Donnie Publicado 22 Maio 2013 f*da-se, pqpq. Ouve, toda a força do Mundo nessa m*rda miúdo mas mesmo do fundo do coração!! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Maio 2013 Sim, desde dia 2 de Fevereiro deste ano que luto contra um cancro nos testículos. Felizmente que foi detectado bem a tempo e a taxa de sucesso é algo como 99%. Já estou a acabar os tratamentos de quimioterapia e tudo aparenta estar bem. Agora pareço o Maicon :mrgreen: PS: Não queiram experimentar o tratamento de quimio, é demasiado doloroso (no meu caso para o meu estômago) para ser verdade. Estou contigo mene , força ai :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Maio 2013 Força mahazen. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 22 Maio 2013 (editado) Força :-| Eu acho que se soube se que tinha cancro no testiculo chegava à cozinha e cortava o logo à facada LOL Editado 22 Maio 2013 por MC André Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 22 Maio 2013 Malta :compinchas: Força :-| Eu acho que se soube se que tinha cancro no testiculo chegava à cozinha e cortava o logo à facada LOL És grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Maio 2013 Força mahazen :compinchas: E ainda não vi o video, mas tenho que ir estudar mat 1º, senão fico a chorar durante a tarde toda e depois não rende nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Maio 2013 Muita força Mahazen :compinchas: Infelizmente sei por familiar o quanto custa lutar contra um cancro! Tudo de bom para ti! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Maio 2013 porra esse video deixou-me de rastos, sei bem do que o Mahazen ta a falar qdo ele fala das crianças, ir visitar a ala infantil do IPO deixa qualquer um desfeito, o meu primo que morreu ha cerca de 5 anos tinha o mesmo tipo de cancro que Zach, desde que foi detetado até à morte dele foram 2 anos de sofrimento de toda a gente, lembro-me que passado 1 ano de ter sido descoberto ele tinha feito os tratamentos e os medicos estavam super confiantes, quando ele foi fazer novos exames afinal tinha piorado. acompanhei de perto o que se passou porque como estudava na FEUP e ele passava muito tempo no IPO ia lá ter com a mãe dele e com ele, e as visitas eram quase uma tortura. força ai Mahazen, ainda bem q esta a correr tudo bem, abraços Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Maio 2013 Força :-| Eu acho que se soube se que tinha cancro no testiculo chegava à cozinha e cortava o logo à facada LOL f*dasse que mongoloide Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Maio 2013 Sim, desde dia 2 de Fevereiro deste ano que luto contra um cancro nos testículos. Felizmente que foi detectado bem a tempo e a taxa de sucesso é algo como 99%. Já estou a acabar os tratamentos de quimioterapia e tudo aparenta estar bem.Agora pareço o Maicon :mrgreen:PS: Não queiram experimentar o tratamento de quimio, é demasiado doloroso (no meu caso para o meu estômago) para ser verdade. Muita força com isso e que te corra tudo bem! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Maio 2013 (editado) Força Mahazen! :compinchas: Editado 22 Maio 2013 por Gonxaloo7 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Maio 2013 Paz à sua alma. Eu também luto contra um cancro e quase todos os dias vejo lá crianças na mesma batalha do que eu. É algo que nunca irei esquecer, a força das crianças :( Eish. Muita força, mesmo! Que consigas ultrapassar tudo isso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Maio 2013 Sim, desde dia 2 de Fevereiro deste ano que luto contra um cancro nos testículos. Felizmente que foi detectado bem a tempo e a taxa de sucesso é algo como 99%. Já estou a acabar os tratamentos de quimioterapia e tudo aparenta estar bem. Agora pareço o Maicon :mrgreen: PS: Não queiram experimentar o tratamento de quimio, é demasiado doloroso (no meu caso para o meu estômago) para ser verdade. Força rapaz, muita força. O meu tio passou pelo mesmo, e só de me lembrar de como ele andava por causa dos tratamentos... É preciso muita força mesmo. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 22 Maio 2013 Os tratamentos de quimioterapia são bastante dolorosos. Para além de ficar sem forças nenhumas, virava-me o estômago ao contrario. Tava sempre a vomitar e não tinha apetite nenhum de comer. Não desejo a ninguém mesmo. Mas também tem lado positivo: Não faço a barba há mais de 2 meses e tenho meia dúzia de pelos na cara :mrgreen: Bem, ganda twist no tópico ahahah. Obrigado malta, já estou quase a voltar a minha vida normal. :compinchas: Grande abraço a todos! E já sabem, se tiverem alguma duvida (sintoma) contactem por PM, pois posso ajudar ;-) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Maio 2013 Obrigado a todos :compinchas: Foi algo que abalou o meu mundo e vai mudar a minha vida para sempre, mas siga, sempre pensamento positivo (e um timtim a menos eheheh) Boa troca, ficas com um tim, ou seja um cantor estiloso com uma voz que dá a volta à cabeça das miúdas: E vez de um timtim, um jornalista com um penteado larilas cuja melhor companhia é um cão de senhora: Com tudo isto ainda tens depilação incluída, as miúdas agora são muito esquisitas com pelos. :mrgreen: Agora a sério, muita força na tua luta mahazen e conta sempre connosco. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Maio 2013 Força Mahazen! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Maio 2013 Força Mahazen :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2013 Claro que vai correr bem miúdo mahazen :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Maio 2013 f*da-se, deu-me um arrepio na espinha. Muita força mahazen, vai tudo correr pelo melhor. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post