Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Estas abordagem ao mercado que muita gente se mostra surpreendida e desiludida era expectável, nesta altura do mercado ou se tem dinheiro ou vai-se buscar as sobras.

Quanto ao Orlando Sá eu à uns dias disse a um amigo meu que era um reforço interessante para o Feirense se não fosse a questão do salário, hoje chego aqui e vejo-o como potencial reforço do Sporting ou ele melhorou muito desde a última vez que o vi jogar ou então não dá mais do que Segunda Liga.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

O Orlando Sá é jogador de equipa que luta para não descer...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vamos buscar o Gerson Magrão? Mas anda tudo a brincar com isto? Fdx isto não é nada. Temos mais que valores suficientes nestas posições do meio campo.

O dia hoje de facto é para esquecer. Fui despedido há cerca de 1hora, e chego a casa vejo Magrão no clube, e possivelmente Orlando Sá :facepalm:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Foi despedido há cerca de 1hora

Fdx :S

Compartilhar este post

Link para o post

O Gerson deve ser para defesa esquerdo.

Então ele não saiu do Figueirense por se recusar jogar a DE ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vamos buscar o Gerson Magrão? Mas anda tudo a brincar com isto? Fdx isto não é nada. Temos mais que valores suficientes nestas posições do meio campo.

O dia hoje de facto é para esquecer. Foi despedido há cerca de 1hora, e chego a casa vejo Magrão no clube, e possivelmente Orlando Sá :facepalm:

Pior disso tudo é isto :(

Muita força!

Compartilhar este post

Link para o post

Então ele não saiu do Figueirense por se recusar jogar a DE ? :lol:

Parece que sim, caso seja para outra posição não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior disso tudo é isto :(

Muita força!

Obrigado :compinchas:

Fdx :S

Mesmo SAS, era para ganhar algum dinheiro no Verão e pimba.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo SAS, era para ganhar algum dinheiro no Verão e pimba.

Deixa estar que eu este mês tb ainda não consegui que me atribuíssem um projecto e estou a ver navios...

Enfim... Ao menos somos apenas dois dos milhares de portugueses sem salário fixo :lol:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa estar que eu este mês tb ainda não conseguiu que me atribuíssem um projecto e estou a ver navios...

Enfim... Ao menos somos apenas dois dos milhares de portugueses sem salário fixo :lol:

Só tu para me fazeres rir . Solidariedade portuguesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O dia hoje de facto é para esquecer. Fui despedido há cerca de 1hora, e chego a casa vejo Magrão no clube, e possivelmente Orlando Sá :facepalm:

:compinchas:

junto-me a vocês, no emprego precário. Ganho pouco mais do que um salário mínimo para as habilitações que tenho. Tem a vantagem de estar perto da família, mas não é tão bom em termos financeiros. Foi o que se arranjou.

Fora o que trabalho para o que se ganha. Mas como eu estão os meus colegas nas consultoras, e esses estão pior, trabalham das 8 à meia-noite, muita vezes, portanto prefiro assim :lol:

tudo esforços e sacrifícios para um dia ser sócio, pagar quotas, e comprar gamebox para ver o meu Sporting :heart: não só, mas é um objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era surpreender esta m*rda toda e apresentar um PL 8-[

o regresso do filho prodigio... CS9

Compartilhar este post

Link para o post

O?

Orlando Sá :mrgreen:

Editado por Kuba

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai jogar em 4-3-3, certo?

Montero, Cissé e Betinho (Rubio), já não serve? Eu acho que a vinda do Sá só iria complicar as contas e retirar espaço às outras alternativas. O Betinho mostou naquele troféu que pode integrar a equipa A mas duvido que o faça, vai estar sempre intermitente entre A e B.

Se o Sporting não vender o Danijel Pranjić tem de arranjar forma para o meter a jogar, para o valorizar e quem sabe sair em Janeiro. Ele não é mau jogador e sempre jogou nos clubes por onde passou, não perdeu qualidade de um momento para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É uma opção, e como todas tem riscos.

Não estamos habituados a ela, mas as anteriores e opostas, deram zero resultados.

Um clube não pode desaparecer apenas por comprar caro e não obter resultados.

Comprar barato e não obter resultados também lá se chega.

É mais dificil vender um jogador mau, com baixo ordenado, que um jogador bom com ordenado alto.

O Benfica escolheu o segundo caminho e "tem se dado bem".

Nós estamos a ir pelo inverso, e pode correr bem ou correr mal.

Mas do que parece crer, o Bruno está apostado em fazer dinheiro com a prata da casa e gastar pouco nas contrataçoes.

Só assim lá vamos.

O Sporting vai jogar em 4-3-3, certo?

Montero, Cissé e Betinho (Rubio), já não serve? Eu acho que a vinda do Sá só iria complicar as contas e retirar espaço às outras alternativas. O Betinho mostou naquele troféu que pode integrar a equipa A mas duvido que o faça, vai estar sempre intermitente entre A e B.

Se o Sporting não vender o Danijel Pranjić tem de arranjar forma para o meter a jogar, para o valorizar e quem sabe sair em Janeiro. Ele não é mau jogador e sempre jogou nos clubes por onde passou, não perdeu qualidade de um momento para o outro.

4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gerson tem tudo para dar flop e nem é tanto pela qualidade, mas sim pelo nome. Gerlson :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...