Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pan

Morreu jovem que relatou os seus últimos dias

Publicações recomendadas

Acho que com este post vais meter um forum inteiro a mexer nas bolas LOL

Força nisso moço

mal ele disse foi logo mão nos quilhões!

Força nisso meu menino, e pelo que vejo, a boa disposição com que encaras isso, tá ganho de certeza :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Força aí Mahazen!!

Ah e também comecei logo a mexer nos ditos assim que li esse último post.

Por acaso tenho imenso medo de vir a ter cancro, os meus avós faleceram ambos com cancro (intestinos e mama), e tenho mais casos na família, e eu desde de puto que tenho imensos problemas nos intestinos, por exemplo nos últimos 2 meses tive 2 vezes com vómitos e diarreia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

um :prayer: ao mahazen

Um gajo às vezes chateia-se/amua-se com mrds tão pequenas, e depois aparece um tipo como tu a passar por algo que nem tem comparação, e que mesmo assim ainda tem uma atitude positiva perante as coisas, e quase que cospes na "cara" do boi do cancro. pqp, mais um :prayer: para ti.

E obrigado pela informação que deste no que toca ao rastreio do cancro dos testículos. Isso ainda é capaz de salvar alguém. Ou deixar alguém paranóico sem razão(deus queira),neste caso eu :mrgreen:

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso moço

True é que fui logo ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me na obrigação de actualizar aqui o meu estado devido a todas as vossas mensagens, e que merecem os meus :prayer: todos.

Pois é amigos, hoje acabei a quimioterapia e tanto as analises como o TAC apresentam as melhores noticias.

O meu pesadelo acabou!! O cancro está praticamente vencido!! Só é preciso ter cuidado agora para ele não voltar eheheh.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me na obrigação de actualizar aqui o meu estado devido a todas as vossas mensagens, e que merecem os meus :prayer: todos.

Pois é amigos, hoje acabei a quimioterapia e tanto as analises como o TAC apresentam as melhores noticias.

O meu pesadelo acabou!! O cancro está praticamente vencido!! Só é preciso ter cuidado agora para ele não voltar eheheh.

Grande notícia. Muita força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande notícia, parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que tudo passou, deve ser um grande alivio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo de bom a partir de agora, Magazen. Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

fixe, agora é pegar numa bicicleta e ganhar a volta à frança.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Grande notícia mahazen :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns mahazen ;)

Força nisso moço

f*da-se eu fiquei logo todo acagaçado, que medo

Compartilhar este post

Link para o post

se há coisa que faço todos os dias é, antes de tomar banho, analisar o meu corpo à procura de sinais de algum tipo de doença. Vejo os sinais, a tomatada, o pénis, o cabelo, dentes, língua, pés.

Compartilhar este post

Link para o post

se há coisa que faço todos os dias é, antes de tomar banho, analisar o meu corpo à procura de sinais de algum tipo de doença. Vejo os sinais, a tomatada, o pénis, o cabelo, dentes, língua, pés.

Isso é uma doença, chama-se perturbação obsessiva compulsiva :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...