Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pan

Morreu jovem que relatou os seus últimos dias

Publicações recomendadas

Clouds...

E a resposta das celebridades...

Estou a chorar um rio.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Paz à sua alma.

Eu também luto contra um cancro e quase todos os dias vejo lá crianças na mesma batalha do que eu. É algo que nunca irei esquecer, a força das crianças :(

Compartilhar este post

Link para o post

Chorei à séria durante o filme. Talvez porque também perdi um grande amigo meu na passagem de ano. Não há palavras para descrever este vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Paz à sua alma.

Eu também luto contra um cancro e quase todos os dias vejo lá crianças na mesma batalha do que eu. É algo que nunca irei esquecer, a força das crianças :(

Estás a falar a sério? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar a sério? :|

Sim, desde dia 2 de Fevereiro deste ano que luto contra um cancro nos testículos. Felizmente que foi detectado bem a tempo e a taxa de sucesso é algo como 99%. Já estou a acabar os tratamentos de quimioterapia e tudo aparenta estar bem.

Agora pareço o Maicon :mrgreen:

PS: Não queiram experimentar o tratamento de quimio, é demasiado doloroso (no meu caso para o meu estômago) para ser verdade.

Editado por mahazen

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, força nisso! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Paz à sua alma.

Força nisso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :compinchas:

Foi algo que abalou o meu mundo e vai mudar a minha vida para sempre, mas siga, sempre pensamento positivo (e um timtim a menos eheheh)

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Zach

Paz à sua alma.

Força rapaz!!!

Um abraço! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, desde dia 2 de Fevereiro deste ano que luto contra um cancro nos testículos. Felizmente que foi detectado bem a tempo e a taxa de sucesso é algo como 99%. Já estou a acabar os tratamentos de quimioterapia e tudo aparenta estar bem.

Agora pareço o Maicon :mrgreen:

PS: Não queiram experimentar o tratamento de quimio, é demasiado doloroso (no meu caso para o meu estômago) para ser verdade.

Toda a força do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... muita força mahazen :compinchas:

nem vi o video até ao fim pa não começar a chorar à frente da minha mãe

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

Paz à sua alma.

Eish :| Muita força!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fdx mahazen :| Muita força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, muito obrigado pela força :compinchas:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

mahazen muito força!

infelizmente tive muitos casos na minha família e sei por aquilo que passas... muita força e vontade de viver é o essencial :)

Compartilhar este post

Link para o post

cQue história... Só de ver os vídeos uma pessoa fica logo tocada e emocionada. Nem imagino como ele se sentiu e todas as pessoas que o amavam. Ter um limite de vida deve ser algo indescritível. Pelo menos parece que morreu junto dos que amava e que era bastante amado. A última frase dele é brutal.

Força nisso mahazen. Conheço quem já teve o mesmo problema que tu e recuperou rapidamente. Com força de vontade, conseguirás também. Toda a sorte do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...