Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Cheira-me que o Ilori já era. Nunca mais se ouviu nada sobre a renovação dele, ao contrário do caso do Bruma, e o Zahavi é agente dos 2, aposto que vai dar com uma mão para "tirar" com a outra. Só espero é que sejam valores decentes.

Compartilhar este post

Link para o post

ilori2ap1611932.jpg

O Tiago está é todo cagadinho... deve renovar entretanto.

tu tens algo para contar, ou isso é tudo medo?

Pareceu-me que ele estava a ironizar por causa da notícia do CM.

Cheira-me que o Ilori já era. Nunca mais se ouviu nada sobre a renovação dele, ao contrário do caso do Bruma, e o Zahavi é agente dos 2, aposto que vai dar com uma mão para "tirar" com a outra. Só espero é que sejam valores decentes.

Do que sei, é mais ao contrário...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Zahavi é um mitra do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que sei, é mais ao contrário...

Não sei, o Liverpool tem real interesse no Ilori, eu diria que neste momento é mais difícil ficar o Ilori do que ficar o Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, o Liverpool tem real interesse no Ilori, eu diria que neste momento é mais difícil ficar o Ilori do que ficar o Bruma.

A direção já comunicou ao Ilori que por menos de 15M ele não sai, e ele está com medo de ficar 2 anos parado, por isso o processo de renovação avançou um pouco.

O Bruma está numa situação diferente, pois assinou um contrato com o Zahavi que se assemelha a escravatura moderna(provavelmente o Catió Baldé tratou de tudo) em que, do que percebi, o Zahavi recebe o valor anual pelo que o Bruma renove(por exemplo, se renova por 350m anuais, o Zahavi recebe 350m, se renovar por 600m o Zahavi recebe 600m e assim sucessivamente), e nem o Bruma tem essa verba, nem o Sporting está interessado em pagá-la(nem em sentar-se à mesa com o Pini). Talvez o JM entre em cena, mas vejo este processo bem complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, eu também não quero que ele saia, mas acho que não vai ser assim tão fácil renovar com ele.

Provável, foi aquela mudança de empresário um par de semanas antes das eleições. O Bruma deve passar para o Jorge Mendes, espero eu. Era a melhor solução para toda a gente. Menos para o Zahavi. Mas estou-me a marimbar para esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, eu também não quero que ele saia, mas acho que não vai ser assim tão fácil renovar com ele.

Provável, foi aquela mudança de empresário um par de semanas antes das eleições. O Bruma deve passar para o Jorge Mendes, espero eu. Era a melhor solução para toda a gente. Menos para o Zahavi. Mas estou-me a marimbar para esse.

Não digo que seja fácil, mas o jogador já percebeu que não tem muitas soluções. Ou tem a "sorte" de alguém bater os 15M, ou encosta dois anos. Isto tudo se não renovar.

Quanto ao Bruma, tem mesmo que mudar para o JM para renovar. Mas o JM teria que pagar ao Zahavi aquele valor acordado, e provavelmente exigiria algum tipo de direito financeiro sobre o Bruma. Mas não me importava de lhe dar, para aí, 10% do passe para ele nos resolver isto e desbloquear o Pizzi(que apesar de tudo deve vir, no entanto)

Compartilhar este post

Link para o post
Bebé: «O Sporting é a minha cara»

O jogador do Manchester United concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã, onde assume «ambição» em jogar no Sporting, respondendo afirmativamente aos rumores que o dão como alvo dos leões para a próxima época.

O espaço na equipa de David Moyes será praticamente nulo para o jogador português que, depois de uma época emprestado ao Rio Ave, pode voltar a um clube português para prosseguir a carreira.

Bebé considera que o clube leonino «tem tudo para fazer uma época muito melhor» e até faz um pararelismo entre os leões e o futebol inglês: «Aposta nos jovens, valoriza-os, tem um futebol atrativo que se adequa às minhas características e é um clube com muito para crescer. Faz-me lembrar um pouco o futebol que se joga em Inglaterra».

Como tal, os elogios traduziram-se no desejo de «jogar no Sporting», ainda que, para isso, os leões precisem de negociar o empréstimo do atleta português, que mantém contrato com o clube inglês.

Bebé, que voltou a Portugal depois de uma época conturbada, onde esteve de fora muito tempo devido a lesão ao serviço do Besiktas, representou o Rio Ave desde janeiro, participando em 19 jogos e marcando dois golos.

Sei que já tinham posto aqui a notícia do Bébé, mas fica aqui a "resposta" dele. :mrgreen:

Enquanto se fala de empréstimos de jogadores para a direita e para a esquerda, notei que Luis Carlos, antigo extremo do Gil Vicente e um dos jogadores mais regulares desta equipa(Que chegou a fazer uma interessante dupla no ataque com Hugo Vieira) está desempregado, porque não o contratam? Qual é o risco? Caso não tivesse impacto imediato, jogaria nos Bês.

Depois ainda vejo este comentário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marselha e Liverpool tentam Diego Capel

capel3.jpg

O presidente Bruno de Carvalho e o diretor para o futebol profissional já tinham avisado o mercado de que o Sporting, pese embora todas as dificuldades financeiras que atravessa, não estava em saldos. E cobiça europeia por Diego Capel não podia ser melhor exemplo.

Recentemente a SAD foi confrontada com duas propostas de aquisição do extremo espanhol, uma dos franceses do Marselha e outra dos ingleses do Liverpool, mas recusou ambas por considerar que os números propostos não refletiam o valor de Diego Capel no mercado europeu, como também estavam longe de satisfazer as pretensões financeiras da SAD para abdicar de tão importante jogador.

Diego Capel deixou o seu futuro em aberto, não querendo falar do interesse de vários clubes por respeito ao Sporting, clube onde passou «os melhores dois anos da sua carreira».

Ao que a A BOLA apurou, os dois clubes ofereceram cerca de 3,5 milhões de euros para adquirir os direitos desportivos do espanhol, verba que para os responsáveis pelo futebol profissional nem sequer é suficiente para se começar a falar sobre um possível acordo de transferência.

Que façam um leilão por ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A direção já comunicou ao Ilori que por menos de 15M ele não sai, e ele está com medo de ficar 2 anos parado, por isso o processo de renovação avançou um pouco.

O Bruma está numa situação diferente, pois assinou um contrato com o Zahavi que se assemelha a escravatura moderna(provavelmente o Catió Baldé tratou de tudo) em que, do que percebi, o Zahavi recebe o valor anual pelo que o Bruma renove(por exemplo, se renova por 350m anuais, o Zahavi recebe 350m, se renovar por 600m o Zahavi recebe 600m e assim sucessivamente), e nem o Bruma tem essa verba, nem o Sporting está interessado em pagá-la(nem em sentar-se à mesa com o Pini). Talvez o JM entre em cena, mas vejo este processo bem complicado...

por que raio é que ele assinou um contrato assim?

E isso é o prémio anual/assinatura/wtv ou é mesmo o salário? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Ingleses colocam Sporting e Benfica na pista de Nani

O Arsenal é o clube em melhores condições para assegurar a contratação de Nani, extremo que o Manchester United pretende transferir por uma verba na ordem dos 10 milhões de euros, segundo o "Daily Star".

O jornal britânico associa ainda Sporting e Benfica a um interesse no internacional português, numa lista onde se contam ainda Juventus, Paris Saint-Germain (PSG) e Monaco.

O Galatasaray, outros dos clubes que procurou saber as condições de aquisição do passe de Nani desistiu ao saber que o Manchester United pretende 10 milhões de euros

record.pt

:partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer, só por o Bruma trocar o Mendes pelo Zahavi não quer dizer que as coisas melhorem. O Mendes não é flor que se cheire também

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx isto mete nojo, é que depois ficamos mesmo com alguma esperança :lol:

Já não se fazem aqueles jogadores que preferiam vir ajudar o clube a reerguer-se ao dinheiro :-|

Compartilhar este post

Link para o post

De Gea - Barcelona

Patrício - United

Nani - Sporting (Empréstimo sem ordenados)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois ainda vejo este comentário :lol:

Eu gostei foi de um comentário no forumscp de um tipo a dizer para o Sporting vender o Nuno Reis para se contratar o Cohene que é um grande central!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Patrício no Man. Utd por 10M€ + Nani por empréstimo era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani: «Sporting é o melhor clube do mundo» :heart:

Mas dúvido que venha neste momento da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li por aí que o Valdés fica mais um ano no Barça, por isso duvido que comprem um GR.

Compartilhar este post

Link para o post

lol nani no sporting lol

Nem acho assim tão irrealista se o interesse no Patrício existir. Fica o Patrício mais barato, despacham o Nani por empréstimo já que ele é dispensável para aqueles lados e sempre se pressionava o Bruma mais um bocado porque havia mais um extremo a competir no plantel.

Mas vá, preferia ter alguém a título definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho assim tão irrealista se o interesse no Patrício existir. Fica o Patrício mais barato, despacham o Nani por empréstimo já que ele é dispensável para aqueles lados e sempre se pressionava o Bruma mais um bocado porque havia mais um extremo a competir no plantel.

Mas vá, preferia ter alguém a título definitivo.

O contrato dele acaba para o ano. Iam estar a emprestar um jogador, pagar o seu salário, e depois ia sair a custo 0?

É muitoooo irrealista essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...