Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2013 http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/05/23/expo-98-foi-ha-15-anos Resolvi abrir o topic so porque sim. Alguem se lembra de visitar aquilo? Ontem vi esta reportagem e comecei a tentar lembrar-me das cenas q vi lá e historias q se passaram e foi engraçado Contem as vossas experiencias Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2013 (editado) Lembro-me de passar à frente nas filas para todos os pavilhões. 8) EDIT: Ah, e fui lá umas 3 vezes. Editado 23 Maio 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2013 lembro-me de ir porque estava uma chuvada do crl e eu tinha tipo 7 anos e não tinha um dos dentes da frente, portanto como isso é bué engraçado lembrei-me de tirar uma foto com um peluche do gil e um sorriso rasgado. de qualquer das formas, na altura lembro-me de achar mítico, ir àqueles pavilhões todos sobre o mundo e a cereja no topo do bolo: o oceanário. na altura fiquei deslumbrado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Maio 2013 (editado) fui lá com o meu pai (se não foi a última vez que saímos, foi perto disso lol) lembro-me de ir ver um filmezito 3D a um pavilhão. Do filme só me lembro que tinha um puto numa banheira e um pato de borracha. Fiquei mal disposto para caraças (não sei pq, mas os filmes 3d têm este efeito sobre mim) e acabei por não ver o filme todo. Tb me lembro de ver, à noite, uns gajos a andar dentro de umas estruturas metálicas, no ar. Não me lembro muito mais que isto, ate pq era novo. ah tb fui ao oceanario, claro :heart: nem me lembrava disso. Editado 23 Maio 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Maio 2013 não fui e fiquei triste, depois em 2008 obriguei os meus pais a levarem-me a Zaragoza para a Expo, mas foi uma m*rda :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2013 (editado) A primeira vez que fui ao continente foi para ver isso. Achei tudo fantástico e apaixonei-me pelos vulcões de água e pelo Oceanário :heart: Acho que nessa altura já havia no aeroporto de Lisboa no tecto umas placas a anunciar a candidatura para o Euro'04 Editado 23 Maio 2013 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2013 Eu tinha 10 anos, lembro-me de ter chegado a Lisboa eram prai 10:30, 11 horas já aquilo tava cheio :3sad: Fui com os meus pais, irmãos, tios e primas, a primeira coisa que me deslumbrou lá foi o vulcão que botava agua :lol: crianças olé, achei um piadão aquilo que até fui la tomar um banho de agua. Depois resolvemos ir pa uma fila do maior pavilhão que lá estava que era o Pavilhão Atlantico, tivemos prai 2 horas na fila, foi ridiculo e no fim aquilo foi uma m*rda que não achei piada nenhuma :lol: Queria imenso ir ao Oceanário mas as filas de espera eram superiores a 3 horas portanto não fomos e ficamos com a promessa de lá voltarmos no fim da Expo para ver aquilo, NOPE, 15 anos depois ainda não visitei o Oceanário. O Pavilhão de Portugal foi altamente, foi o meu favorito, queria ter visitado o da realidade virtual mas as filas tb eram enormes. Mas o que mais me lembro foi andar com a minha prima a correr daqueles pavilhões mais pequeninos tipo Zimbabwe e o crlo só para carimbar o passaporte ahahah, sai de lá com o passaporte cheio a conta disso, nem via o que se passava la dentro. Tb não vi o fogo de artificio, quando saimos eram prai 11 da noite já tava tudo bué cansado e ainda tinhamos de ir po Porto. Foi um grande dia, nunca me vou esquecer da exposição nem do ano em que foi já que o meu 1º animal de estimação (ainda vivo) ganhou o nome à pala da mascote :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Maio 2013 (editado) Só me lembro de cortar o dedo do pé num dos repuxos do Parque das Nações :( Fui com os meus pais, irmãos, tios e primas, a primeira coisa que me deslumbrou lá foi o vulcão que botava agua :lol: crianças olé, achei um piadão aquilo que até fui la tomar um banho de agua. Foi nesse mesmo. Aquilo não parava de sangrar :( Editado 23 Maio 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2013 eish ya carimbar o passaporte :lol: :lol: acho que não o completei, mas tinha-o bem cheio :( sdds Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2013 Eu tinha 10 anos, lembro-me de ter chegado a Lisboa eram prai 10:30, 11 horas já aquilo tava cheio :3sad: Fui com os meus pais, irmãos, tios e primas, a primeira coisa que me deslumbrou lá foi o vulcão que botava agua :lol: crianças olé, achei um piadão aquilo que até fui la tomar um banho de agua. Depois resolvemos ir pa uma fila do maior pavilhão que lá estava que era o Pavilhão Atlantico, tivemos prai 2 horas na fila, foi ridiculo e no fim aquilo foi uma m*rda que não achei piada nenhuma :lol: Queria imenso ir ao Oceanário mas as filas de espera eram superiores a 3 horas portanto não fomos e ficamos com a promessa de lá voltarmos no fim da Expo para ver aquilo, NOPE, 15 anos depois ainda não visitei o Oceanário. O Pavilhão de Portugal foi altamente, foi o meu favorito, queria ter visitado o da realidade virtual mas as filas tb eram enormes. Mas o que mais me lembro foi andar com a minha prima a correr daqueles pavilhões mais pequeninos tipo Zimbabwe e o crlo só para carimbar o passaporte ahahah, sai de lá com o passaporte cheio a conta disso, nem via o que se passava la dentro. Tb não vi o fogo de artificio, quando saimos eram prai 11 da noite já tava tudo bué cansado e ainda tinhamos de ir po Porto. Foi um grande dia, nunca me vou esquecer da exposição nem do ano em que foi já que o meu 1º animal de estimação (ainda vivo) ganhou o nome à pala da mascote :heart: Pavilhão da Utopia, sff. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Maio 2013 vulcões de água <3 ainda hoje em dia qnd vou para essa zona vou sempre dar uma espreitadela. O oceanário foi algo de muito bom. Outra coisa de que me lembro é do pessoal a cair numa zona onde havia uma espécie de cascata :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2013 Pavilhão da Utopia, sff. true :lol: q m*rda de show Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Maio 2013 Pavilhão da Água, lembro-me de ter sido o meu favorito. Mas não me lembro que grandes filas, talvez por ter ido já no fim daquilo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2013 Eu não me lembro muito bem dos espetáculos e dos pavilhões em si. Também porque, como disse, saltava as filas todas e por isso vi tanta coisa que me lembro de pouco :lol: Mas vi os pavilhões principais todos. Combinação prima em carrinho de bebé + pais cegos resultou em pleno para isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Maio 2013 (editado) Só lá fui duas vezes, uma para ver Garbage e outra para ver Foo Fighters. Resta dizer que não vi nenhum dos concertos, e acabei a noite nas barraquinhas a mamar Goldstrikes (BlowJob's ahah) e Kalashnikov. Garbage perdi o concerto porque estava a fazer conta que era á meia noite, e quando lá cheguei tava pessoal a bazar e a dizer "fogo granda concerto" (E ainda por cima ela não usou cuecas por baixo do vestido. ) Foo Fighters acho que foi porque me enganei no dia. Fui no dia a seguir. Explicava tudo, se os shots tivessem sido antes do concerto.... :maluco: Ps. Todo o evento nunca me suscitou grande interesse. Odeio estes eventos grandes, e sitios crowded.(daí ter 30 anos e só uma vez ter ido a um festival de Verão, vendi o resto do passe a meio do primeiro dia) Passei lá dias e dias depois de aquilo acabar a andar de skate na Praça Sony, ou em frente ao Bowling. Editado 23 Maio 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2013 Eu não me lembro muito bem dos espetáculos e dos pavilhões em si. Também porque, como disse, saltava as filas todas e por isso vi tanta coisa que me lembro de pouco :lol: Mas vi os pavilhões principais todos. Combinação prima em carrinho de bebé + pais cegos resultou em pleno para isto :lol: sacana :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2013 sacana :lol: 8) E ia de comboio desde a porta de casa até lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Maio 2013 Só lá fui duas vezes, uma para ver Garbage e outra para ver Foo Fighters. Resta dizer que não vi nenhum dos concertos, e acabei a noite nas barraquinhas a mamar Goldstrikes (BlowJob's ahah) e Kalashnikov. Garbage perdi o concerto porque estava a fazer conta que era á meia noite, e quando lá cheguei tava pessoal a bazar e a dizer "fogo granda concerto" (E ainda por cima ela não usou cuecas por baixo do vestido. ) Foo Fighters acho que foi porque me enganei no dia. Fui no dia a seguir. Explicava tudo, se os shots tivessem sido antes do concerto.... :maluco: Ps. Todo o evento nunca me suscitou grande interesse. Odeio estes eventos grandes, e sitios crowded.(daí ter 30 anos e só uma vez ter ido a um festival de Verão, vendi o resto do passe a meio do primeiro dia) Passei lá dias e dias depois de aquilo acabar a andar de skate na Praça Sony, ou em frente ao Bowling. fiasco :lol: Tb me lembro dos vulcões. Andava sempre a pedir para ir lá para a água mas o meu pai nunca me deixou :sad: E foi lá o primeiro teleférico em que andei :prayer: De vez em quando ainda vou para lá. é um sítio altamente. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 23 Maio 2013 Foi bem porreiro aquilo. Havia tipo um passaporte que era carimbado à saída de cada pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Maio 2013 Fui mas não me lembro de nada só que fui a muitos pavilhões e achei aquilo super giro e ainda fui ao oceanário que adorei, sempre curti da vida marinha :3 E tirei uma foto com o Gil, scout :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2013 Tantos dias bons que lá passei :heart: Ainda hoje é um espaço do qual gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 23 Maio 2013 Entrar pela porta da saída só para ter o carimbo :heart: Adormeci no espetáculo do pavilhão da utopia, que bela seca que aquilo foi. Tive a sorte de ir à expo duas vezes, uma pela escola e outra com amigos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Maio 2013 Lembro-me perfeitamente de ir, tinha uns 17 anos, andei no sky coaster, que coisa brutal! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Maio 2013 Tinha 3 anos portanto lembro-me de muito pouco :lol: Lembro-me de andar no teleférico e estar um temporal enorme, de comprar montes de cenas do Gil e de se não me engano ver uma cena qualquer sobre o Camões. É a primeira recordação que tenho do Continente. Compartilhar este post Link para o post