Joao Pereira Publicado 14 Junho 2013 Agradeço ao André Silva porque foi o único a dar a opinião quando pedida. Obrigado, R3d. Já agora, contra o Cilic, mais do mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Junho 2013 O Tsonga ganhou ao Kudla em menos de uma hora. Esteve bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2013 (editado) Gostei de ver o Tsonga a surgir várias vezes na rede, mais do que é costume. E a esquerda também esteve em bom plano. Pena que o Kudla tenha cedido o break logo no seu 1º jogo de serviço do encontro, o 1º set podia ter sido mais equilibrado. Editado 14 Junho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2013 O Tsonga ganhou ao Kudla em menos de uma hora. Esteve bastante bem. O Tsonga a servir fez o que quis dele mas o Kudla até teve bons momentos nos seus jogos de serviço. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2013 Fosse a ti, mantinha-me longe dessa aposta. É tramada. Qual é a odd já agora? O Cilic bateu o Berdych, por isso vai entrar no encontro com a confiança em alta. Não sei se o Hewitt conseguirá manter o nível de jogo elevado para o bater. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 14 Junho 2013 (editado) Cilic está a jogar muito bem, vai ser muito dificil para o Hewitt. E este é concerteza um dos torneios preferidos dos 2 jogadores :mrgreen: Editado 14 Junho 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Junho 2013 O Hewitt deu porrada no Cilic há menos de um ano nos Jogos Olímpicos, mas acho que amanhã cai para o croata. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Junho 2013 AEGON CHAMPIONSHIPS – QUEEN'S, LONDRES – GRÃ-BRETANHA QUARTOS DE FINAL MURRAY, Andy GBR [1] d. BECKER, Benjamin GER | 64 76 TSONGA, Jo-Wilfried FRA [4] d. KUDLA, Denis USA | 63 62 HEWITT, Lleyton AUS d. DEL POTRO, Juan Martin ARG [3] | 62 26 62 CILIC, Marin CRO [5] d. BERDYCH, Tomas CZE [2] | 75 76 MEIAS FINAIS MURRAY, Andy GBR [1] vs. TSONGA, Jo-Wilfried FRA [4] HEWITT, Lleyton AUS vs. CILIC, Marin CRO [5] ======================================================= O Marin Cilic chegou à 250ª vitória da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Junho 2013 Grande Del Potro a deixar-me a zeros. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2013 Murray vs Hewitt era coisa para me deixar muito feliz :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2013 (editado) Fosse a ti, mantinha-me longe dessa aposta. É tramada. Qual é a odd já agora? O Cilic bateu o Berdych, por isso vai entrar no encontro com a confiança em alta. Não sei se o Hewitt conseguirá manter o nível de jogo elevado para o bater. Discordo. O Cilic esteve bem contra o Berdych, mas o jogo foi muito equilibrado. Superiorizou-se nos momentos decisivos. A única coisa que tem mantido o Cilic nos jogos tem sido o seu serviço, e a luta que irá dar pelos pontos que quer manter do último ano. Mas o Hewitt está em excelente forma, tem uma boa resposta aos serviços, e a sua variedade de jogo em relva pode causar alguns problemas a um Cilic que apesar de estar nas meias, ainda não me convenceu. Já deu também mostras de excelente força mental, ao superar diversas adversidades. A 3 sets no torneio, ainda não perdeu. Eliminou o Dimitrov com alta pinta, e superou Querrey após perder o primeiro e um top 10 como o Del Potro. Arrisco-me a dizer que é capaz de estar nos seus melhores momentos de forma dos últimos tempos. Qualquer coisa acima de 2.5 pelo Hewitt é muito. Mas as odds deverão estar qualquer coisa como 2.3 Hewitt 1.7 Cilic, assim de repente. Se entrasse, entrava no Hewitt, mas com as odds que disse, acho que não entrava em nada. Talvez em +1,5 sets Hewitt, deve andar a 1.7, ou assim. Editado 14 Junho 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Junho 2013 Vou mesmo em Hewitt simples. É vai ou racha. Em tática que ganha, não se mexe! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2013 Discordas com o quê? Nada do que escreveste vai contra o que eu disse. Apenas disse que o Hewitt iria enfrentar um Cilic motivado, ainda mais por derrotado o Berdych dessa forma. Só não escrevi mais porque não vi nada do croata. Dizes bem, o Hewitt já ultrapassou grandes jogadores e enormes desafios neste torneio. Precisamente por isso mesmo, é que tenho algumas dúvidas que ele consiga manter a entoada frente ao Cilic. Afinal já não vai para novo... Neste tipo de apostas com estas variantes...fujo a sete pés. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Junho 2013 O Cilic parece-me lidar melhor com a variação de jogo, o que pode lixar um bocado a táctica do Hewitt. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Junho 2013 Aquele gajo convidado pela organização, pelo que o comentador disse, que perdeu com o Del Potro é alguma coisa de jeito? Ou apanhei as melhores jogadas dele? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Junho 2013 Não vi com grande atenção o encontro, mas não vi nada de especial do Evans. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Junho 2013 Exato. É bastante talentoso até, mas igualmente displicente. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Junho 2013 A aposta do Cilic vs Hewitt, pessoalmente eu não a faria. É mais um encontro que pode ir a 3 sets e decidir-se por detalhes, ou por um break. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Junho 2013 (editado) A minha abordagem enquanto apostador de ténis passa por um conjugado entre feeling (com natural conhecimento de causa) e valor da aposta. Isto porque opto, em 90% dos casos, por ir no underdog ou em casos de dupla (1.90 - 1.90). O Hewitt, tendo em conta todas as condicionantes, ainda estar a mais de 2 é ótimo. Um tipo que não caminha para novo, que tem como superfície forte a relva, que se dá extremamente bem com ballbashers, que tem uma das últimas (senão a última) oportunidade de vencer mais um torneio.. tem bastante por onde correr bem! :) Editado 15 Junho 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Junho 2013 É bastante talentoso até, mas igualmente displicente. Pois o que vi, e foi às mijinhas, foram grandes pormenores dele. Daí a pergunta. Obrigado a ambos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Junho 2013 O jogo do Hewitt vai ser jogado primeiro ou é depois do encontro do Murray? Compartilhar este post Link para o post