Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Os tipos que escrevem para lá são putos de 20 anos que não têm qualquer fonte no mundo do futebol e vão para lá cagar postas de pescada.

Por isso é que apagam os comentários das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Conheço um dos gajos que escreve para lá.

Quando soube que escrevia para lá foi o suficiente para continuar a não visitar o site.

Por isso está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa esse video do Rusescu deixou-me completamente maravilhado! Só tinha visto 2 ou 3 jogos dele , e tinha ficado com boa impressão. É claro que vídeos do youtube são sempre muito subjectivos, mas este deve ter sido dos melhores que já vi. Deixou-me claramente interessado em saber mais do gajo. Ah, o golo ao minuto 3:40 é genial :prayer: É inteligente na movimentação, remate forte com os 2 pés, bom jogo de cabeça... só não consigo perceber bem se é muito explosivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no jornal que o SCP não teve capacidade financeira para trazer o Ghillas. Era um grande reforço para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

André Santos cada vez mais perto de regressar :heart:

André Santos perto de voltar

SALÁRIO ACESSÍVEL ASSOCIADO À QUALIDADE

André Santos ocupa a primeira linha da grelha de partida para uma corrida que irá disputar-se nas próximas semanas e cuja meta está colocada no início de julho, quando os leões se apresentarem em Alcochete para dar início à pré-temporada.E que corrida é esta? Uma corrida que inclui os diversos jogadores que ainda mantêm contrato com o clube de Alvalade e que, em 2012/13, estiveram cedidos a outros emblemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo O Jogo, o Seejou King está a ser negociado

O pessoal que acompanha a B que acha dele?

Alguém consegue compará-lo ao Turan? Com qual dos dois devíamos ficar?

Compartilhar este post

Link para o post

Só fica cá se o Adrien sair, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

400491_176782089149357_890167842_n.jpg

(...) trata-se apenas de dois jogadores que estão a ser promovidos no mercado...

Acho que está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que acompanha a B que acha dele?

Alguém consegue compará-lo ao Turan? Com qual dos dois devíamos ficar?

Fez uma reta final de época muito boa (isto sempre a extremo).

Gostei do que vi, mas gostava de o ter visto a DE (que era a posição necessária na equipa A).

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/400491_176782089149357_890167842_n.jpg

(...) trata-se apenas de dois jogadores que estão a ser promovidos no mercado...

Acho que está tudo dito.

Ainda bem.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post
Jefferson Sporting passa a perna ao FC Porto

O Sporting conseguiu adiantar-se ao FC Porto e contratar Jefferson. De acordo com o Diário de Notícias (DN), quando o FC Porto entrou em contacto com os dirigentes do Estoril e da Traffic, empresa que detém o passe do jogador, já o brasileiro estava vinculado ao Sporting.

O contrato teria sido assinado há já uma semana quando os portistas decidiram avançar com uma proposta pelo atleta. O timing foi mau, pois o rumo do jogador poderia ter sido bem diferente, já que o FC Porto avançou com uma verba mais alta do que aquela acordada com o Sporting.

De acordo com o DN, o FC Porto ainda tentou que Carlos Eduardo, companheiro de Jefferson no Estoril e contratado pelos ‘azuis e brancos’, conseguisse convencer o amigo a assinar pelos dragões, mas sem efeito uma vez que a rúbrica do brasileiro já constava no contrato.

Jefferson foi assim o primeiro reforço do Sporting para a próxima época e a sua apresentação aconteceu apenas depois da chegada de Bruno de Carvalho do Brasil. O atleta brasileiro vai jogar de leão ao peito até 2017.

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/78221/sporting-passa-a-perna-ao-fc-porto?fb_action_ids=623111317718854&fb_action_types=og.likes&fb_ref=.UaiMmKveXjA.send#.Uaijf9iGeIt

Se isto é verdade o Ghilas já era.

Compartilhar este post

Link para o post

O porto anda a contratar jogadores que o Sporting e o Benfica queriam e depois vai empresta-los,

Isto acontece para eles não irem para os rivais.

Já não é a 1ª vez que isto acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

«Assaidi pode interessar»

O Sporting continua a preparar com muita ponderação o plantel da próxima época. Por essa razão os leões procuram no mercado jogadores de qualidade e que não sejam muito caros, devido a actual situação financeira do clube.

Por essa razão os leões estudam a contratação de Oussama Assaidi, extremo-esquerdo marroquino do Liverpool. O jogador de 24 anos não se conseguiu impor na Premier League e deverá ser emprestado para a nova época. Os leões sabem disso e querem tentar assegurar a sua contratação.Além dos leões o Ajax, Galatasaray e Spartak de Moscovo estão interessados.

IN Site Fora de Jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

«Assaidi pode interessar»

O Sporting continua a preparar com muita ponderação o plantel da próxima época. Por essa razão os leões procuram no mercado jogadores de qualidade e que não sejam muito caros, devido a actual situação financeira do clube.

Por essa razão os leões estudam a contratação de Oussama Assaidi, extremo-esquerdo marroquino do Liverpool. O jogador de 24 anos não se conseguiu impor na Premier League e deverá ser emprestado para a nova época. Os leões sabem disso e querem tentar assegurar a sua contratação.Além dos leões o Ajax, Galatasaray e Spartak de Moscovo estão interessados.

IN Site Fora de Jogo.

Se for o Assaidi do Liverpool não quero... Muita parra, pouca uva.

Se for o Assaidi do Herenveen que venha já.

Pode ser um caso semelhante ao Insúa, eu arriscava.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no jornal que o SCP não teve capacidade financeira para trazer o Ghillas. Era um grande reforço para vocês.

O Ghilas infelizmente deve ir para França, o Marselha está mesmo interessado nele e ele é adepto confesso dos franceses.

Só fica cá se o Adrien sair, imo.

Porquê? Eu acho que ele pode ser útil a servir de alternativa ao Rinaudo, visto que o Jardim privilegia um 6 que tenha um bom posicionamento, que não saia da posição e que saiba ocupar os espaços correctos, quer defensivamente, quer ofensivamente.

E o Assaidi era para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas infelizmente deve ir para França, o Marselha está mesmo interessado nele e ele é adepto confesso dos franceses.

Antes no Marselha do que no Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje que o empresário garantiu que a prioridade dele era jogar na EPL. Completou que ia fazer os possíveis para o meter lá.

Tem uma cláusula de dois milhões de euros, acho que o Sporting também não está assim tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje que o empresário garantiu que a prioridade dele era jogar na EPL. Completou que ia fazer os possíveis para o meter lá.

Tem uma cláusula de dois milhões de euros, acho que o Sporting também não está assim tão mal.

3M€. E o problema não é bem o dinheiro, é mais o factor Europa, que nós esta época não temos. O Porto pode-lhe dar isso e o Marselha também, nós não podemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto, gosto, gosto. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Assaidi do Liverpool não quero... Muita parra, pouca uva.

Se for o Assaidi do Herenveen que venha já.

Pode ser um caso semelhante ao Insúa, eu arriscava.

Está a dizer no post que é o do Liverpool...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavalemente devem ser negociadas primeiro as saídas e as renovações e só depois quando soubermos exactamente com quanto dinheiro podemos contar é que avançamos para a contratação do avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dizer no post que é o do Liverpool...

Acho que não percebeste :lol:

Esse Assaidi jogou no Heerenveen antes de se mudar para Liverpool.

O que ele quis dizer foi que o Assaidi do Heerenveen era muito mais jogador do que este que fez a época transata no Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...