Pan Publicado 22 Maio 2013 (editado) Clouds... E a resposta das celebridades... Estou a chorar um rio. Editado 22 Maio 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Maio 2013 (editado) Esteve aqui a história: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152670 Também fiquei emocionado :( Editado 22 Maio 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 22 Maio 2013 Paz à sua alma. Eu também luto contra um cancro e quase todos os dias vejo lá crianças na mesma batalha do que eu. É algo que nunca irei esquecer, a força das crianças :( Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 22 Maio 2013 Chorei à séria durante o filme. Talvez porque também perdi um grande amigo meu na passagem de ano. Não há palavras para descrever este vídeo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2013 Paz à sua alma. Eu também luto contra um cancro e quase todos os dias vejo lá crianças na mesma batalha do que eu. É algo que nunca irei esquecer, a força das crianças :( Estás a falar a sério? :| Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 22 Maio 2013 (editado) Estás a falar a sério? :| Sim, desde dia 2 de Fevereiro deste ano que luto contra um cancro nos testículos. Felizmente que foi detectado bem a tempo e a taxa de sucesso é algo como 99%. Já estou a acabar os tratamentos de quimioterapia e tudo aparenta estar bem. Agora pareço o Maicon :mrgreen: PS: Não queiram experimentar o tratamento de quimio, é demasiado doloroso (no meu caso para o meu estômago) para ser verdade. Editado 22 Maio 2013 por mahazen Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Maio 2013 Paz à sua alma. Eu também luto contra um cancro e quase todos os dias vejo lá crianças na mesma batalha do que eu. É algo que nunca irei esquecer, a força das crianças :( Força nisso! ;) Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 22 Maio 2013 Obrigado a todos :compinchas: Foi algo que abalou o meu mundo e vai mudar a minha vida para sempre, mas siga, sempre pensamento positivo (e um timtim a menos eheheh) Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 22 Maio 2013 RIP Zach Paz à sua alma. Eu também luto contra um cancro e quase todos os dias vejo lá crianças na mesma batalha do que eu. É algo que nunca irei esquecer, a força das crianças :( Força rapaz!!! Um abraço! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2013 Sim, desde dia 2 de Fevereiro deste ano que luto contra um cancro nos testículos. Felizmente que foi detectado bem a tempo e a taxa de sucesso é algo como 99%. Já estou a acabar os tratamentos de quimioterapia e tudo aparenta estar bem. Agora pareço o Maicon :mrgreen: PS: Não queiram experimentar o tratamento de quimio, é demasiado doloroso (no meu caso para o meu estômago) para ser verdade. Toda a força do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Maio 2013 (editado) f*da-se... muita força mahazen :compinchas: nem vi o video até ao fim pa não começar a chorar à frente da minha mãe Editado 22 Maio 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Maio 2013 Paz à sua alma. Eu também luto contra um cancro e quase todos os dias vejo lá crianças na mesma batalha do que eu. É algo que nunca irei esquecer, a força das crianças :( Eish :| Muita força! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Maio 2013 fdx mahazen :| Muita força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 22 Maio 2013 A sério, muito obrigado pela força :compinchas: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 22 Maio 2013 Man f*dasse, toda a força do Mundo! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Maio 2013 mahazen muito força! infelizmente tive muitos casos na minha família e sei por aquilo que passas... muita força e vontade de viver é o essencial :) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Maio 2013 cQue história... Só de ver os vídeos uma pessoa fica logo tocada e emocionada. Nem imagino como ele se sentiu e todas as pessoas que o amavam. Ter um limite de vida deve ser algo indescritível. Pelo menos parece que morreu junto dos que amava e que era bastante amado. A última frase dele é brutal. Força nisso mahazen. Conheço quem já teve o mesmo problema que tu e recuperou rapidamente. Com força de vontade, conseguirás também. Toda a sorte do mundo. Compartilhar este post Link para o post