Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Mas o Lopez não se apresentou para treinar? :mindfuck:

Sim, tal como se apresentaram outros tantos que à partida já se sabe que se chegar uma proposta vantajosa para o Sporting são vendidos sem demora. O ML recebe muito e joga pouco, deve ir de vela à minima oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há novidades em relação ao Patrício?

Hoje fala-se no Mónaco

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Mónaco está disposto a oferecer 12 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

12M é bom negócio. Os guarda-redes não dão muito lucro... agora claro o Rui é um símbolo do nosso clube. Se conseguimos ir até aos 15M era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Financeiramente o negócio do Patrício nunca vai ser bom porque nunca vão dar o que ele vale. Posto isto, acho que 12M€ é mau demais e por esse valor que fique por cá.

Ah, de tarde esqueci-me, mas há 1 dos outros 2 grandes que já tem direito de preferência pelo Paulo Oliveira. Não me lembro agora é qual lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo não vai para o Sporting .

Sabes se o Paulo vem?

Compartilhar este post

Link para o post

Financeiramente o negócio do Patrício nunca vai ser bom porque nunca vão dar o que ele vale. Posto isto, acho que 12M€ é mau demais e por esse valor que fique por cá.

Ah, de tarde esqueci-me, mas há 1 dos outros 2 grandes que já tem direito de preferência pelo Paulo Oliveira. Não me lembro agora é qual lol

12M por um guarda redes é um grande negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Rui Patrício. Que faz parte daquele grupo pequeno, muito pequeno, de GRs que valem pontos por si só. Capitão e maior símbolo, assim como melhor jogador, dos últimos anos do clube. 12M€, passando o exagero, dão para as chuteiras e as luvas.

Compartilhar este post

Link para o post

É? O De Gea custou qq coisa como 21M ao United.

Compartilhar este post

Link para o post

É? O De Gea custou qq coisa como 21M ao United.

Epa mas o De Gea já é melhor com o Rui , e tem 19 anos.

Agora claro que é um símbolo, e os miúdos sentem que é um apoio na transição e tudo o resto. A mim não me causava muita comichão se for vendido por esse valor. Se por mais óptimo, mas sinceramente as opções são escassas. Arsenal ou Atletico, e não estou a ver nenhum desses 2 clubes a dar mais que 12M. Veremos o que se vai passar nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora claro que é um símbolo, e os miúdos sentem que é um apoio na transição e tudo o resto. A mim não me causava muita comichão se for vendido por esse valor. Se por mais óptimo, mas sinceramente as opções são escassas. Arsenal ou Atletico, e não estou a ver nenhum desses 2 clubes a dar mais que 12M. Veremos o que se vai passar nos próximos dias.

Ele devia ter 1 época e meia de equipa A quando o Man Utd o comprou. Dar 21M por um redes quase sem experiência sénior e internacional... Eu acho que o Rui é muito melhor e tem o bónus de ser tudo o que o Poeira disse aí atrás. 12M por ele é mesmo muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Gea tem 19 anos desde quando? :lol:

Vai fazer 23 em Novembro.

E não o acho tão superior ao Rui. Se o De Gea foi por 20M, o Rui consegue sair por uns 17/18.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

19 anos?

O De Gea (e vem já a cavalaria aí) não é melhor que o Rui. Mas um joga no United e o outro no Sporting. Se o Arsenal, o Atlético e o Mónaco não derem mais que 12M€ é simples: pede-se desculpa ao Marcelo (ele vai entender) e o homem fica por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Gea é um excelente guarda-redes, tal como o Rui.

Eu acho que é ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

19 anos?

O De Gea (e vem já a cavalaria aí) não é melhor que o Rui. Mas um joga no United e o outro no Sporting. Se o Arsenal, o Atlético e o Mónaco não derem mais que 12M€ é simples: pede-se desculpa ao Marcelo (ele vai entender) e o homem fica por cá.

Era para ter dito isto, mas, pela mesma razão do parêntesis, não o disse.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Gea é bom com os pés, o Rui não. É o ponto em que o espanhol é bem melhor ..de resto até se podem equilibrar.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Gea desta época está ela por ela com o Rui.

O Espanhol conseguiu estabilizar e ser importante no ManUtd, o Rui já leva é duas épocas a ser o pilar do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o De Gea é, em termos qualitativos, igual ao Patrício. E nem acho o De Gea tão bom de pés como o pintam.

Mas um joga no United, outro no Sporting, logo é normalmente que se faça logo um certo julgamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Gea é um excelente guarda-redes, tal como o Rui.

Eu acho que é ela por ela.

Isto.

Tirando o Neuer(talvez o Buffon), não vejo nenhum GR que prefira a estes 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...