Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

na bola branca fala-se no Mido

Medo

Compartilhar este post

Link para o post

Muita confiança têm vocês no Carrillo. Oxalá me engane redondamente, mas aposto em como o Carrillo nunca vai passar daquilo. Aquela falta de vontade e resignação não enganam ninguém, farto de ver casos assim, e já vi alguns. Um verdadeiro talento a passar ao lado.

Não quero provar nada com isto mas escreve Sporting 6-1 Gil Vicente. Vê o resumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenho a minha opinião. O Capel é um jogador extremamente útil. Limitado, sim, mas muito útil. E num bom Sporting, as suas capacidades são exponenciadas, ao contrário do que é dito ou é suposto dizer como justificação para realçar as suas limitações.

E também mantenho a opinião que tem de ser vendido. Demasiado salário. Agora não venham é para aí dizer "Eh, o Carrilo pró ano é que é!". Porque isso, já levei eu 5/6 anos de Yannick Djaló, e todos os anos ia explodir, e nunca explodiu.

Mas isto deve ser a minha mente "resultista" a falar. Como digo, estou cada vez a ficar mais parecido com o SAS. Pouco me interessa exibições de encher o olho. Se ajudam a ganhar, ajudam. Quero é ganhar. E sei que para ganhar, um Carrillo no máximo do seu potencial é-me mais útil. Mas como não acredito nisso, prefiro um Capel.

Porra, o Yannick não tinha a qualidade técnica do Carrillo, nem sequer a sua versatilidade. E também nunca me viste falar do Carrillo nesses termos, certamente.

E claro que sim, numa boa equipa um jogador tende a jogar melhor. Não é por acaso que o Jardel tem jogos em que até parece um central de topo, quando claramente não o é. E isso não faz dele um jogador do nível que o Benfica merece. Com o Capel já percebemos que é útil, que é um jogador voluntarioso. Já vimos nos primeiros tempos do Domingos que num estilo de jogo que o favorece até faz coisas engraçadas. O problema é quando a equipa precisa jogar de outra forma. É por isso que se diz que ele é limitado.

btw, já não é a primeira vez que mandas essa bujarda das exibições de encher o olho. A exigência é jogar bem, não jogar bonito. É isso que eu digo muitas vezes, e os outros também, por mais que tentes desvirtuar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Ilori é um erro surreal. Actualmente é um dos grandes valores da nossa equipa, e tem tudo para ser um dos destaques da próxima época. Agora, se fizer um mundial de sub 20 estrondoso e aparecerem propostas na ordem dos 15M, ainda era de pensar. De outra forma nem pensar nisso.

Quem eu penso que vai sair por um valor exorbitante é o Bruma. Acredito que vai ser mesmo o grande destaque do Mundial Sub 20 e ser uma das transferências mais surpreendentes este defeso ;)

BTW, os rumores sobre o Mido :facepalm:

EDIT: Ó Fiasco o Raul Rusescu era o gajo romeno que tinhas indicado como boa compra para nós? O visão de mercado fala no nosso interesse. Parece que é o melhor do campeonato romeno.

Compartilhar este post

Link para o post

E fala-se 9M pelo Capel para o Swansea. Era bem vendido imo. Mas iam cair todos em cima da direcção.

Lamento desiludir aqui a malta, mas duvido mesmo muito que isso tenha um fundo de verdade. Primeiro, porque há Pablo, Routledge, Dyer e Lamah. Segundo, porque a gastar-se tanto dinheiro, será num PL e é para aí que o investimento está direccionado. Terceiro, onde leste isso? Fiquei surpreso, nunca li nada sobre isso.

Não era o Pedro Mendes. Posso estar a fazer confusão, mas acho que me lembro de alguém ter dito que havia um central nas camadas jovens que também tinha muito potencial. :mrgreen:

Alguém te enganou então :mrgreen:

A curto/médio prazo, o mais talentoso e com maior potencial é o Tobias.

Mantenho a minha opinião. O Capel é um jogador extremamente útil. Limitado, sim, mas muito útil. E num bom Sporting, as suas capacidades são exponenciadas, ao contrário do que é dito ou é suposto dizer como justificação para realçar as suas limitações.

E também mantenho a opinião que tem de ser vendido. Demasiado salário. Agora não venham é para aí dizer "Eh, o Carrilo pró ano é que é!". Porque isso, já levei eu 5/6 anos de Yannick Djaló, e todos os anos ia explodir, e nunca explodiu.

Mas isto deve ser a minha mente "resultista" a falar. Como digo, estou cada vez a ficar mais parecido com o SAS. Pouco me interessa exibições de encher o olho. Se ajudam a ganhar, ajudam. Quero é ganhar. E sei que para ganhar, um Carrillo no máximo do seu potencial é-me mais útil. Mas como não acredito nisso, prefiro um Capel.

O Capel é útil, verdade. Mas só seria viável ficar com ele no plantel para ser útil se estivéssemos bem financeiramente. Como não estamos, ou contamos com ele para o 11, ou temos de o vender.

Quanto ao Carrillo, em primeiro lugar compará-lo ao Djaló é crime. O peruano dá-lhe 15-0 em termos físicos e mesmo em termos técnicos também ganha de goleada. O problema é a cabeça. Hoje li pessoas a dizer no fórumSCP que, com o Jardim, o Carrillo vai passar muitos jogos na bancada devido à sua falta de empenho. Eu acho que será o contrário. Acredito que o Jardim vai conseguir trabalhá-lo e que ele, não explodindo de um dia para o outro, vai dar um salto competitivo e pegar de estaca no 11.

---------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao Mido, longe, muito longe. A AMI não é em Alvalade. Quanto a esse Grgic, do muito pouco que vi, gostei. O problema é que ele me parece claramente um 8, e para aí até já temos jogadores a mais.

Btw, quanto ao Ilori. Espero bem que não o vendam. Ilori+Dier é dupla para dar muitas alegrias durante alguns anos por cá.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma coisa estou contente, rumores da saída do Patricio nem vê-los. Ou já tá vendido desde Janeiro ou há razões para estarmos tranquilos.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo o exemplo do Bugias, actualizei o primeiro post da seguida forma:

6_bra_peq.gif Carlão | Avançado | 26 anos

bandeira_1_por_peq.jpg 156_gnb_peq.gif Cícero | Avançado | 27 anos

6_bra_peq.gif Diego Maurício | Avançado | 21 anos

6_bra_peq.gif Douglas | Guarda-redes | 30 anos

6_bra_peq.gif Edimar | Defesa esquerdo | 27 anos

bandeira_1_por_peq.jpg 156_gnb_peq.gif Edinho | Avançado | 30 anos | Confirmado no Braga.

4_arg_peq.gif Fernando Monetti | Guarda-redes | 24 anos

6_bra_peq.gif Jefferson | Defesa esquerdo | 24 anos | CONFIRMADO

bandeira_1_por_peq.jpg João Pinho | Guarda-redes | 21 anos

bandeira_1_por_peq.jpg Josué | Médio ofensivo | 22 anos | Confirmado no Porto.

26_che_peq.gif Libor Kozák | Avançado | 24 anos

4_arg_peq.gif Maximiliano Urruti | Avançado | 22 anos

148_egy_peq.gif Mido | Avançado | 30 anos

3_alg_peq.gif 14_fra_peq.gif Nabil Ghilas | Avançado | 23 anos

bandeira_1_por_peq.jpg 141_cpv_peq.gif Rolando | Defesa central | 27 anos

8_cro_peq.gif Stipe Bačelić-Grgić | Médio defensivo | 25 anos

Acho que está aqui tudo o que foi apontado ao Sporting nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma coisa estou contente, rumores da saída do Patricio nem vê-los. Ou já tá vendido desde Janeiro ou há razões para estarmos tranquilos.

É o mais provável, infelizmente.

Outro PL que me agrada bastante (não sei se já foi referido aqui, se foi peço desculpa pela repetição) é o Raul Rusescu, romeno de 24 anos do Steaua de Bucareste. Leva neste momento 20 golos no campeonato (é o melhor marcador) e é um homem de área puro. Finaliza bem com ambos os pés e de cabeça, tem um remate potente e luta imenso durante todo o jogo, é aquele tipo de avançado que desgasta completamente uma defesa. Além disso tem o bónus de ser um bom marcador de penaltys.

Segundo o transfermarket está avaliado em cerca de 4M€ e seria um jogador que obrigaria a um investimento mais elevado (seria a nossa contratação mais cara do defeso, muito provavelmente) mas tenho praticamente a certeza que seria um jogador que traria imediatamente retorno desportivo. Deixo aqui um vídeo dele:

http://www.youtube.com/watch?v=knY8UjKEAKs

A mim o que mais me impressiona nele é a capacidade que ele tem de fazer golos em situações aparentemente inofensivas para os defensores. Tão depressa parece que a jogada não vai dar em nada, como numa fracção de segundo ele saca um movimento (com bola ou sem bola) que desequilibra a defesa e lhe permite finalizar. É um "bombardeiro" puro e um 9 quase "à moda antiga".
Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada contra ti mas odeio esta capacidade que algumas pessoas têm de desvirtuar o que as outras pessoas dizem só para fazer passar uma ideia.

Eu não disse que o Fokobo e o Reis tinham a mesma qualidade que o Ilori. Disse que tinhamos muitos jogadores para potenciar nessa posição. Dei exemplos. Aliás o Ilori mesmo que fique nem deve ser titular para o ano que vem, a dupla vai ser Dier, Rojo.

Tens razão. Eu depois voltei a ler melhor e reparei que não tinhas dito que eles eram melhores, my bad. Eu nem acho que o Fokobo será algo de especial a central, joga melhor a médio defensivo, e o Reis é o que já disse, parece que estagnou e não sei se terá capacidade para ser uma alternativa. Mas é para isso que serve a pré época.

Eu cá acho que o Jardim vai continuar a apostar na dupla Ilori/Rojo, mas só quando começar a época é que se irá saber isso. O que seria um crime, porque não estava a aproveitar o Dier na sua melhor posição.

A curto/médio prazo, o mais talentoso e com maior potencial é o Tobias.

Devo mesmo de ter confundido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que já tinha visto em algum lado.

Realmente parece ser muito bom, e encaixa bem no estilo de PL que procurámos.

Seria claramente um grande investimento, mas tal como dizes poderia trazer um grande retorno desportivo, e quem sabe económico no futuro.

Claro que um jogador não se define por um vídeo de 4 minutos, mas tem umas movimentações e uma qualidade na finalização notáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que já tinha visto em algum lado.

Realmente parece ser muito bom, e encaixa bem no estilo de PL que procurámos.

Seria claramente um grande investimento, mas tal como dizes poderia trazer um grande retorno desportivo, e quem sabe económico no futuro.

Claro que um jogador não se define por um vídeo de 4 minutos, mas tem umas movimentações e uma qualidade na finalização notáveis.

O vídeo é só para as pessoas tirarem uma ideia rápida, já vi mais vídeos e resumos de jogos dele e parece-me que ele tem qualidade suficiente para vir para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

ENTRADASCONFIRMADOS

bra.gif Jefferson <<< Estoril Praia | @sporting.pt |

SAÍDASCONFIRMADOS

ned.gif Wolkswinkel >>> Norwich City | @publico.pt |

por.gif Pedro Mendes >>> Parma | @abola.pt |

ENTRADASREGRESSOS

por.gif Diogo Salomão <<< Deportivo Coruña

por.gif André Santos <<< Deportivo Coruña

bra.gif Evaldo <<< Deportivo Coruña

bra.gif Renato Neto <<< KAA Gent

usa.gif Onyewu <<< Málaga

arg.gif Grimi <<< Godoy Cruz

bul.gif Bojinov <<< Hellas Verona

por.gif João Gonçalves <<< Vitória SC

por.gif Wilson Eduardo <<< Académica

cro.gif Danijel Pranjic <<< Celta de Vigo

por.gif Nuno Reis <<< Olhanense

tur.gif Atila Turan <<< Orduspor

bra.gif Elias <<< Flamengo | @zerozero.pt | Regressa em 31-12-2013

ENTRADASRUMORES

alg.gif Nabil Ghilas <<< Moreirense | @Correio da Manhã |

por.gif Josué <<< P. Ferreira | @zerozero.pt | Contratado pelo Porto

por.gif Rolando <<< Porto | @abola.pt |

por.gif Edinho <<< Académica | @tsf.pt | Contratado pelo Braga

bra.gif Carlão <<< Braga | @record.pt |

cze.gif Libor Kozák <<< Lazio | @abola.pt |

bra.gif Edimar <<< Rio Ave | @zerozero.pt |

por.gif Cícero <<< P. Ferreira | @record.pt |

bra.gif Diego Maurício <<< Alania | @abola.pt |

bra.gif Douglas <<< Vitória SC | @rtp.pt |

arg.gif Fernando Monetti <<< Gimnasia | @record.pt |

den.gif Andreas Cornelius <<< Copenhaga | @abola.pt |

egy.gif Mido <<< Sem Clube | @abola.pt |

cro.gif Stipe Bacelic-Grgic <<< NK Istra Pula | @abola.pt |

SAÍDASRUMORES

por.gif Joãozinho >>> Beira-Mar | @record.pt | Acaba empréstimo em 31-06-2013

por.gif Ilori >>> Liverpool | Valência | @mirror.co.uk | @goal.com |

esp.gif Capel >>> Liverpool | Marselha | Swansea | Tottenham | @mirror.co.uk | @abola.pt | @dailymail.co.uk | @record.pt |

por.gif Rui Patrício >>> Atl.Madrid | Arsenal | @zerozero.pt | @express.co.uk

arg.gif Rojo >>> Inter Milão | @abola.pt |

arg.gif Viola >>> Atl.Madrid | @record.pt |

Já actualizei tudo...uff :p . Verifiquem se está tudo aí, acho que basicamente é isto.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Enganaste-te no clube do Ghilas :mrgreen:

E já não circulou por aí uma notícia que o João Gonçalves tinha rescindido ?

Compartilhar este post

Link para o post

xD

Pois também tinha ideia que já não era nosso, mas tens em vários sítios a dizer que está emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganaste-te no clube do Ghilas :mrgreen:

E já não circulou por aí uma notícia que o João Gonçalves tinha rescindido ?

Acho que está emprestado ao Guimarães. Mas acaba contrato agora, por isso já não deve voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Joãozinho já saiu mesmo,não é um rumor. :)

Pus nos rumores porque não é nada oficial. Ainda aqui à um mês falava-se que iam pagar a clausula. Até 30/06 é jogador do Sporting. Mas acho que já se fala que deve ir para Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve emprestado ao VSC mas voltou ao vosso clube em janeiro por causa da lesão :)

Pus nos rumores porque não é nada oficial. Ainda aqui à um mês falava-se que iam pagar a clausula. Até 30/06 é jogador do Sporting. Mas acho que já se fala que deve ir para Braga.

SIm entendo :) mas é oficial que não está nos vossos planos e que está praticamente certo no SCB :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém arranja video do Jefferson a cagar-se? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Bugias, bom trabalho. Adicionei isso tudo ao primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém ainda liga a esse site? Não tem um pingo de credibilidade. Nem vale a pena considerarem esses rumores imo.

Tens razão. Eu depois voltei a ler melhor e reparei que não tinhas dito que eles eram melhores, my bad. Eu nem acho que o Fokobo será algo de especial a central, joga melhor a médio defensivo, e o Reis é o que já disse, parece que estagnou e não sei se terá capacidade para ser uma alternativa. Mas é para isso que serve a pré época.

Eu cá acho que o Jardim vai continuar a apostar na dupla Ilori/Rojo, mas só quando começar a época é que se irá saber isso. O que seria um crime, porque não estava a aproveitar o Dier na sua melhor posição.

Devo mesmo de ter confundido.

Não há problema.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

O Visão de mercado é uma m*rda, os tipos que escrevem para lá são ridículos depois apagam os comentários de pessoas só porque não concordam com elas... Que estupidez, deixei de lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...