Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

"Club de origen: Sporting de Portugal"

Finalmente acertam com o nosso nome no estrangeiro

No início da transmissão do jogo de ontem, o comentador da Sporttv teve a coragem de dizer "Sporting de Lisboa".

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-o estar sossegado que para o ano é o nosso melhor jogador e ficará a justificar qualquer salário que receba actualmente. Podes escrever :cool:

Já quotei e guardei para postar isto no tópico do jogo em que formos campeões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo o problema de no estrangeiro dizerem Sporting de Lisboa?

Pior são vocês que são portugueses e dizem Vitória de Guimarães e Vitória de Setúbal. Quem tem telhados de vidro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior são vocês que são portugueses e dizem Vitória de Guimarães e Vitória de Setúbal. Quem tem telhados de vidro...

Falo por mim, gosto que chamem as coisas pelos nomes, simples. É estranho isso? Chamem-lhe cliché, o que quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

No estrangeiro tou m'a cagar, mas quando é um comentador português a dizê-lo..

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jefferson preso por detalhes

Tiago Ribeiro, presidente do Estoril, confirmou negociações avançadas com o Sporting com vista à transferência do defesa Jefferson para o clube de Alvalade.

«É uma questão que está a ser bem tratada. Decorrem conversações e faltam alguns detalhes. Talvez nos próximos dias se possa finalizar [a transferência]», disse o líder dos “canarinhos” em declarações à Antena 1.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404308
Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jefferson preso por detalhes

Tiago Ribeiro, presidente do Estoril, confirmou negociações avançadas com o Sporting com vista à transferência do defesa Jefferson para o clube de Alvalade.

«É uma questão que está a ser bem tratada. Decorrem conversações e faltam alguns detalhes. Talvez nos próximos dias se possa finalizar [a transferência]», disse o líder dos “canarinhos” em declarações à Antena 1.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404308

Vai aparecer no Benfica depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi n'abola que ia ganhar 35 mil euros por mês ( Jefferson)

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido isso. Nem que tenha sido o Inácio a equacionar. Mas depois de hoje acho que abortou qualquer tentativa de ir buscar o Josué :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que achavam do Candeias caso o Capel fosse transferido?

Ouvi dizer que o Braga já o tinha apalavrado. É bom jogador e eu acho-o útil, mas acho que precisávamos de alguém mais "sonante" (no sentido de dar qualidade imediata à equipa) para essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia isso do Candeias poder ir para Braga,acho que o FCP ainda detém 30% do passe

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Candeias vem de uma conversa do meu pai com um dos adjuntos do Leonardo. Foi mais em tom de brincadeira (da parte do meu pai) mas o adjunto pareceu gostar da ideia.

Quanto à venda do Candeias para o Braga ainda não li nada sobre isso nem me chegou nada parecido aos ouvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um conhecido meu disse-me que o Braga era a equipa melhor posicionada para o ir buscar e que era quase negócio certo. Seja como for, ele sai de certeza, duvido é que seja para um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O que achavam do Candeias caso o Capel fosse transferido?

Ficávamos mais ou menos na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente, ou infelizmente para mim, o Candeias é jogador a mais para o meu Nacional.

O Nacional precisa de dinheiro e entre o Candeias e o Miguel Rodrigues prefiro que saia o Candeias.

Fico feliz por ele caso vá para o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Candeias não acaba contrato agora ?

Já li em vários sítios que sim, e que também estava garantido no Braga a custo zero.

Fui ver ao tranfermarkt e lá diz que tem contrato só até 2013.

A custo zero seria muito mais útil que Jeffren's da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Candeias não acaba contrato agora ?

Já li em vários sítios que sim, e que também estava garantido no Braga a custo zero.

Fui ver ao tranfermarkt e lá diz que tem contrato só até 2013.

A custo zero seria muito mais útil que Jeffren's da vida.

Acaba o contrato em 2014 :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...