Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 (editado) Inscreve-te na bet365. O serviço da Michelle está muito melhor. Continua fraco, mas ao menos os primeiros serviços entram. A salvar 3BPs nas vantagens! Editado 26 Junho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2013 Inscreve-te na bet365. Tenho de meter lá dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 Tenho de meter lá dinheiro... é chato. 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2013 é chato. 8) Ora muito obrigado pela sugestão, fdx :roll: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Junho 2013 SAS: http://www.estadiofutebol.com/embed.php?c=sporttv4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2013 SAS: http://www.estadiofutebol.com/embed.php?c=sporttv4 Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 Estou a gostar muito de ver a Michelle. Acho que eventualmente vai quebrar mas até agora, ver esta estabilidade por parte dela, não me lembro. 2 BPs! TAU! ANDA LA MENINA!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Junho 2013 (editado) Desculpa, sas, só vi agora. 4-1! Vamos, menina! Editado 26 Junho 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2013 Desculpa, sas, só vi agora. Não faz mal Michelle :heart: 4-1 Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 26 Junho 2013 Michelle a surpreender-me. Força!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Junho 2013 A Azarenka não podia ter desistido durante o encontro com a MJK? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Junho 2013 Tsonga lesionado.. Apostei 2 0 para a sharapova, e a michelle lembrou se de jogar hoje xD Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 Tsonga lesionado.. Apostei 2 0 para a sharapova, e a michelle lembrou se de jogar hoje xD 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 Bah. A Maria vai dar a volta. Conseguir aquele break era crucial. Esteve bem em tentar aguentar, mas não deu. Deu tudo! 4-3 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Junho 2013 Tsonga a jogar mal e porcamente.. Parece-me que faz as malas hoje.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 (editado) INCRIVEL! 3 BPs. VAMOSSSS! 5-4! Editado 26 Junho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Junho 2013 BREAK CRL! LINDO! E EM BRANCO! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2013 A Maria já esta a ficar nervosa Compartilhar este post Link para o post