E pelo menos um deles é espectacular, um chapéu fantástico.

E só se fala dele para cá porque se supõe que vão sair jogadores que vão abrir espaço no plantel para ele.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma evolução fantástica aparentemente. Espero que não seja só fogo de vista e que fique.

Compartilhar este post

Link para o post

"Club de origen: Sporting de Portugal"

Finalmente acertam com o nosso nome no estrangeiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori foi uma das revelações desta segunda metade da época. Parece-me normal que comece a ser bastante cobiçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...