Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

[]xIi4YlSNjeM[/]

Capa d'ABola.

o quê? mais um da 2ª divisão do Brasil? é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

btw, não que seja de uma transferência directa, mas o Carriço está perto do Sevilha. Toda a sorte do mundo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de referir que ele só é da 2ª agora, é tipo o ghilas desceu este ano...tambem é m*rda o ghilas? Bem me parecia que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Vendas de Arias e Schaars valem 1,35 milhões euros
FORAM VENDIDOS AOS HOLANDESES DO PSV

Arias e Schaars cumpriram ontem o primeiro treino no PSV Eindhoven. O lateral-direito colombiano e o médio holandês deixaram Alvalade, numa transferência cujo valor total não foi tornado público, mas, sabe Record, rendeu 1,35 milhões de euros, sendo que cada jogador foi negociado pelo mesmo montante: 675 mil euros.

O lucro não se fica por aqui, uma vez que os leões vão poupar em salários. Só o de Schaars representava 1,6 milhões de euros, caso continuasse em Alvalade. Ainda ontem, Marcel Brands, diretor-desportivo do PSV, reconhecia ter sido “difícil negociar com o Sporting”, ao passo que Arias deixava mensagem aos sportinguistas. “Obrigado pelo apoio com que sempre me brindaram.”

Se foi pelas nossas percentagens ainda se percebe...agora se foi no total...

Compartilhar este post

Link para o post

No mercado de transferencias 365 diz que o sporting e vendeu arias por 800 mil euros e schaars tambem por 800 mil.

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

btw, não que seja de uma transferência directa, mas o Carriço está perto do Sevilha. Toda a sorte do mundo para ele.

Ele estava a ser irónico..

:heart:

Só de referir que ele só é da 2ª agora, é tipo o ghilas desceu este ano...tambem é m*rda o ghilas? Bem me parecia que não.

sim, também é.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser irónico, obviamente, com disseram em cima :)

disseram - me, de fonte segura, que o Bruma tem tudo acertado: 5 anos, 45 M de cláusula e 1M de salário anual.

on twitter @TAPavionico

Compartilhar este post

Link para o post

se for verdade, o proximo passo é pedir desculpa a toda a gente (adeptos, equipa, técnico e presidente) e esclarecer a situação.

btw, 00 diz que Diogo Figueiras vai pro Sevilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me acredito nisso do Bruma muito sinceramente, mas a vir é como o Longineu disse tem de pedir desculpa a toda a gente principalmente aos adeptos por se ter rodeado de pessoas erradas que prejudicaram o Sporting.

Espero é que isso do 1 milhão de euros anuais não abra um precedente.

Compartilhar este post

Link para o post

1M de € anuais é um verdadeiro risco, e pouco condizente com o que já fez em termos objectivos. Mas verdade seja dita, se pagarmos agora 1M€ durante 2 anos, e depois o vendermos por 25M€...é um bom investimento.

Mas é um investimento de risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do 1M/ano. Se for limpo, é muito mau. Se for bruto, já não é tão descabido, passaria a ganhar qualquer coisa como 600 mil limpos/ano, algo ali no limite do que eu considero aceitável para a qualidade e o potencial que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Diogo Figueiras, e nem me importava que viesse para o Porto. É bem sacado da vossa parte se o conseguirem contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Figueiras e um bom lateral, e faz as duas alas se for preciso. Evoluiu muito com o Calisto e com o Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Figueiras parece que já vai para Espanha. Gostei do que vi do Weldinho, lateral muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que 1M/ano não seja verdade. E, já agora, 45M de cláusula? Se o Cissé tem 60M e nem tem o potencial do Bruma..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da clausula não interessa nada. Pelo Cissé ter uma de 60M€ não quer dizer que os jogadores com mais potencial terão obrigatoriamente de ter uma superior a dele. Se o bruma tiver uma de 45 já está mais do que seguro.

Não sei o que achar da renovação do bruma, por um lado tou farto das birras mas é sem dúvida um dos jogadores com mais potencial que passaram pelo sporting.

O Patrício é que nunca mais sai :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do 1M/ano. Se for limpo, é muito mau. Se for bruto, já não é tão descabido, passaria a ganhar qualquer coisa como 600 mil limpos/ano, algo ali no limite do que eu considero aceitável para a qualidade e o potencial que tem.

Acho que a taxa é de 53%, passava a ganhar cerca de 470 mil por ano, mas não tenho a certeza.

E aquele Weldinho não parece mau, e complementa bem o Cédric.

Também gosto do Diogo Figueiras, mas deve ir para Sevilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí atrás do Carriço, está confirmado, 1 ano emprestado ao Sevilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que 1M/ano não seja verdade. E, já agora, 45M de cláusula? Se o Cissé tem 60M e nem tem o potencial do Bruma..

Não te esqueças que a CdR é algo que deve agradar às duas partes. É facto que os empresários, caso lhes metam o dinheiro que queiram na mão, cagam nisso, mas nem sempre.

O Cissé (empresário) é que deve ter cagado nisso, e foi a que o BdC quis :mrgreen:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava muito desiludido que depois de tanta coisa o Bruno Carvalho abdicasse do teto salarial para dar 1M por ano ao Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava muito desiludido que depois de tanta coisa o Bruno Carvalho abdicasse do teto salarial para dar 1M por ano ao Bruma.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a taxa é de 53%, passava a ganhar cerca de 470 mil por ano, mas não tenho a certeza.

E aquele Weldinho não parece mau, e complementa bem o Cédric.

Também gosto do Diogo Figueiras, mas deve ir para Sevilha.

Pensei que a taxa fosse mais baixa, sendo assim aceita-se.

Btw, acho que perceberam mal o Bruno. O tecto salarial seria algo como 500 mil/ano...limpos para o jogador. Cerca de 1,1M€ brutos. É o que ganha o Rui, por exemplo. Porque mal estávamos se o tecto fossem 500 mil/ano brutos. Significaria que, no máximo, um jogador no Sporting só poderia ganhar 235 mil limpos por ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...