Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Acho que não percebeste :lol:

Esse Assaidi jogou no Heerenveen antes de se mudar para Liverpool.

O que ele quis dizer foi que o Assaidi do Heerenveen era muito mais jogador do que este que fez a época transata no Liverpool.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok :lol:

De qualquer forma, o salário do gajo deveria ser um grande entrave.

Não estou nada confiante neste mercado. Sem dinheiro e CE, poucos se sentem atraídos para vir para o Sporting. E, por estas razões, é preciso ter muito cuidado nas vendas que se vão fazer. Sair alguém sem ter outro substituto a ser negociado dá m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Juventude, alguém me sabe dizer se o Onyewu fica cá para a próxima época? Ou vai ser logo despachado por causa dos salários?

Compartilhar este post

Link para o post

Juventude, alguém me sabe dizer se o Onyewu fica cá para a próxima época? Ou vai ser logo despachado por causa dos salários?

Deve ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não se arranjar um central mais experiente deve ficar.

E prefiro que fique ele ao Boulahrouz.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável é saírem os 2. O MaisFutebol até fala na possibilidade de sair o Rojo por causa do salário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aissadi é muita parra e pouca uva! :lol:

Posso ter ficado com a ideia errada, mas não gostei nada dos poucos jogos que vi dele no Liverpool.

E falo tendo como base de comparação o que ele mostrava no Herenveen, que era muita qualidade.

Acredito que tenhas uma melhor noção da época dele que a minha, mas a ideia que ficou na minha cabeça foi que desiludiu um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que foi chamado, pouco pôde fazer. Jogou sempre pouco tempo. É impossível ter desiludido pela qualidade demonstrada. Só se for pelo tempo de jogo, que eu próprio acho que podia ter sido mais.

Mas, de resto, é um enorme jogador. Tem trabalhado mais a vertente física e posicional/tática e aparecerá no próximo ano em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que foi chamado, pouco pôde fazer. Jogou sempre pouco tempo. É impossível ter desiludido pela qualidade demonstrada. Só se for pelo tempo de jogo, que eu próprio acho que podia ter sido mais.

Mas, de resto, é um enorme jogador. Tem trabalhado mais a vertente física e posicional/tática e aparecerá no próximo ano em grande.

Acredito, e os poucos minutos não o ajudaram de certeza.

Era muito bem sacado, como já tinha dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool não larga o Jeffren. Pode ser que seja mais um negócio tipo Downing :mrgreen:

Não largam é o Ilori infelizmente. Espero que isso não lhe suba à cabeça e não interfira na renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Ilori é bastante maduro nesse aspecto e não vai deixar que o "manipulem". Mas nunca se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Estes para mim saíam facil:

Oguchi Onyewu (salário)

Boulahrouz (salário)

Miguel Lopes (salário e não gosto)

Danijel Pranjić (salário e não gosto)

Zakaria Labyad (infelizmente pelo salário, ou aceita diminuir ou xau)

Jeffrén (salário e não mostrou nadaaa)

Capel (salário e é preciso fazer dinheiro)

Bojinov (nem é preciso dizer mais nada)

Outras hipoteses era o Schaars (queria o manter porque é um sr naquele meio campo), o Adrien (recebe de mais e temos vários jogadores para lá e o Viola (não sei o que esperar dele).

A contratar 1 médio ofensivo, 1 extremo e 2 PL.

Regressos:

Salomão

Wilson Eduardo

Reis

André Santos

Vinham da B:

Esgaio

Arias

João Mario

Compartilhar este post

Link para o post

O Pranjic ainda é nosso? Fdx..

Fez 10 jogos pelo Celta e ... não ganhou um jogo :lol:

Fez 430 minutos, muito pouco. Duvido que alguém pegue nele :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel 2013/2014

GR: Rui Patrício (jogador mais bem pago do plantel, Capitão), Marcelo Boeck

Defesa: Cédric, Arias, Illori, Rojo, Nuno Reis, Dier, reforço, Jefferson, Seejou King

Meio-campo: Adrien (redução salarial), André Martins, João Mário, Zézinho, André Santos, Fabrice Fokobo (gostei de vê-lo a médio defensivo na Next-Gen), reforço

Avançados: Bruma, Carrillo, Esgaio, Wilson Eduardo, Salomão, Gael Etock, reforço, reforço

Para reforços, apostaria em portugueses de preferência. Para central (já que o Pedro Mendes desertou) apostaria no regresso do Carriço se possível; para o meio-campo um jovem promissor com margem de progressão e para "vaguear" pela equipa principal e B; finalmente precisamos de 2 avançados der por onde der, porque o Betinho não é suficiente (o Etock é melhor) e já não me engana com pontapés de bicicleta.

Se é para começar do zero que seja assim. Se equipas como o Paços, Vitória e Estoril conseguiram (sem querer menosprezar o seu trabalho), a meu ver com plantéis de nível inferior a este, não vejo porque não atacar o acesso à Europa com estes míudos...

(minha opinião)

Editado por LocoBreu

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me mais que garantido que o Rinaudo vai ficar. E gostava que ficasse.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda falta o Elias :lol:

Por quanto tempo vai ficar emprestado? Até o inicio da nova época ou até 2014?

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda falta o Elias :lol:

Por quanto tempo vai ficar emprestado? Até o inicio da nova época ou até 2014?

Até 31 de Dezembro deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...