Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Para criativos no plantel temos o Martins e o Labyad. Depois ainda há o João Mário que joga bem mais avançado e o Adrien que sabe fazer mas não demonstra nem metade da qualidade que tem.

O meio-campo para mim é a secção da equipa mais que fechada, não é preciso ninguém.

Médios mais defensivos: Rinaudo/Zezinho (André Santos)

Médios de transição: Adrien/André Santos/ João Mário

Médios Criativos: Martins/ Labyad (João Mário)

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o Adrien mais como 10, o André Santos como mais um 6 e uma alternativa ao Martins acho que falta..

O problema é que o Adrien não é nenhum 10 e o André Santos não é nenhum 6. Podem lá jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

digam aí 8's criativos.

eight-h3.jpg

achei criativo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Adrien não é nenhum 10 e o André Santos não é nenhum 6. Podem lá jogar.

É a tua opinião, a minha é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

digam aí 8's criativos.

No plantel do Sporting há o André Martins e o Adrien. O que pode faltar é um 10, um mágico, como o Matias. Mas mesmo para aí não acho que seja preciso reforço.

Por isso é que separei as coisas com uma vírgula...

Ele tem boa técnica mas não tem grande criatividade. Sinceramente, nem vejo lugar ideal para ele no esquema do Jardim. Já vai com 28 anos e ainda não se sabe em que posição ele joga.

Olha, esqueci-me do João Mário, outro exemplo de um 8 criativo.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente terás melhor conhecimento quanto ao André Santos apesar de concordar com o Puro, mas o Adrien não é 10, é facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que é a minha opinião, eu não falo com a boca dos outros :lol:

Já há muitos anos que digo que tanto Adrien como André Santos são os típicos médios que são inteligentes e versáteis o suficiente para jogarem em qualquer posição do meio-campo. Nunca tiveram foi um treinador que realmente soubesse tirar o que têm de melhor - também porque desde que voltaram para o Sporting nunca tiveram um treinador, mas isso são outros assuntos. Como resultado nenhum adepto sabe bem onde os usar porque o Sporting também não tem meio-campo vai para uns quatro ou cinco anos.

A questão aqui é que eles podem muito bem jogar em duplo pivot, podem ser médios interiores e até 8s - e já que estamos em contenção de despesas e até aceitamos ralé como Wilson Eduardos ou Kings, médios da qualidade de André Santos, Adrien, André Martins, Rinaudo, João Mário e Labyad chegam e sobram para formar um meio-campo de qualidade sem ter de ir ao Brasil buscar jogadores de qualidade duvidosa. Mas isto sou eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o Adrien mais como 10, o André Santos como mais um 6 e uma alternativa ao Martins acho que falta..

André Martins e João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente terás melhor conhecimento quanto ao André Santos apesar de concordar com o Puro, mas o Adrien não é 10, é facto.

Eu não quero desrespeitar o teu conhecimento do adrien já que o acompanhaste uma época bem de perto, mas não concordo com a tua opinião.

Óbvio que é a minha opinião, eu não falo com a boca dos outros :lol:

Já há muitos anos que digo que tanto Adrien como André Santos são os típicos médios que são inteligentes e versáteis o suficiente para jogarem em qualquer posição do meio-campo. Nunca tiveram foi um treinador que realmente soubesse tirar o que têm de melhor - também porque desde que voltaram para o Sporting nunca tiveram um treinador, mas isso são outros assuntos. Como resultado nenhum adepto sabe bem onde os usar porque o Sporting também não tem meio-campo vai para uns quatro ou cinco anos. A questão aqui é que eles podem muito bem jogar em duplo pivot, podem ser médios interiores e até 8s - e já que estamos em contenção de despesas e até aceitamos ralé como o Wilson Eduardos ou Kings, médios da qualidade do André Santos e do Adrien chegam e sobram para formar um meio-campo de qualidade sem ter de ir ao Brasil buscar jogadores de qualidade duvidosa. Mas isto sou eu...

Ainda bem :lol:

Que joguem bem em muitas posições do meio campo até acredito e concordo, agora se a questão for a melhor posição para os dois na minha opinião o André Santos rende muito como médio mais defensivo com um jogador ao lado para que se possa soltar por vezes que me parece ser coisa que ele goste, já o Adrien gostava de o ver como 10 num 4-2-3-1 no apoio a um PL móvel que abra linhas de espaço para o Adrien poder finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com nenhuma das opiniões, a minha visão sobre os jogadores é diferente da tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com nenhuma das opiniões, a minha visão sobre os jogadores é diferente da tua.

Eu até posso mudar a minha opinião, se vir no futuro coisas que me façam ver coisas diferentes neles e não tenho problema nenhum em admitir isso mas a verdade com o que eu vi até hoje dos dois a minha opinião está cimentada naquelas características que eu acho que são de um e de outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Santos e o Adrien são 8.

O Martins tb mas consegue fazer 10 com qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é isso que estás a querer dizer SAS, mas na minha opinião a última coisa que o Sporting devia fazer era queimar o melhor jogador, metendo-o a jogar a 10.

O Adrien para mim nem conta, dado o salário que aufere é arranjar colocação para ele. Prefiro ficar com o Labyad.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho cada vez mais difícil caracterizar esses 3 jogadores. Acho que o André Martins é o mais aproximado de um 10, porque tem tudo o que me agrada num 10 típico: visão, mobilidade e qualidade de último passe. O Adrien aproxima-se mais de um 8 com características ofensivas, se tivesse mais velocidade e capacidade de entrar na grande área podia caracterizá-lo como um verdadeiro box-to-box. Tem uma tendência estranha para nunca avançar muito. Provavelmente pelas rotinas de médio defensivo que adquiriu na transição júnior - sénior. Já o André Santos, vejo-o com um médio de equilíbrio, algo entre o 6 e o 7, e que procura soltar a bola da confusão e de assegurar a funcionalidade das transições. Pouco chega lá à frente, mas devia ter instruções para fazê-lo muito mais vezes, porque tem um bom remate. Daí achar que é tudo menos médio defensivo, apesar de poder desempenhar essas funções com muita qualidade, mas não tanto como o Rinaudo.

Posto isto, são 3 médios que me dão enormes garantias, e espero que sejam opções relativamente consistentes do Leonardo Jardim. É a zona do campo que estou menos preocupado.

E mesmo apesar do Adrien ganhar mais que o Labyad, ficava com o Adrien em detrimento do Labyad.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho cada vez mais difícil caracterizar esses 3 jogadores. Acho que o André Martins é o mais aproximado de um 10, porque tem tudo o que me agrada num 10 típico: visão, mobilidade e qualidade de último passe. O Adrien aproxima-se mais de um 8 com características ofensivas, se tivesse mais velocidade e capacidade de entrar na grande área podia caracterizá-lo como um verdadeiro box-to-box. Tem uma tendência estranha para nunca avançar muito. Provavelmente pelas rotinas de médio defensivo que adquiriu na transição júnior - sénior. Já o André Santos, vejo-o com um médio de equilíbrio, algo entre o 6 e o 7, e que procura soltar a bola da confusão e de assegurar a funcionalidade das transições. Pouco chega lá à frente, mas devia ter instruções para fazê-lo muito mais vezes, porque tem um bom remate. Daí achar que é tudo menos médio defensivo, apesar de poder desempenhar essas funções com muita qualidade, mas não tanto como o Rinaudo.

Posto isto, são 3 médios que me dão enormes garantias, e espero que sejam opções relativamente consistentes do Leonardo Jardim. É a zona do campo que estou menos preocupado.

E mesmo apesar do Adrien ganhar mais que o Labyad, ficava com o Adrien em detrimento do Labyad.

É? Labyad vai passar a ganhar 2M, o Adrien ganha 1M e tal (não é?).

Compartilhar este post

Link para o post

É? Labyad vai passar a ganhar 2M, o Adrien ganha 1M e tal (não é?).

Labyad 2, Adrien 1,2.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bacano que tá num grupo do Sporting em que eu estou tirou esta foto:

1012037_10151838202405499_1888924436_n.jpg

Peter Kenyon e Jorge Mendes a almoçar. Será o Patricio?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são os dois "testas de ferro" onde o JM trabalha. Tanto pode ser o Patricio como o Ronaldo. Deixem-se dessa perseguição.

Compartilhar este post

Link para o post

Peter Kenyon foi um dos diretores e também chefe executivo do Chelsea Football Club, da Premier League na Inglaterra. Ele também é o diretor de produção e chefe executivo da empresa de materiais de esportes Umbro

@wikipedia

Compartilhar este post

Link para o post

Não está ligado a nenhum clube em particular.

Tem agora um fundo que tem várias percentagens de jogadores do Sporting. Tinha por ex 50% do Wolfswinkel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...