Joao Pereira Publicado 15 Junho 2013 Hewitt - Cilic é o primeiro encontro do dia em Queens. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Junho 2013 Já há sol em Queens. Deve estar para retomar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Junho 2013 O Hewitt vai para o court 1??!?!!!!!!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Junho 2013 Não gosto muito desta decisão, a ser verdade, mas também não há muito que se possa fazer. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Junho 2013 Quebrado de entrada nos dois sets. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Junho 2013 Quebrado de entrada nos dois sets. :facepalm: Eu fui no Cilic 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Junho 2013 O Sillych aparece já, não tarda. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Junho 2013 Não gostei daquele intervalo demasiado grande a 3-2 para o Hewitt.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Junho 2013 #regretnothing #whererusillych #frangodechurrasco Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 15 Junho 2013 Hewitt :cadeirada: , por outro lado o Murray esteve bem(fui em 2-1 para ele) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Junho 2013 Não gostei daquele intervalo demasiado grande a 3-2 para o Hewitt.. Sim, ele pediu assistência médica. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Junho 2013 Basta as jogadas prolongarem-se mais que o Clic se engasga todo. Murray natural vencedor, e para mim favorito a ganhar Wimbledon tambem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Junho 2013 É um bom ensaio para o Murray, é o meu principal favorito a vencer Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post