Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Sporttv Liga Inglesa Hd acabou para o Continente Europeu

Publicações recomendadas

A Benfica TV vai transmitir os jogos da Liga inglesa os proximos anos. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Era um dos canais que mais via :cadeirada:

Agora passas a ver a BabyTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora passas a ver a BabyTV.

Sempre vi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A SportTV não tá a pensar em comprar o direito das transmissões á Benfica TV ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é saber se o preço vai continuar a ser o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

A SportTV não tá a pensar em comprar o direito das transmissões á Benfica TV ?

Claro que não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há possibilidade da Sporttv transmitir a EPL.

Então ? Quando é que se vai saber ao certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Segundo a PT, estão em negociações tendo em vista transmitirem a Liga Inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Segundo a PT, estão em negociações tendo em vista transmitirem a Liga Inglesa.

Obrigado pela informação Mesut ;)

Compartilhar este post

Link para o post

[-o<

Compartilhar este post

Link para o post

[-o

O que poderá acontecer é a Sporttv comprar alguns jogos ao Benfica. Segundo li algures, a BenficaTV terá disponibilidade de transmitir um ou dois jogos por jornada, o que seria um regredir na quantidade de jogos. A BenficaTV poderá passar aqueles que quer e a Sporttv comprar alguns dos restantes.

Para me terem passado aquela informação de que ainda estarão em negociações, só estou a ver este modo de passarem os jogos nas duas TV's.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fico chateado por ser só um canal, logo vão haver muitos jogos que não vão ser passados.

Compartilhar este post

Link para o post

O que poderá acontecer é a Sporttv comprar alguns jogos ao Benfica. Segundo li algures, a BenficaTV terá disponibilidade de transmitir um ou dois jogos por jornada, o que seria um regredir na quantidade de jogos. A BenficaTV poderá passar aqueles que quer e a Sporttv comprar alguns dos restantes.

Para me terem passado aquela informação de que ainda estarão em negociações, só estou a ver este modo de passarem os jogos nas duas TV's.

Espero que consigam, até porque eles sabem muito bem que o facto de terem perdido a Premier League para a Benfica TV vai levar a muitas rescisões.

Compartilhar este post

Link para o post

@Özil Espero que consigam, até porque eles sabem muito bem que o facto de terem perdido a Premier League para a Benfica TV vai levar a muitas rescisões.

Não lhe precisas de dizer isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já cancelei a Sporttv por causa disso mesmo. :mrgreen:

Entretanto sei das supostas negociações porque os gajos da PT ligaram-me para voltar a ligar, com determinadas "ofertas". Disseram que é provável que a Liga Inglesa também passe na Sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde...,

Agradecemos desde já o facto de nos ter contactado com o seu comentário e opinião.

A SPORT TV informa que procura responder com a maior brevidade possível, a todas as opiniões e críticas que chegam até nós diariamente. Queremos que a SPORT TV continue a ter a qualidade a que sempre habituou os seus subscritores e, para isso, a sua opinião é fundamental.

Apesar de não termos os direitos de transmissão do jogos da Liga Inglesa na próxima época, podemos afiançar que a SPORT TV continuará a investir para garantir aos seus subscritores, um excepcional conjunto de programação desportiva nos seus quatro canais, que são reconhecidamente uma referencia nacional e internacional. A SPORT TV tem garantido, entre muitas outras competições, a Taça de Inglaterra e a Taçada Liga Inglesa.

Relativamente à sua sugestão sobre alterações de preço, vimos por este meio informá-lo que mal chegou o seu-email reencaminhámos para a Administração.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.

Finalmente, um mês depois recebi resposta da Sporttv. Como já seria de esperar, não falaram no preço do canal. No entanto, parece que a Liga Inglesa está mesmo fora de hipótese para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...