Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Ao que também parece o Arias vai subir a equipa A. Será que vão vender o cedric ? Ao que parece o moutinho e james vao para o Monaco. Vai o Porto atacar o Adrien ?

Espero que não vendam o Cedric.

E o Adrien só sai para o Porto se largarem a nota, e tem de ser das grandes.

Duvido que o Bruno cometa os erros do passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada de ficar com o Rolando. Da maneira que o pessoal fala até parece estamos muito bem servidos de centrais.

Se o Moutinho sair podemos tentar negociar os 50% do Josue + o Rolando em vez da nossa %.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jefferson é o primeiro reforço para 2013/14
LATERAL VAI ASSINAR POR 4 ÉPOCAS
Jefferson, lateral-esquerdo, de 24 anos, que representa o Estoril, é o primeiro reforço do Sporting para a época 2013/14. Segundo apurou Record, o acordo entre os leões e os canarinhos é total e resta apenas acertam alguns pormenores contratuais com o brasileiro para a contratação ser consumada. O defesa deve assinar um contrato válido para as próximas 4 épocas, com o valor do negócio a rondar os 400 mil euros. Refira-se, ainda, que o Estoril garantiu uma percentagem (ainda não divulgada) numa futura venda.

400 mil é bom negócio

Rolando longe :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Além de ele ir para o Sporting ser uma hipótese descabida, ele tem contrato até 2015.

li que ia ficar livre, my bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Rolando é o tal internacional português que anda perdido e que pode ir para o Sporting, que o outro user referiu no vosso núcleo?

Eu até acho que ele seria um bom reforço para vocês, poderia dar a tal estabilidade e liderança à vossa defesa, mas duvido que ele queira ir para o Sporting. E a maioria também não o quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Rolando é o tal internacional português que anda perdido e que pode ir para o Sporting, que o outro user referiu no vosso núcleo?

Eu até acho que ele seria um bom reforço para vocês, poderia dar a tal estabilidade e liderança à vossa defesa, mas duvido que ele queira ir para o Sporting. E a maioria também não o quer.

Não me parece que seja, ele falou em um português perdido no estrangeiro. O Rolando não está propriamente perdido por lá, visto que no final da época volta ao Porto.

Mas também não acreditei muito nas palavras dele, pareceu-me que andava a mandar para o ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que me causa comichão ver que o Rondon é desejado. Nunca pude com ele.

Mas afinal aonde é que viram isso? Não li isso em lado nenhum. E obviamente que não o queria cá, não somos nenhuma instituição de caridade.

Ao que também parece o Arias vai subir a equipa A. Será que vão vender o cedric ? Ao que parece o moutinho e james vao para o Monaco. Vai o Porto atacar o Adrien ?

E o Esgaio também. Só espero que isto signifique a saída do Lopes e não do Cédric.

Quanto ao Adrien, nunca na vida vai daqui directo para o Porto. Viesse o dinheiro que viesse.

Quanto aos centrais, eu acho que só precisamos de alguém para 3ª opção. Temos 2 centrais com bastante qualidade e com um potencial tremendo que se complementam na perfeição. São ambos fortes, altos, rápidos, saiem a jogar com relativa qualidade (sobretudo o Ilori), bons no jogo aéreo, no desarme e no posicionamento. Falta-lhes experiência, é certo, mas também só a ganham a jogar. Há que apostar no Ilori e no Dier porque têm tudo para ser a nossa dupla de centrais para os próximos anos, pelo menos até darem o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Lopes pode ir para DE. E o Arias também pode fazer de médio - direito. Bem como o Cédric.

O Rolando a vir, significa que o Rojo ou vai para DE, ou que vai com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá ele também tinha dito que o Jardim nem tinha sido equacionado portanto vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Rolando boa contratação? Só pode ser a rir, isso é o Sporting e não o Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá ele também tinha dito que o Jardim nem tinha sido equacionado portanto vale o que vale.

Já te disse que ele apenas negou o Vitória. Ou então falhou-me algum post.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando era mau de mais vir.

Não faz cá falta nenhuma

Claro que não faz falta, era só o melhor central do SCP se fosse para lá, portanto se não faz falta imagino os que lá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não faz falta, era só o melhor central do SCP se fosse para lá, portanto se não faz falta imagino os que lá estão.

O Rolando não passa de um central razoável.

Não trazia valor acrescentado e vinha travar a evolução dos nossos centrais jovens.

Longe, MUITO longe

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando não passa de um central razoável.

Não trazia valor acrescentado e vinha travar a evolução dos nossos centrais jovens.

Longe, MUITO longe

Concordo com isso, mas não deixa de ser melhor dos que estão no SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor central do Sporting de SEMPRE :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com isso, mas não deixa de ser melhor dos que estão no SCP.

Não justifica os 7M. Entrava directamente para o top3 de negócios ruinosos do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que o Rolando que jogou 0 este ano seria o melhor Central do Sporting? Se estivessemos a falar no inicio da epoca ainda era capaz de concordar.

Agora que temos jogadores que têm demonstrado uma grande evolução nestes ultimos jogos, que andam a demonstrar bastante qualidade são piores que 1 jogador que este ano esteve parado?

Livra.

O Rojo começou a atinar na defesa, é alto e rapido. O Ilori é para mim o jogador "perfeito" a nivel fisico para a posição. Muito rapido, forte cabeça, calmo a jogar, se continuar a evoluir poderá ser um central com 1 ENORME futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu a fragilidade da vossa defesa este ano e falam assim do Rolando?Parece que falam de um jogador do Monção ou Melgacense

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu a fragilidade da vossa defesa este ano e falam assim do Rolando?Parece que falam de um jogador do Monção ou Melgacense

E por isso temos de gastar entre 5 a 7M num gajo razoável? :confuso:

Além de que o clube não está em condições de gastar esses valores num só jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que têm de gastar esse dinheiro ou não,estou a falar da "ajectivação" feita ao Rolando neste tópico.Mas respeito,são opiniões :)

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo da vinda do Ronaldo. Temos Rojo, Dier e Ilori para a posição, e pessoalmente estou satisfeito com eles. Só faz sentido que a intenção é de colocar o Rojo a esquerda e aí, precisamos de alguém para central, e poderia vir o Ronaldo. Mas para a esquerda já deve vir o Jefferson, que penso que terá uma palavra a dizer na titularidade. Ou então sai o Rojo. São muitos cenários.

Eu até ficava com o Onyewu, se o salário dele não fosse tão alto. Ou se ele aceitasse reduzir para metade...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo chega a ser melhor do que o Rolando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...