Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Fdx paguem 900k ao homem por mês.

Caso contrário tá f*dido para comprar calças e camisolas à homem.

Gosto disto. As entrevistas saem para os dois jornais para não haver cá favorzinhos e favorecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parti-me a rir quando ele disse que adormeceu e não apareceu à reunião :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Bruma não sabe falar ou a entrevista está pessimamente escrita, até dói ler :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelente notícia! Eu inclusivamente já andava a tirar conclusões erradas sobre o jogador e agora ele meteu os pontos nos i's. A ideia dele é ficar e espero que fique :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ou o Bruma não sabe falar ou a entrevista está pessimamente escrita, até dói ler :lol:

é uma cena que me tira completamente do sério.

a CS esta impregnada de pessoas/jornalistas incompetentes e com cunha.

não admira que Portugal esteja na fossa.

o compadrio na CS está a um nivel completamente mafioso.

os jornalistas de qualidade (e tenho alguns amigos) são forçados a trabalhar em "blogs" e "jornais da regiao" a troco de uma sande de presunto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Conheço alguns benfiquistas que diziam (back in the days) que ele "gostava" de moçitos novos.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.

Ainda não li, mas lá está o que eu dizia e que me atacaram.

O Bruma não teve culpa nisto, quem tinha era o Zahavi.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o amor dele pelo nosso clube na assinatura do novo contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Inter vai atacar Marcos Rojo

rojo12.jpg

O jornal italiano La Gazzetta dello Sport insiste esta segunda-feira no interesse do Inter Milão na contratação do defesa argentino Marcos Rojo, do Sporting.

A referida fonte explica que os dirigentes do clube nerazzurri intensificaram os contactos com o jogador e o seu empresário nas duas últimas semanas, ganhando força para apresentar uma proposta junto do Sporting.

O facto de Marcos Rojo poder jogar numa defesa a três, o esquema ideal para o novo treinador do Inter, Walter Mazarri, é uma das referências ao jogador, além da sua juventude (23 anos).

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou muito à bola com ele, mas se não se chegarem à frente com uns 5M acho que era de ficar. Tem jogado tanto aqui como na selecção com regularidade, melhorou muito na ponta final da época, é bem capaz de ainda nos render uns bons trocos a continuar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou muito à bola com ele, mas se não se chegarem à frente com uns 5M acho que era de ficar. Tem jogado tanto aqui como na selecção com regularidade, melhorou muito na ponta final da época, é bem capaz de ainda nos render uns bons trocos a continuar assim.

É isto. Continuo a achar que não é um excelente jogador mas não é fraco. Pode vir a valer mais que 5M no futuro, ainda por cima é internacional. É ver o que o Jardim fará com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, li hoje algures mais uma declaração do empresário do Labyad a dizer que ele quer mesmo continuar no Sporting dizendo ainda nem se colocar a hipótese de renegociar o novo salário (apontou essa facto como sendo um dos motivos para ele ter rejeitado logo de inicio a abordagem do Ajax, não ia receber os tais 2M).

Não sei como vai ser, mas ou aparece algum interessado de ultima hora a querer o rapaz por empréstimo ou então estou mesmo a ver o tipico filme do "é pago a peso de ouro tem de jogar, nem que seja para não desvalorizar e sair no fim do ano!"

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad vai ser difícil de gerir, mas não vai ser mais dificil que o Bojinov por exemplo :lol: É que o Labyad é jovem e tem valor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad vai ser difícil de gerir, mas não vai ser mais dificil que o Bojinov por exemplo :lol: É que o Labyad é jovem e tem valor.

Sem dúvida, mas o caso do Bojinov acho que acaba por ser um caso praticamente resolvido: vai sair. A questão é ver até que ponto temos jogo de cintura para minimizar os efeitos da sua saída - se o vendemos, se o emprestamos até acabar contrato ou se acabamos por dispensá-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bruminha <3

Espero, sinceramente, que este menino siga as pisadas dos manos mais velhos (Cris e Nani), com a diferença de poder chegar ao fim (depois de uma transferência que renderia uns 30M ao SCP ehehe) e dizer que foi campeão pelo nosso clube...

Relativamente ao Ilori, gostava mesmo que ficasse porque tenho a impressão de que é (juntamente com o vira-casacas do Pedro Mendes) o futuro da defesa das quinas...

O Labyad decepcionou-me mais que muito mas continuo a acreditar no valor dele. Se ficar e reduzir o salário terá todo o meu apoio.

Rumo ao nosso lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço alguns benfiquistas que diziam (back in the days) que ele "gostava" de moçitos novos.

:confuso:

oh snap ...

Compartilhar este post

Link para o post

E é bem possível que até tenhamos tentado o Steven Vitória, mas é compreensível ele ter optado pelo Benfica. Já não estamos neste momento na primeira linha de preferência junto do Porto e do Benfica.

Mas obviamente que continuamos a frente do Sp.Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento (leia-se, até despacharmos o entulho) não sei se estamos. Estamos completamente dependentes das dispensas de gajos como o Bolo de Arroz, o Bojinov e outros assim. E enquanto isso não acontecer, não temos hipótese de competir financeiramente com quase ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão à frente do Sp Braga neste momento, se eles tivessem conseguido a qualificação para a Champions podia ser diferente

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter só ameaça, cheguem-se lá à frente sff.

Vai lá ao FórumSCP dizer isso, o Rojo ganhou um hype desgraçado por lá nos últimos meses :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá ao FórumSCP dizer isso, o Rojo ganhou um hype desgraçado por lá nos últimos meses :lol:.

É o Rojo a central e o Dier a trinco ou a 8. Mas vá lá, até por lá se começa a achar que o Lopes é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...