Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

A capa da Bola diz que estamos em pensar em ir buscar o Rolando, que acaba contrato no fim da próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham da "possível" vinda do Josué?

Gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que me causa comichão ver que o Rondon é desejado. Nunca pude com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A capa da Bola diz que estamos em pensar em ir buscar o Rolando, que acaba contrato no fim da próxima época

Gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que querem vender o Onyewu?

Nada que me admire, ganha demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que me admire, ganha demasiado.

Mas é o melhor central do Sporting (acho eu) se vendessem o Bolo de Arroz e o Rojo e ficassem com ele ficam bem melhor.

Pode ser que o Benfica o aproveite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podiam tentar propor-lhe redução do ordenado, ele ainda há pouco tempo disse que gostava de voltar. E eu gosto dele btw. Mas o Sporting está 1º e se precisamos de cortar despesas lá terá de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o melhor central do Sporting (acho eu) se vendessem o Bolo de Arroz e o Rojo e ficassem com ele ficam bem melhor.

Pode ser que o Benfica o aproveite :mrgreen:

Sinceramente, vender o Rojo não. E manter o Ilori para ser a dupla para o ano. Btw será que o Evaldo fica ? Como alternativa ao Jeff ? Gostava que ficasse o André Santos e o Salomão. O Wilson sinceramente não gosto muito dele .. E aproveitar para tentar vender o Elias visto que anda a fazer umas exibições jeitosas ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Evaldo é um suplente bem competente na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim jefferson é boa opção pelo o preço não á melhores e têm um coisa que o sporting precisa que é um batedor de livres, o sporting não pode exagerar em preços, Ghilas penso que o sporting devia de atacar já está a demorar muito e penso que para ter o ghilas é 1 milhão de euros, Josue era bom para o meio campo e se Rolando tambem viesse era um excelente contratação para a defesa mas claro a um preço baratinho ou por emprestimo

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que se houverem lesões ele pode ser a opção, medo...

Para mim jefferson é boa opção pelo o preço não á melhores e têm um coisa que o sporting precisa que é um batedor de livres, o sporting não pode exagerar em preços, Ghilas penso que o sporting devia de atacar já está a demorar muito e penso que para ter o ghilas é 1 milhão de euros, Josue era bom para o meio campo e se Rolando tambem viesse era um excelente contratação para a defesa mas claro a um preço baratinho ou por emprestimo

O Rolando está a acabar contrato, acho. Era a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evaldo nem no Depor se safou. Basta leres o tópico do gajo num dos foruns deles e ficas a perceber a "boa" opinião que eles têm dele. :mrgreen:

Gostava era de ver o Turan ter uma oportunidade na pré-época. Algum fã do futebol turco que o tenha seguido?

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que se houverem lesões ele pode ser a opção, medo...

O Rolando está a acabar contrato, acho. Era a custo zero.

Tem contrato até 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem contrato até 2015.

Fuck, tinha ideia do contrário. Então negócios com o Porto não obrigado. Só se tiver alguma coisa a ver com direito de preferência que temos por causa do negócio Izmaylov-Miguel Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se longe

Prefiro o Mica ou o Rojo.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gostava de ficar com o Rojo, apesar do elevado salário que pede.

O que acham do Hangeland, do Fulham? Acaba contrato em Junho. Sempre gostei dele como central, acho que seria uma boa adição. O salário que pede é que deve ser proibitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Rolando? Mas tá tudo doido?

Não o queria cá nem pintado de ouro. Primeiro porque temos bons centrais na cantera, e depois porque se quisermos alguma experiência, prefiro ficar com o Onyewu, que deve receber pouco mais que ele.

Também gostava de ficar com o Rojo, mas ele tem um salário assim tão elevado? não fazia ideia

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que também parece o Arias vai subir a equipa A. Será que vão vender o cedric ? Ao que parece o moutinho e james vao para o Monaco. Vai o Porto atacar o Adrien ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gostava de ficar com o Rojo, apesar do elevado salário que pede.

O que acham do Hangeland, do Fulham? Acaba contrato em Junho. Sempre gostei dele como central, acho que seria uma boa adição. O salário que pede é que deve ser proibitivo.

Além de ele ir para o Sporting ser uma hipótese descabida, ele tem contrato até 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Rolando? Mas tá tudo doido?

Não o queria cá nem pintado de ouro. Primeiro porque temos bons centrais na cantera, e depois porque se quisermos alguma experiência, prefiro ficar com o Onyewu, que deve receber pouco mais que ele.

Também gostava de ficar com o Rojo, mas ele tem um salário assim tão elevado? não fazia ideia

Também não o queria por cá.

Ao que também parece o Arias vai subir a equipa A. Será que vão vender o cedric ? Ao que parece o moutinho e james vao para o Monaco. Vai o Porto atacar o Adrien ?

Por mim ficava o Cedric e ia o Miguel Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando no Sporting era sermos enrabados pelo Porto novamente.

E o Lopes que vá ver se chove noutro sitio. Arranjem é alguém para dar concorrência ao Cedric que o Arias não me dá muita confiança

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...