Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Espero estar enganado, mas aposto que vai sair alto barrete este brasileiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo consta, tem uma característica que me agrada bastante e que não temos no plantel: liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori ainda tenho algumas reservas, mas o Dier está mais do pronto para assumir a titularidade. Se é bom, só tem é que jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo consta, tem uma característica que me agrada bastante e que não temos no plantel: liderança.

Coisa que sinto saudades desde o Polga. Abel-Tonel-Polga-Caneira, uma defesa que nem parece nada de especial, mas a liderança e experiência do Polga fez com que sofrêssemos 15 golos em 30 jogos. E já estou a ver o filme esta época: Cedric-Ilori-Mauricio-Rojo. Não me admirava que fosse esta a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Liderança do Polga fez com qu......

É pá....

Meu rico Abel e Tonel

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que não teve influência? Estou mesmo a perguntar a sério. Não estou a inferiorizar os outros, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga que sempre que a equipa sofria um golo baixava a cabeça e os braços com cara de choro?

Quando a mulher dele veio disparar sobre os jogos com o Bayern até deu para perceber que nem em casa era ele que vestia as calças quanto mais liderar uma defesa com outros 3 homens bastante rodados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga que sempre que a equipa sofria um golo baixava a cabeça e os braços com cara de choro?

Quando a mulher dele veio disparar sobre os jogos com o Bayern até deu para perceber que nem em casa era ele que vestia as calças quanto mais liderar uma defesa com outros 3 homens bastante rodados.

E quem disse que a Bruna era pouco rodada? :mrgreen:

O Polga depois de 2006 virou lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

A titularidade do Polga durante tantos anos e com todos os treinadores demonstra bem que a Bruna é uma rapariga de alta rotação.

Só lamento eu mesmo não ter lá dado uma voltinha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, estava a ler este tópico na expectativa a pensar se era o único que achava que a capacidade de liderança do Polga era nula.

Compartilhar este post

Link para o post

Liderança do Polga fez com qu......

É pá....

Meu rico Abel e Tonel

Tal e qual. Imperador :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
«O Gelson traz muito à equipa, tem boa presença em campo e muita experiência. Queremos que fique por muito tempo, que encontre tranquilidade e um lar aqui», afirmou Christian Streich, satisfeito com o jogador que pertence ao Sporting.

Nós também!

streich-christian5x4_Diashow.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fredy Montero cinco épocas no Sporting

fredymontero1.jpg

O Sporting já chegou a acordo com o avançado colombiano Fredy Montero, de 25 anos, que ainda está ao serviço do Millonarios, emprestado pelo Seattle Sounders. Assinará em breve um contrato com os leões válido para as próximas cinco temporadas.

Há muito que os leões namoravam o jogador, mas só ontem o acordo foi totalmente alcançado, pelo que, nesta fase, as partes trocam ainda toda a documentação de forma a viabilizar a transferência.

Está assim fechado um dossier que preocupava o leão, sem pontas de lança após a saída de Ricky Van Wolfswinkel para os ingleses do Norwich - além de Fredy Montero, também Salim Cissé, da Académica, estará a chegar, ainda que o acordo não esteja alcançado, razão pela qual o Sporting já estuda outras alternativas no mercado.

Leia mais na edição impressa de A BOLA.

Não me parece uma má opção, espero que tenha uma boa adaptação. Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto é de andarmos com contratos de 5 anos... Com o Jefferson não desgosto porque é uma boa opção e este jogador pelo que leio também pode vir a ser útil, mas se o Maurício sempre se confirmar... Mas vá, ao menos não são jogadores onde gastamos comissões e vêm ganhar balúrdios, o risco é menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem comento a cena do Ghilas, porque é absurda. O nosso vice esteve lá a treinar, se não lhe deu uns assobios para assinar por nós foi por ser burro. E 2M€ nem é assim tanto.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero tem tudo para ser uma enorme contratação

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem comento a cena do Ghilas, porque é absurda. O nosso vice esteve lá a treinar, se não lhe deu uns assobios para assinar por nós foi por ser burro. E 2M€ nem é assim tanto.

lol tudo a ver. 1º não sabes se é verdade que ele vai para o Porto. 2º o Porto consegue sempre oferecer um contrato melhor e para o jogador será um projecto mais aliciante. Pá não bastava a vontade do Inácio para o trazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E quem disse que havia interesse no Ghilas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo é um clube Português que desceu pedir 2M por um jogador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, podíamos não ter interesse nele. Mas é dos melhores pontas-de-lança que estão em Portugal, e mais vale ir buscar um com créditos +- firmados que um desconhecido como esse Montero, por exemplo.

Quanto ao concurso do Porto, bastava que, tal como eu disse, o Inácio se tivesse antecipado. Se assinasse connosco o Porto bem que lhe podia oferecer mundos e fundos.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer o mesmo: ainda vamos chorar muito pelo Ghilas. Mas pelo jeito da coisa, o FC Porto já estava a fazer a folha desde há muito.

O Montero tem tudo para ser uma enorme contratação

É bom? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...