Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[FM'12] A (talvez) Pouco Fantástica Aventura de António Barbosa

Publicações recomendadas

Fds :lol: afinal era tudo um sonho :cadeirada:

Logo vi que subir o Marbella até à BBVA, era um feito bom demais para ser verdade :mrgreen:

____

Ainda assim, foi um save que gostei de acompanhar, só tenho pena que não tenha durado mais tempo. Mas pronto, ficamos à espera do próximo save.

Quanto a este final, teve a sua piada e acho que ninguém esperava isto. Eu pelo menos, não esperava que fosse apenas um sonho.

:compinchas:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do mundo que criaste e o cenário neste post final, do falar contigo doze anos atrás. Fica fixe o ter sido um sonho mas foi demasiado seco para o meu gosto, 3 frases :mrgreen: percebo que o objectivo fosse tipo anti-climax, mas eu sou picuinhas nesse aspecto. Também percebo se for por falta de criatividade na altura para dar um floreado a esse momento, as brancas são f*didas. Em conclusão, foi um grande save, mesmo só estando mais atento à parte da história como é normal comigo e por isso nem sempre postar, apenas ler.

Um até já, espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :lol: afinal era tudo um sonho :cadeirada:

Logo vi que subir o Marbella até à BBVA, era um feito bom demais para ser verdade :mrgreen:

____

Ainda assim, foi um save que gostei de acompanhar, só tenho pena que não tenha durado mais tempo. Mas pronto, ficamos à espera do próximo save.

Quanto a este final, teve a sua piada e acho que ninguém esperava isto. Eu pelo menos, não esperava que fosse apenas um sonho.

:compinchas:

Por acaso foi por aí que a ideia deste final nasceu! :lol: De tanto ver coisas surreais pelo EMEM, do tipo o Pescadores ganhar a Liga dos Campeões... isso é o sonho de qualquer adepto do clube. :mrgreen:

Afinal estava em coma e tinha sido um sonho.

GG nicholas sparks. :mrgreen:

REPORTEI!

Gostei muito do mundo que criaste e o cenário neste post final, do falar contigo doze anos atrás. Fica fixe o ter sido um sonho mas foi demasiado seco para o meu gosto, 3 frases :mrgreen: percebo que o objectivo fosse tipo anti-climax, mas eu sou picuinhas nesse aspecto. Também percebo se for por falta de criatividade na altura para dar um floreado a esse momento, as brancas são f*didas. Em conclusão, foi um grande save, mesmo só estando mais atento à parte da história como é normal comigo e por isso nem sempre postar, apenas ler.

Um até já, espero eu.

Presumo que estejas a falar daquele diálogo final, entre mãe e filho, certo? Por acaso foi algo que surgiu à última da hora, de forma a relacionar com o próprio título do save, mas também foi para usar como conclusão, não queria acabar com a notícia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, disso.

Aliás, só faltava fazer um final à la Sopranos :mrgreen:

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei desde do inicio esta história/save fantástico. :prayer:

Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. :compinchas: Continuo com pena de ter chegado à meta saltando etapas, mas pelo menos é bom ver que pelo menos fechei-o bem.

Compartilhar este post

Link para o post

1º de tudo, Carreiras Notaveis.

2º, só podia ser um sonho. Mas alguma vez alguem aqui pensou que o Shaft ganhava alguma coisa ?

3º, que CABR*O dizer que foi um sonho. Isso é a mesma coisa que mandar quem acompanhou o save para o Sporting... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1º de tudo, Carreiras Notaveis.

2º, só podia ser um sonho. Mas alguma vez alguem aqui pensou que o Shaft ganhava alguma coisa ?

3º, que CABR*O dizer que foi um sonho. Isso é a mesma coisa que mandar quem acompanhou o save para o Sporting... :mrgreen:

BO neste sujeito mesquinho, se faz favor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, estás a querer dizer que ir para o Sporting é um sonho?... :-k sempre soube. tutti!

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, estás a querer dizer que ir para o Sporting é um sonho?... :-k sempre soube. tutti!

isso, faz-te de despercebido eheh :mrgreen:

Vá, bom save Iuli :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Merecido - ou não! Oh Ricardo, agora és amigo do PdC? Corrupto!

Parabéns, Carrapau! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

António Barbosa ficará nas nossas mentes para sempre! (Cá para mim ainda vai haver um regresso xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...