Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pan

Morreu jovem que relatou os seus últimos dias

Publicações recomendadas

Fdx mahazen, grande m*rda. Ainda para mais aos 25 anos. :|

Muita força, que corra tudo pelo melhor! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É pensar positivo, mahazen, menos um para entalar a subir escadas. :mrgreen:

Grande abraço. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter tomates para enfrentar o cancro! Força Mahazen.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter tomates para enfrentar o cancro! Força Mahazen.

É nada, com um vou ganhar o gajo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se ficasse sem um tomate era um alívio. Era menos tesão que tinha e bem que preciso de acalmar.

Jk

Nem vi o teu post quando fiz o meu, Mahazen. Um abraço com muita força! Ainda bem que, quase de certeza absoluta, vai correr tudo pelo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força Mahazen. Um gajo vê estas notícias e pensa sempre que só acontece aos outros, depois aparece um bacano mais próximo de nós que muda logo a nossa visão das coisas. Como disse, muita força nisso. ;)

Ah, e nem vi os vídeos. Até tenho medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Força :-|

Eu acho que se soube se que tinha cancro no testiculo chegava à cozinha e cortava o logo à facada LOL

quanta acefalia, há coisas que nem a idade perdoa. : \

Mahazen as melhoras. Nenhuma pessoa deveria ter de enfrentar o que tu estás, mas na tua idade muito menos. Espero que recuperes a 100%. Grande abraço e muita força.

Compartilhar este post

Link para o post

mahazen, muita força, deves ter passado por muito! grande homem, as melhoras!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava usar uma hiperbole, com aquilo queria dizer que acho que me passava se soubesse que ia ficar sem tomates.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava usar uma hiperbole, com aquilo queria dizer que acho que me passava se soubesse que ia ficar sem tomates.

Não melhoraste...

Compartilhar este post

Link para o post

True :lol: que parvo.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Cala-te sff :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Força Mahazen!

E um abraço de solidariedade a todos os que têm familiares nesta situação. :compinchas:

Não queria estragar o tópico ao entrar num assunto controverso, mas sinceramente acho que se devia investir menos na investigação relacionada com a SIDA(que ch*pa muito dinheiro e não nos leva a lado nenhum) e investir mais na busca de novos tratamentos para os diferentes tipos de cancro(que têm evoluído bastante).

Mas pronto. Podem discordar à vontade que eu não vou discutir com ninguém +ara não estragar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Segundo o meu médico urologista, o cancro do testículo é mais comum nos homens entre os 17 e os 35 anos. Não custa nada durante o duche fazer uma inspecção à procura de alguma bolinha nos testículos, ou se um está mais duro que o outro -> Médico logo!

Mais uma vez, obrigado malta!!

CMPT :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Paz à sua alma.

Eu também luto contra um cancro e quase todos os dias vejo lá crianças na mesma batalha do que eu. É algo que nunca irei esquecer, a força das crianças :(

Força aí, campeão! :prayer: :prayer:

E muita força teve também o rapaz do vídeo. Respeito imenso para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É cada post melhor que o outro :lol:

mahazen, força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Segundo o meu médico urologista, o cancro do testículo é mais comum nos homens entre os 17 e os 35 anos. Não custa nada durante o duche fazer uma inspecção à procura de alguma bolinha nos testículos, ou se um está mais duro que o outro -> Médico logo!

Mais uma vez, obrigado malta!!

CMPT :prayer: :prayer:

Acho que com este post vais meter um forum inteiro a mexer nas bolas LOL

Força nisso moço

Compartilhar este post

Link para o post

Força Mahazen!

E um abraço de solidariedade a todos os que têm familiares nesta situação. :compinchas:

Não queria estragar o tópico ao entrar num assunto controverso, mas sinceramente acho que se devia investir menos na investigação relacionada com a SIDA(que ch*pa muito dinheiro e não nos leva a lado nenhum) e investir mais na busca de novos tratamentos para os diferentes tipos de cancro(que têm evoluído bastante).

Mas pronto. Podem discordar à vontade que eu não vou discutir com ninguém +ara não estragar o tópico.

Tratar "o" cancro não é dificil na teoria. Chegas, tiras o cancro por via cirurgica e está feito. Tens é uma data de cancros que estão já tão disseminado que é impossível tratar. Por exemplo, carcinoma cólico dissemina do intestino (colon) para tudo o que é sítio, se descobrires a tempo abres, cortas o intestino, deitas fora, fazes uma quimio ligeira para tentar eliminar metástases e pode ser curativo em muitos casos. Se, no entanto, já estiver num estadio mais avançado, nomeadamente com metástases à distância, ninguém te toca no intestino e faz-se só quimio paliativa, o pensamento é que não vale a pena tirares o intestino se já estiver no pulmão, fígado... Até estares tão mal que não podes com as dores ou que deixe de haver trânsito intestinal e levas com uma cirurgia paliativa. E depois tens a vertente oncológica da hematologia que é tramada, fazes uma quimio brutal e os poucos que podem ser curados só com transplante de medula. Acho que é muito complicado conseguires arranjar uma cura não cirurgica, um medicamento milagroso para atacar as células cancerígenas em específico. Pode-se é apostar ao máximo na detecção precoce, embora seja difícil em alguns casos como na cabeça do pâncreas (Steve Jobs) em que só dá clínica em casos muito avançados, mas o colorrectal que é dos de maior incidência em Portugal tem um programa de rastreio muito bem desenhado, o standard é basicamente pesquisa de sangue oculto nas fezes anualmente depois dos 50 e colonoscopia de 5 em 5 anos. Agora convence uma nação inteira a enfiar um colonoscopio no cú "regularmente"...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com este post vais meter um forum inteiro a mexer nas bolas LOL

Força nisso moço

É para o vosso bem :compinchas:

No entanto, e para deixar alguns mais calmos, é considerado um cancro raro :wink:

E segundo vi num filme, é a melhor maneira de ter cancro, o dos testículos lol

Editado por mahazen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...