Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Não estou a dizer que têm de gastar esse dinheiro ou não,estou a falar da "ajectivação" feita ao Rolando neste tópico.Mas respeito,são opiniões :)

Claro que sim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não faz falta, era só o melhor central do SCP se fosse para lá, portanto se não faz falta imagino os que lá estão.

Como o SAS já disse não passa de um central razoável.

Prefiro cá ter o Gooch que não compromete, gosta do clube e tem carisma para liderar o balneário e ajudar na evolução dos miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu a fragilidade da vossa defesa este ano e falam assim do Rolando?Parece que falam de um jogador do Monção ou Melgacense

A questão é que o problema podia estar a nivel táctico e não tanto a nível individual ... O Rolando não é melhor que nenhum dos que lá estão !

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu a fragilidade da vossa defesa este ano e falam assim do Rolando?Parece que falam de um jogador do Monção ou Melgacense

É um central que nunca teve mais do que qualidade para suplente num grande. Para isso já temos outros centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter alguma coisa contra Monção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está doidinho para se ver livre dele e não sabe como. Não havemos de ser nós a dar-lhes esse alívio. Era o que mais faltava. O que não faltam são centrais tão bons como ele e por valores mais modestos.

btw, na página dele na Wikipedia:

On 30 January 2013, completely ostracized by manager Vítor Pereira as practically all Portuguese players, he was transferred to S.S.C. Napoli in the Serie A, being loaned until June

Alguém ficou aziado com alguma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema do Sporting a nivel de defesa deveu-se mais a organização do que a qualidades individuais. O Jesualdo, principalmente, fez um bom trabalho na reorganização da defesa.

Não gosto do Rolando, e pelo valor falado, na volta ainda compramos dois melhores que ele. Quanto ao facto de acharem a transferência irrealista, não entendo. O Sporting continua a ser um dos melhores clubes europeus, continua a ser tentador para muitos jogadores. Se ele no Porto não calça queriam o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando joga a lateral direito? E a lateral esquerdo? Ai sim há fragilidade, no centro da defesa não me parece. Mas se visses a nossa defesa neste final de epoca sabias isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não faz falta, era só o melhor central do SCP se fosse para lá, portanto se não faz falta imagino os que lá estão.

Escangalhei-me todo.

Discordo da vinda do Ronaldo. Temos Rojo, Dier e Ilori para a posição, e pessoalmente estou satisfeito com eles. Só faz sentido que a intenção é de colocar o Rojo a esquerda e aí, precisamos de alguém para central, e poderia vir o Ronaldo. Mas para a esquerda já deve vir o Jefferson, que penso que terá uma palavra a dizer na titularidade. Ou então sai o Rojo. São muitos cenários.

Eu até ficava com o Onyewu, se o salário dele não fosse tão alto. Ou se ele aceitasse reduzir para metade...

É o que eu digo, bem me parecia que andava a ler Ronaldo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está desejoso para se livrar do Rolando, então siga tentar enrabar o Sporting.

Lá porque é um bom negócio para o Porto, não quer dizer que o seja para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando não era, de todo, um mau negócio. Ele é um central bastante bom. Não é por acaso que chegou a estar na selecção. Parece que de repente, o Rolando, que valia 30M, passou de bestial a besta. O que se passou no FC Porto foi estranho, mas por acaso gostei da forma como o FC Porto geriu o processo: nem piu saiu cá para fora. Fosse com outro clube tinham saído 10 rumores diferentes.

O Rolando ainda vai a tempo de ser muito bem aproveitado. Tem algumas falhas nas abordagens aos lances, mas é um bom central.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando joga a lateral direito? E a lateral esquerdo? Ai sim há fragilidade, no centro da defesa não me parece. Mas se visses a nossa defesa neste final de epoca sabias isso.

Sim vi, devo ter visto pela tv uns 28/29 jogos vossos só para a Liga :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando não era, de todo, um mau negócio. Ele é um central bastante bom. Não é por acaso que chegou a estar na selecção. Parece que de repente, o Rolando, que valia 30M, passou de bestial a besta. O que se passou no FC Porto foi estranho, mas por acaso gostei da forma como o FC Porto geriu o processo: nem piu saiu cá para fora. Fosse com outro clube tinham saído 10 rumores diferentes.

O Rolando ainda vai a tempo de ser muito bem aproveitado. Tem algumas falhas nas abordagens aos lances, mas é um bom central.

O Rolando é um péssimo negócio para o Sporting seja de que forma for. Nem dado o queria cá. O Rolando chegou à selecção como 4º central porque tirando os outros 3 (entretanto passaram a 2 porque o Carvalho passou-se da marmita) a qualidade nessa posição roça o medíocre. E quanto a valer 30M€, epá...

É um central razoável e certinho que vinha ganhar um balúrdio para sentar no banco. Sim, sentar no banco porque não faz sentido absolutamente nenhum querermos um central para titular. Temos 1 dos centrais mais promissores da Europa (Dier) e outro que pode seguir o mesmo caminho se continuar nesta forma (Ilori). Vamos apostar neles? Que ideia, bora lá gastar dinheiro que não temos num gajo mais experiente que venha enterrar "apenas" de vez em quando e com uma cláusula no contrato em que diz que tem de ter no mínimo x jogos a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteu-se aqui a hipótese de o Rolando rumar ao Sporting? A sério?

Ele nem de olhos fechados aceitava. Com todo o respeito ao Sporting, mas de certeza que o Rolando procura outro tipo de projecto, projecto esse que o eleva-se ao topo da carreira d€sportivamente.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que ele não aceitava. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se acaba por ser mais descabida a ideia de se considerar o Rolando uma boa opção ou se o facto de ele nunca na vida aceitar vir para cá. Não faz cá falta rigorosamente nenhuma.

de resto, Jefferson, Josué, Ghilas, Suk/outro qualquer PL dentro do género de jogador e negócio, e mais um extremo titular de caras e estava fechado - mais os retornos do Nuno Reis, Salomão/Wilson Eduardo e subir o Joao Mário/Zézinho.

isto tudo a conjugar com umas quantas vendas claro. Assim de cabeça eram os emprestados todos que ganham balurdios (Gelson, Elias, Pranjic, etc), Jeffren, Capel, Schaars e/ou Adrien, Miguel Lopes (para mim servia para suplente do Cédric se não ganhasse tanto) e correr com o Joaozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteu-se aqui a hipótese de o Rolando rumar ao Sporting? A sério?

Ele nem de olhos fechados aceitava. Com todo o respeito ao Sporting, mas de certeza que o Rolando procura outro tipo de projecto, projecto esse que o eleva-se ao topo da carreira d€sportivamente.

Graças a Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Vender Schaars/Adrien? Erro grave, muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Eduardo assinou pelo Porto, pode ser uma boa notícia em relação ao Josué...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...