Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Já agora, qual é a tua opinião sobre o Pizzi?

É bom jogador. Tem bons traços individuais e desequilibra com facilidade. Gostava que fossem buscar um extremo para titular e ele era uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava que o Labyad fosse emprestado a uma equipa como o Ajax. Se calha a fazer uma boa época, até pode ser que dê numa venda bastante razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pagarem o ordenado na totalidade não é mal jogado. É bem possível que revalorize e o consigamos vender no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Um empréstimo ao Ajax, sendo eles a pagar a totalidade do salário seria ótimo, duvido é se seria titular.

Ainda tenho esperança de o ver brilhar com a nossa camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido é que o Ajax queira cobrir a totalidade desse salário. Nunca foram uma equipa de gastar muitos salários...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria vê-lo a brilhar com a verde e branca :-|

Mas percebo que o salário dele é incompatível com a situação do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pizzi bem encaminhado para ser leão

pizzi5.jpg

A eventual troca de Pizzi do Vicente Calderón por Alvalade parece ganhar cada vez mais forma.

O extremo português não entra, definitivamente, nas contas do treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, mas nem por isso os responsáveis ´colchoneros` querem desfazer-se do ativo que representa o extremo português.

A ideia do At. Madrid é manter o jogador, mas uma vez que não tem lugar no plantel da próxima época, o empréstimo é o cenário que se coloca como mais viável.

Os leões são os que mais próximos estão de conseguir garantir os serviços de Pizzi.

[-o<

Btw, já disseram por aí que ele era Sportinguista, alguém sabe confirmar ou a fonte disso ? Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Não por empréstimo...

Se for com uma opção de compra relativamente acessível...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, já disseram por aí que ele era Sportinguista, alguém sabe confirmar ou a fonte disso ?

No forum do Braga também li que o Pizzi era sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ser informado antes de dizer cenas dessas.

Já os jornais foram pelo mesmo caminho.

Ele foi dispensado pelo Sporting.

Logo pode escolher ir para onde bem entender.

O Paulo Cardoso, técnico da Academica também levou guia de marcha e fala-se que vá para o Porto.

Nem um nem outro fazem falta.

Já enjoa a história do Porto papão. Ninguém tem medo deles. Até parece que ficamos mal em algum negócio. ( Tirando o Futre. )

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Já enjoa a história do Porto papão. Ninguém tem medo deles. Até parece que ficamos mal em algum negócio. ( Tirando o Futre. )

Como é que não ficaram mal no negócio do Moutinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Como é que não ficaram mal no negócio do Moutinho?

Porque o jogador queria bazar.

Porque ninguém dava um chavo por ele, tirando o Porto. (e naquele momento dava mais jeito o $ que um pedaço de m..... amuada)

Porque acabamos por encaixar tanto ou mais dinheiro com ele, que o Porto.

Porque tanta m*rda com ele e não conseguiu melhor que o Monaco. (se tiver que debater esta questão é mais uma hora nisto. mas é a mesma opinião que tive em relação ao Hulk e Witsel Vs Javi Garcia)

Porque apesar do sucesso desportivo nem o Sporting estaria melhor hoje com a sua presença, nem o Porto deixaria de ter tido sucesso se ele tivesse cá ficado. (isto claro é o que eu acho, e obviamente é discutivel)

;)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Who cares? Não tinha contrato? Podia não estar a jogar enormidades, mas ninguém estava. Sempre que jogaram futebol, ele também.

Acho que a honra de não vender um capitão a um rival por uns trocos, vale mais do que esses trocos.

Nem tu acreditas nisso... :mrgreen:

Do ponto de vista d€l€, há melhor que o Mónaco?

O Porto arranja sempre bons jogadores, dê por onde der, já o Sporting foi buscar o Maniche e posteriormente o Elias. Por muita birra que o Moutinho fizesse não jogava pior que estes dois.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto sempre é de me lembrar do Rui Jorge e Bino por Peixe e Costinha :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso decisões da Academia do Sporting foi sempre algo que não me preocupa muito. Tenho confiança a 100% neles, felizmente ainda são das secções melhor geridas no Sporting. Se esse Ricardo Tavares fosse excepcional não era dispensado. Se o Diogo Viana fosse realmente bom não servia como moeda de troca para o rival. Os próprios jogadores têm consciencia que o Sporting na formação de jogadores está muito acima do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: salário afasta Labyad do Ajax

Empresário diz que recebeu um contacto de Overmars, mas não acredita que um regresso à Holanda seja possível

Zakaria Labyad continua a ser um problema difícil de resolver para o Sporting. O marroquino, que cresceu na Holanda, despertou o interesse do Ajax, que se colocaria nesse sentido como uma porta de saída para o jovem: no entanto, e de acordo com o empresário, essa porta está fechada.

«É verdade que o Ajax nos contactou. Recebemos um contacto de Marc Overmars, diretor de futebol do Ajax, que nos manifestou vontade de contar com o Labyad e perguntou-nos se havia interesse da nossa parte», começou por contar o empresário Marcel Veerman ao Maisfutebol.

«No entanto as coisas não passaram daí. O teto salarial máximo do Ajax é um milhão de euros e o Labyad não aceita receber menos de dois milhões. É uma diferença muito grande e por isso penso que não há nenhuma hipótese do Labyad voltar à Holanda para jogar no Ajax», acrescentou.

De acordo com o empresário, Labyad não coloca a hipótese de ver o futuro passar por outro clube. «Reduzir o salário não é uma questão que se coloque. O Labyad assinou um contrato e está feliz no Sporting. Ele vai apresentar-se para a nova época e está confiante em fazer um bom trabalho.»

«Esta foi a primeira temporada dele em Portugal e naturalmente teve de passar por um período de adaptação. A nova temporada será diferente, já está mais adaptado e acredita que jogando todos os jogos pode justificar o salário que recebe. Se o Ajax não é mesmo hipótese? Não acredito», finaliza.

Estamos fdds. Obrigado Godinho por estes excelentes contratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, agora ninguém pega no gajo por causa do salário dele nem nós lhe podemos pagar. Obrigado, Sr.Engenheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero saber é quando é que esse engenheiro vai a tribunal por gestão danosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...