Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

jefferson429192938.jpg

Só agora é que reparei que tem um olho para cada lado.

Joga nas duas alas esse.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa que eu gostaria:

Patricio

Cedric Soares

Eric Dier Marcos Rojo/Tiago Illori

Jefferson

Rinaudo- André Santos

Bruma

André Martins

Diogo Salomão

Cornellius

Quem é esse? É o do Copenhaga?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse? É o do Copenhaga?

Sim, mas se calhar será caro demais, nem deverão tentar fazer abordagem, se quer. :(

Também já apontaram o Finnbogason, mas esse vê-se que é trampa, mas era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas se calhar será caro demais, nem deverão tentar fazer abordagem, se quer. :(

Também já apontaram o Finnbogason, mas esse vê-se que é trampa, mas era muito bom.

Hum, só conheço pelo FM. Sei que é um bicho alto, forte e máquina no FM

Compartilhar este post

Link para o post

O verdadeiro lateral do futebol moderno. Não tira os olhos de cima dos dois extremos adversários.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O verdadeiro lateral do futebol moderno. Não tira os olhos de cima dos dois extremos adversários.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Cornelius, o novo matador nórdico

É apontado como a grande estrela dinamarquesa da última década e aos 19 anos começa a suscitar forte cobiça em toda a Europa. Na primeira época como titular no Copenhaga leva 14 golos em 18 jogos no campeonato, e nas quatro ocasiões que foi chamado à seleção principal já fez 4 golos. Fortíssimo no jogo aéreo, tem ainda um remate potente com o pé esquerdo. Nasceu no frio mas é fogo no ataque.

Nascimento: Copenhaga, Dinamarca, 16/3/1993, 19 anos
Altura e peso: 1,93 m e 80 kgClube: FC Copenhaga
Situação contratual: Até 30/6/2016Valor de mercado: 2 a 3,5 milhões

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/mercadoaberto/archive/2013/02/05/cornelius-o-novo-matador-n-243-rdico.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse gajo mas quem anda a dar que falar em campeonatos mais discretos é o Hosiner. 24 anos, 32 golos em 36 jogos. Deviam conseguir sacar o rapaz fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse gajo mas quem anda a dar que falar em campeonatos mais discretos é o Hosiner. 24 anos, 32 golos em 36 jogos. Deviam conseguir sacar o rapaz fácil.

Era perfeito, mas duvido. Era preciso sacarmos um negócio exemplar. Há clubes interessados que podem dar-lhe mais dinheiro, mais visibilidade e uma hipótese de jogar nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Era perfeito, mas duvido. Era preciso sacarmos um negócio exemplar. Há clubes interessados que podem dar-lhe mais dinheiro, mais visibilidade e uma hipótese de jogar nas competições europeias.

E o Vossen ou o Bony? São avançados que acompanho e acho que com qualquer um dos 3 ficavam bem servidos e qualquer um aceitaria jogar aí na boa. Só o Hosiner é que não conheço muito bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Vossen ou o Bony? São avançados que acompanho e acho que com qualquer um dos 3 ficavam bem servidos e qualquer um aceitaria jogar aí na boa. Só o Hosiner é que não conheço muito bem assim.

Foi hoje apontado ao Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

São muito caros para nós. Dos 3 o mais viável e possível é o Hosiner. Depois há os dinamarqueses (Cornelius, Helenius e Makienok), há o Finnbogason, que também é difícil de conseguir, há o Bacca, há o Rusescu, etc. A nível nacional há o Ghilas e o Suk, mas estes parecem-me curtos para opção principal. Opções há muitas, mas estamos limitados devido à falta de € e sobretudo devido a termos falhado as competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais se falou no Ghilas. Sempre pensei que viesse para nós :S

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador muito atento a defender, sempre um olho no burro e outro no cigano.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador muito atento a defender, sempre um olho no burro e outro no cigano.

Quem?

EDIT: Já vi :mrgreen:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Daria imenso jeito para jogar contra o Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aqui farto de procurar e não encontro o valor da transferência. Sempre foram 400 mil biscas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tou aqui farto de procurar e não encontro o valor da transferência. Sempre foram 400 mil biscas?

sim, por 50% do passe

Compartilhar este post

Link para o post

acho bem esgalhada até. pelo 2º melhor le em portugal, não é nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...