Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Nem acho assim tão irrealista se o interesse no Patrício existir. Fica o Patrício mais barato, despacham o Nani por empréstimo já que ele é dispensável para aqueles lados e sempre se pressionava o Bruma mais um bocado porque havia mais um extremo a competir no plantel.

Mas vá, preferia ter alguém a título definitivo.

Não me cheira que vá por empréstimo se está a poucos meses de acabar o contrato... e o sporting tem problemas financeiras, ia pagar como o salário?

Também não acho que ele vá para benfica ou fcp

Compartilhar este post

Link para o post

Btw agora é que me lembrei que andou aí alguém com as suas fontes a dizer que o Patrício já tinha clube e que esse clube equipava de vermelho. Agora fiquei com medinho :medinho:

Esse rapaz nunca mais apareceu aqui, pois não?

Dava jeito que o fizesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse rapaz nunca mais apareceu aqui, pois não?

Dava jeito que o fizesse.

Acho que não. Não há rumores sobre o Rui por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

por que raio é que ele assinou um contrato assim?

E isso é o prémio anual/assinatura/wtv ou é mesmo o salário? :o

Supostamente foi o Catió(que era o tutor ou o raio) que trato de tudo. Deve ter recebido uns cobres, e assinou tudo sem pensar no Bruma.

Supostamente, o Zahavi tem a receber uma "taxa de intermediação" pela renovação do Bruma. Se ele passar a receber 350m€ por ano, para além desse valor, o Zahavi tem a receber 350m€, pelo menos foi assim que percebi.

Quanto ao Capel, temos mais do que uma proposta superior a esses 3,5M(e é o que tem travado, de certa forma, o Pizzi).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Faz sentido e era isso que me estava a causar confusão.

O Zahavi quer 1M pelo Bruma, porque depois ele mama 1M também, e o Sporting larga 2M por um jogador que já é seu.

Compartilhar este post

Link para o post

tu tens algo para contar, ou isso é tudo medo?

A minha fonte é o CM, fonte de grande importancia.

Compartilhar este post

Link para o post

De Gea - Barcelona

Patrício - United

Nani - Sporting (Empréstimo sem ordenados)

icon_mrgreen.gif

Bom demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, zero. E é por isso que acredito que venha parar aqui.

Entre as opções mais prováveis, também prefiro que ele vá para aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Supostamente foi o Catió(que era o tutor ou o raio) que trato de tudo. Deve ter recebido uns cobres, e assinou tudo sem pensar no Bruma.

Supostamente, o Zahavi tem a receber uma "taxa de intermediação" pela renovação do Bruma. Se ele passar a receber 350m€ por ano, para além desse valor, o Zahavi tem a receber 350m€, pelo menos foi assim que percebi.

Quanto ao Capel, temos mais do que uma proposta superior a esses 3,5M(e é o que tem travado, de certa forma, o Pizzi).

eish lol que sanguessuga. thx

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato dele acaba para o ano. Iam estar a emprestar um jogador, pagar o seu salário, e depois ia sair a custo 0?

É muitoooo irrealista essa opção.

Não sabia que acaba contrato tão rápido, assim sim é muito pouco provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem queria o Nani no Sporting. Uma época sem europa onde só temos de nos preocupar com o campeonato. Preferia te-lo por empréstimo numa época de champions ou liga europa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

a sério? ficavamos com o melhor extremo a jogar em Portugal, sem lhe pagar um tusto, e não o querias? :o

Compartilhar este post

Link para o post

«Regresso a Portugal? Acho que o meu nível é outro» - Nani

«Tenho respeito pelos clubes portugueses, pelos grandes, especialmente pelo Sporting mas também pelo Benfica e FC Porto, mas acho que não é viável. Acho que o meu nível é outro»

Compartilhar este post

Link para o post

a sério? ficavamos com o melhor extremo a jogar em Portugal, sem lhe pagar um tusto, e não o querias? :o

Por um lado claro que gostava, mas é como o Patrício, acho que merece mais. E ainda por cima este ano sem disputar competições europeias

Compartilhar este post

Link para o post

«Regresso a Portugal? Acho que o meu nível é outro» - Nani

«Tenho respeito pelos clubes portugueses, pelos grandes, especialmente pelo Sporting mas também pelo Benfica e FC Porto, mas acho que não é viável. Acho que o meu nível é outro»

nivel? Põe os olhos no Lucho e no Aimar e Saviola, apesar das idades serem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

nivel? Põe os olhos no Lucho e no Aimar e Saviola, apesar das idades serem diferentes.

Mas tem de se olhar para as idades...

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O Steven Vitória acabou por assinar pelo Benfica, mas não me importava nada que ele tivesse vindo para o Sporting. Fazia o lugar do Onyewu, emprestava experiência aos mais novos, tem qualidade e é bem mais barato de salários

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei foi de um comentário no forumscp de um tipo a dizer para o Sporting vender o Nuno Reis para se contratar o Cohene que é um grande central!!!!

Fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Steven Vitória acabou por assinar pelo Benfica, mas não me importava nada que ele tivesse vindo para o Sporting. Fazia o lugar do Onyewu, emprestava experiência aos mais novos, tem qualidade e é bem mais barato de salários

Mesmo. Ainda tinha esperança que andassem a negociar com ele

Compartilhar este post

Link para o post

E é bem possível que até tenhamos tentado o Steven Vitória, mas é compreensível ele ter optado pelo Benfica. Já não estamos neste momento na primeira linha de preferência junto do Porto e do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois já não podia jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo

ngC43E1C5E-FA3A-45E6-B68E-7ABB80987EFD.jpg?type=big

Espero bem que seja verdade e preferia que renovasse antes do Mundial de sub-20. Não vá o assédio de grandes clubes subir-lhe à cabeça e trocar-lhe as ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...