Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Volto a dizer o mesmo: ainda vamos chorar muito pelo Ghilas. Mas pelo jeito da coisa, o FC Porto já estava a fazer a folha desde há muito.

É bom? :mrgreen:

Muito bom, é um excelente reforço, se se adaptar bem.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, é um excelente reforço, se se adaptar bem.

Mas onde viste que ele é muito bom? Pelos videos, até o Bojinov era craque :mrgreen:

tenho um feeling que acertamos na mouche no avançado, mas com tanta desilusão ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde viste que ele é muito bom? Pelos videos, até o Bojinov era craque :mrgreen:

tenho um feeling que acertamos na mouche no avançado, mas com tanta desilusão ultimamente.

Vejo resumos da maioria dos jogos da MLS e da Liga dos Campeões da CONCACAF.

(desde Janeiro, quando se mudou para a Colombia, apenas vi resumos dos jogos da Libertadores mas ainda não deu para ele se mostrar porque a equipa só ganhou 1 jogo)

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho esse feeling. Vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos vários com o mesmo feeling :mrgreen:

Ainda assim, precisamos de um backup no banco e o Ghilas teria sido o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo é um clube Português que desceu pedir 2M por um jogador :lol:

o Sporting q se aproveitasse antes qdo tinha o direito de preferência

não é ridiculo pedir 2 milhoes qdo oferecem isso do estrangeiro, e por um jogador que vale bem isso, e pelos vistos vem po Porto por escolha dele não do empresário q preferia mete-lo em Inglaterra pa ganhar guitos com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Epa espero mesmo que se confirme o Montero :razz:

Só é pena não conseguirmos também o Ghilas, pois com essses 2 avançados fechávamos o capítulo na frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting q se aproveitasse antes qdo tinha o direito de preferência

não é ridiculo pedir 2 milhoes qdo oferecem isso do estrangeiro, e por um jogador que vale bem isso, e pelos vistos vem po Porto por escolha dele não do empresário q preferia mete-lo em Inglaterra pa ganhar guitos com isso

Não sabes qual era o preço desse direito de preferência.

Eu acho ridículo sim, na minha opinião não vale mais que 1/1,2M. Se alguém desse isso o Moreirense ficava bem economicamente para uns bons 2 ou 3 anos.

E aposto que no final disto tudo vai assinar pelo Porto por 1M prai.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

É bom? :mrgreen:

Muito. Tenho muitas expectativas.

É um jogador muito móvel, que se inclui bem na manobra ofensiva da equipa, finaliza bem e ainda é bom nas bolas paradas.

Claro que nunca jogou com oponentes europeus mas parece-me que pode se adaptar bem

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas vai para o Porto para ser o Liédson do Porto. Desportivamente tomou a decisão mais incorrecta (a ser verdade).

Compartilhar este post

Link para o post

o jogador vale o que derem por ele, se um clube Inglês lhes dava 2 milhões por ele (a clausula é de 3 M) porque é que achas ridiculo eles não venderem ao Sporting pelo preço que tu queres?

isso sim é ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

o jogador vale o que derem por ele, se um clube Inglês lhes dava 2 milhões por ele (a clausula é de 3 M) porque é que achas ridiculo eles não venderem ao Sporting pelo preço que tu queres?

isso sim é ridiculo

Se já tivessem dado 2M por ele podes ter a certeza que já não estaria no Moreirense.

Mas lá está, é o que dá uns terem muito e outros terem pouco.

É a minha opinião, só acho que nem de perto nem de longe vale os 2M.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá para o Porto e dê uma de Kleber.

Até agora o Porto sempre que nos rouba pontas de lança tem-se dado mal com isso. Que continue assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já tivessem dado 2M por ele podes ter a certeza que já não estaria no Moreirense.

Mas lá está, é o que dá uns terem muito e outros terem pouco.

É a minha opinião, só acho que nem de perto nem de longe vale os 2M.

o jogador tb decide se quer ou não ir...

Que vá para o Porto e dê uma de Kleber.

Até agora o Porto sempre que nos rouba pontas de lança tem-se dado mal com isso. Que continue assim.

610x.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

isso sim é ridiculo

Posso estar errado, mas acho que a cláusula dele é de 2M€.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, dava jeito outro PL para além do Montero.

Ele é tipo um Lima e agora convêm arranjar um tipo Cardozo (tipo não em estilo mas para ser a 1ª opção indiscutível)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é tipo um Lima e agora convêm arranjar um tipo Cardozo (tipo não em estilo mas para ser a 1ª opção indiscutível)

Isto era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem comento a cena do Ghilas, porque é absurda. O nosso vice esteve lá a treinar, se não lhe deu uns assobios para assinar por nós foi por ser burro. E 2M€ nem é assim tanto.

Isto é a sério?

O Sporting bateu com pouco mais de meio milhão por ele. Por um jogador que, teoricamente, joga na 2ª divisão portuguesa. Fizemos a proposta que podíamos fazer e que achámos justa por ele. Se há quem possa dar mais, paciência, nós não podemos. O Ghilas não é a última coca-cola do deserto e não viria para ser titular aqui.

Btw, o Simon "Cardozo" Makienok continua disponível e barato. 5€ a quem fizer chegar esta ideia ao nosso majestoso e fabuloso departamento de scouting.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma rescindiu com o Zahavi, creio que é importante no processo da renovação.

E crucial para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem comento a cena do Ghilas, porque é absurda. O nosso vice esteve lá a treinar, se não lhe deu uns assobios para assinar por nós foi por ser burro. E 2M€ nem é assim tanto.

O Inácio pode ter tentado convencê-lo, mas é óbvio que o Porto oferecia mais dinheiro. Por muito que o nosso vice se esforçasse é claro que o Ghilas ia para quem lhe pagasse mais. (E para além disto há a presença na champions)

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ainda vem o Hassan do Rio Ave? Por acaso até gosto bastante dele, apesar de não ter tanta "fama" como o Ghilas ou Cisse.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a sério?

O Sporting bateu com pouco mais de meio milhão por ele. Por um jogador que, teoricamente, joga na 2ª divisão portuguesa. Fizemos a proposta que podíamos fazer e que achámos justa por ele. Se há quem possa dar mais, paciência, nós não podemos. O Ghilas não é a última coca-cola do deserto e não viria para ser titular aqui.

Btw, o Simon "Cardozo" Makienok continua disponível e barato. 5€ a quem fizer chegar esta ideia ao nosso majestoso e fabuloso departamento de scouting.

Makienok+Montero= :carinhoso:

Até "esquecia" o Maurício :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Jardim joga em 4-3-3?

Sim. No Braga também optava pelo 4-2-3-1 em duplo pivot para jogos mais complicados.

Será que ainda vem o Hassan do Rio Ave? Por acaso até gosto bastante dele, apesar de não ter tanta "fama" como o Ghilas ou Cisse.

Pá, não. É bom, mas não o que a imprensa pinta dele. Parece-me ter uma boa margem de progressão mas não o consigo ver num grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...