Peplin Publicado 22 Maio 2013 Fdx mahazen, grande m*rda. Ainda para mais aos 25 anos. :| Muita força, que corra tudo pelo melhor! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Maio 2013 É pensar positivo, mahazen, menos um para entalar a subir escadas. :mrgreen: Grande abraço. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Maio 2013 É preciso ter tomates para enfrentar o cancro! Força Mahazen. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 22 Maio 2013 É preciso ter tomates para enfrentar o cancro! Força Mahazen. É nada, com um vou ganhar o gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 22 Maio 2013 Eu se ficasse sem um tomate era um alívio. Era menos tesão que tinha e bem que preciso de acalmar. Jk Nem vi o teu post quando fiz o meu, Mahazen. Um abraço com muita força! Ainda bem que, quase de certeza absoluta, vai correr tudo pelo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Maio 2013 Muita força Mahazen. Um gajo vê estas notícias e pensa sempre que só acontece aos outros, depois aparece um bacano mais próximo de nós que muda logo a nossa visão das coisas. Como disse, muita força nisso. ;) Ah, e nem vi os vídeos. Até tenho medo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2013 Força :-| Eu acho que se soube se que tinha cancro no testiculo chegava à cozinha e cortava o logo à facada LOL quanta acefalia, há coisas que nem a idade perdoa. : \ Mahazen as melhoras. Nenhuma pessoa deveria ter de enfrentar o que tu estás, mas na tua idade muito menos. Espero que recuperes a 100%. Grande abraço e muita força. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Maio 2013 mahazen, muita força, deves ter passado por muito! grande homem, as melhoras! Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 22 Maio 2013 Força nisso mahazen :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 22 Maio 2013 Estava usar uma hiperbole, com aquilo queria dizer que acho que me passava se soubesse que ia ficar sem tomates. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Maio 2013 Estava usar uma hiperbole, com aquilo queria dizer que acho que me passava se soubesse que ia ficar sem tomates. Não melhoraste... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Maio 2013 (editado) True :lol: que parvo. Editado 22 Maio 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Maio 2013 Estava usar uma hiperbole, com aquilo queria dizer que acho que me passava se soubesse que ia ficar sem tomates. Cala-te sff :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Maio 2013 Força Mahazen! E um abraço de solidariedade a todos os que têm familiares nesta situação. :compinchas: Não queria estragar o tópico ao entrar num assunto controverso, mas sinceramente acho que se devia investir menos na investigação relacionada com a SIDA(que ch*pa muito dinheiro e não nos leva a lado nenhum) e investir mais na busca de novos tratamentos para os diferentes tipos de cancro(que têm evoluído bastante). Mas pronto. Podem discordar à vontade que eu não vou discutir com ninguém +ara não estragar o tópico. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 23 Maio 2013 Estava usar uma hiperbole, com aquilo queria dizer que acho que me passava se soubesse que ia ficar sem tomates. LOL Segundo o meu médico urologista, o cancro do testículo é mais comum nos homens entre os 17 e os 35 anos. Não custa nada durante o duche fazer uma inspecção à procura de alguma bolinha nos testículos, ou se um está mais duro que o outro -> Médico logo! Mais uma vez, obrigado malta!! CMPT :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2013 Paz à sua alma. Eu também luto contra um cancro e quase todos os dias vejo lá crianças na mesma batalha do que eu. É algo que nunca irei esquecer, a força das crianças :( Força aí, campeão! :prayer: :prayer: E muita força teve também o rapaz do vídeo. Respeito imenso para ele. Compartilhar este post Link para o post
ShaaRawY1995 Publicado 23 Maio 2013 Nunca pensei que iria chorar :| Força mahazen Tamos Juntos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Maio 2013 Estava usar uma hiperbole, com aquilo queria dizer que acho que me passava se soubesse que ia ficar sem tomates. É cada post melhor que o outro :lol: mahazen, força nisso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Maio 2013 mahazen, muita força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 23 Maio 2013 Muita força mahazen. Vais ver que logo logo estás livre disso. Tamo junto meu irmão. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Maio 2013 LOL Segundo o meu médico urologista, o cancro do testículo é mais comum nos homens entre os 17 e os 35 anos. Não custa nada durante o duche fazer uma inspecção à procura de alguma bolinha nos testículos, ou se um está mais duro que o outro -> Médico logo! Mais uma vez, obrigado malta!! CMPT :prayer: :prayer: Acho que com este post vais meter um forum inteiro a mexer nas bolas LOL Força nisso moço Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Maio 2013 Força Mahazen! E um abraço de solidariedade a todos os que têm familiares nesta situação. :compinchas: Não queria estragar o tópico ao entrar num assunto controverso, mas sinceramente acho que se devia investir menos na investigação relacionada com a SIDA(que ch*pa muito dinheiro e não nos leva a lado nenhum) e investir mais na busca de novos tratamentos para os diferentes tipos de cancro(que têm evoluído bastante). Mas pronto. Podem discordar à vontade que eu não vou discutir com ninguém +ara não estragar o tópico. Tratar "o" cancro não é dificil na teoria. Chegas, tiras o cancro por via cirurgica e está feito. Tens é uma data de cancros que estão já tão disseminado que é impossível tratar. Por exemplo, carcinoma cólico dissemina do intestino (colon) para tudo o que é sítio, se descobrires a tempo abres, cortas o intestino, deitas fora, fazes uma quimio ligeira para tentar eliminar metástases e pode ser curativo em muitos casos. Se, no entanto, já estiver num estadio mais avançado, nomeadamente com metástases à distância, ninguém te toca no intestino e faz-se só quimio paliativa, o pensamento é que não vale a pena tirares o intestino se já estiver no pulmão, fígado... Até estares tão mal que não podes com as dores ou que deixe de haver trânsito intestinal e levas com uma cirurgia paliativa. E depois tens a vertente oncológica da hematologia que é tramada, fazes uma quimio brutal e os poucos que podem ser curados só com transplante de medula. Acho que é muito complicado conseguires arranjar uma cura não cirurgica, um medicamento milagroso para atacar as células cancerígenas em específico. Pode-se é apostar ao máximo na detecção precoce, embora seja difícil em alguns casos como na cabeça do pâncreas (Steve Jobs) em que só dá clínica em casos muito avançados, mas o colorrectal que é dos de maior incidência em Portugal tem um programa de rastreio muito bem desenhado, o standard é basicamente pesquisa de sangue oculto nas fezes anualmente depois dos 50 e colonoscopia de 5 em 5 anos. Agora convence uma nação inteira a enfiar um colonoscopio no cú "regularmente"... Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 23 Maio 2013 (editado) Acho que com este post vais meter um forum inteiro a mexer nas bolas LOL Força nisso moço É para o vosso bem :compinchas: No entanto, e para deixar alguns mais calmos, é considerado um cancro raro :wink: E segundo vi num filme, é a melhor maneira de ter cancro, o dos testículos lol Editado 23 Maio 2013 por mahazen Compartilhar este post Link para o post