Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Acho este tópico completamente desnecessário quando podíamos e fazemos isso no tópico do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa "maioria" vai adorar o Ghilas se ele vier. É apenas um palpite que tenho.

O Finnbogason não sai por menos de 5M€ da Holanda, a menos que eles sejam muito burros.

Duvido que saia por tanto, ainda por cima o que Heerenveen sempre vendeu os seus melhores jogadores por um valor mais baixo que o valor de mercado, exemplos do Djuricic, Bas Dost, Narsingh ou Assaidi.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que saia por tanto, ainda por cima o que Heerenveen sempre vendeu os seus melhores jogadores por um valor mais baixo que o valor de mercado, exemplos do Djuricic, Bas Dost, Narsingh ou Assaidi.

Duvido que saia tão barato, mas mesmo assim antes de nós há meia-dúzia de interessados nele e que ele certamente vê com melhores olhos do que vir para cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

era bem esgalhado o Rondon do Nacional...

Sempre foi um jogador que me pôs a pensar o que faria num clube grande. Mas preferia o Ghilas.

Essa "maioria" vai adorar o Ghilas se ele vier. É apenas um palpite que tenho.

Nem que seja pelo "ao menos tem garra".

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi um jogador que me pôs a pensar o que faria num clube grande. Mas preferia o Ghilas.

Nem que seja pelo "ao menos tem garra".

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Jefferson custa 400k. Que pechincha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Jefferson custa 400k. Que pechincha :lol:

vinha meter isso. O João Ruela divulgou no twitter, não costuma falhar. Por 400k é uma verdadeira pechincha. Assim se faz negócio. 1M para accionar a cláusula do Joaozinho, e vem um melhor por menos.

Compartilhar este post

Link para o post

vinha meter isso. O João Ruela divulgou no twitter, não costuma falhar. Por 400k é uma verdadeira pechincha. Assim se faz negócio. 1M para accionar a cláusula do Joaozinho, e vem um melhor por menos.

mesma fonte. Mas não acredito no resto que ele disse hoje :/

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da época do Jefferson. Espero a mesma entrega e atitude com a nossa camisola. Ao que parece tem se insistido também muito no Carlão a custo zero. Espero que não se concretize. Que tentem sacar o Ederzito de lá. O Ghilas sinceramente, ou o gajo se dava muito bem com o Inácio ou então duvido que venha. Visto que o Moreirense desceu vão aparecer mais clubes interessados concerteza.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente isso mete um ou outro emprestado. Wilson Eduardo ou coisa do género.

Emprestado? Provavelmente mete é alguém desse género a título definitivo. Talvez até mais que 1 jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

ou é tipo 50% ou assim. não era o estoril que era controlado pela mafia da Traffic?

Compartilhar este post

Link para o post

É.

E não percebo a cena porque estás a chamar "mafia". Que raio fizeram os desgraçados?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um monopólio demasiado grande para ser saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se tás a ser sarcástico ou não 8-[ mas os brasileiros do fórum de certeza que podem explicar melhor. da minha parte só me lembro da situação do tevez e do mascherano, que eram deles e de como a traffic usou o corinthians nessa altura, salvo erro. basicamente meteram lá os jogadores e depois cagaram no clube e meteram-nos no west ham, foi uma m*rda assim. ou se calhar tou a confundir a traffic com outros. mas essas empresas geralmente costumam ser todas uma mafia do crl lol

ok acho que tou a confundir com a MSI :mrgreen:

yep tou mesmo e também não me lembro dos detalhes da situação.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei sem ironia, até curto do brasileiro da Traffic vi uma entrevista dele AbolaTv e pareceu-me um gajo porreiro.

Sempre salvaram um clube aqui da zona que tava muito mal financeiramente mas já sabem a minha opinião destas organizações e afins que metem dinheiro nos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo a forma como estas empresas, caso geral, trabalham. São como parasitas. Usam os clubes para dar destaque aos jogadores, metem jogadores bons no clube, tudo bem, mas também ficam com praticamente todo o dinheiro no bolso, quando se fartam cagam no clube, o clube fica agarrado e afunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o problema dessas empresas é que, muitas vezes, não são uma solução a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Jefferson, lateral-esquerdo, de 24 anos, que representa o Estoril, é o primeiro reforço do Sporting para a época 2013/14. Segundo apurou Record, o acordo entre os leões e os canarinhos é total e resta apenas acertam alguns pormenores contratuais com o brasileiro para a contratação ser consumada. O defesa deve assinar um contrato válido para as próximas 4 épocas, com o valor do negócio a rondar os 400 mil euros. Refira-se, ainda, que o Estoril garantiu uma percentagem (ainda não divulgada) numa futura venda.

record.pt

Compartilhar este post

Link para o post

ng93E55617-CE91-416A-8671-02B787DE86D0.jpg?type=big

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

josue42.jpg

Leões em contactos por Josué

Augusto Inácio, homem forte do futebol do Sporting, esteve esta terça-feira reunido com os dirigentes do Paços de Ferreira para tratar da transferência de Josué para Alvalade.

O acordo ainda não ficou selado, o assunto voltará a ser abordado nos próximos dias que qualquer decisão terá de passar pelo FC Porto, que tem 50 por cento do passe do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...