NIkeL Publicado 26 Junho 2013 Sharapova agora breaka, quase que aposto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Junho 2013 Sharapova agora breaka, quase que aposto. Aposta do ano. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2013 A gaja estica a virilha toda pede fisioterapeuta, comentários cmpt -> hate o normal portanto Se tivesse ficado realmente magoada tinha pedido mais cedo. Acredito que tenha dores, mas este time-out não é inocente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2013 A gaja estica a virilha toda pede fisioterapeuta, comentários cmpt -> hate o normal portanto É tudo inveja de não serem os fisios dela. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Junho 2013 A gaja estica a virilha toda pede fisioterapeuta, comentários cmpt -> hate o normal portanto Esquece isso e puxa pela michelle e pelo 2 0, que quero $$$ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 Esquece isso e puxa pela michelle e pelo 2 0, que quero $$$ :mrgreen: x2 :mrgreen: o que antes era uma brincadeira, tivesse metido mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Junho 2013 Fantástico apoio do público! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Junho 2013 (editado) Quem disse que era mito que a Michella berrava? Berra menos, é verdade, mas continua a berrar. Estou aqui no meu quarto e com tanta gritaria só preciso de ter a tv da sala sintonizada na sportv4 para saber como está o jogo LOL Btw, o pessoal deixou de aprender a jogar em relva? Vejo muitos a jogarem como se estivessem em piso rápido ou terra batida, estão mal habituados. Depois saem lesionados, olha a surpresa. Editado 26 Junho 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 Continua com o mesmo impeto! Vamos! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Junho 2013 Comecei a ver e isto está a fica mau. Vou desligar a stream. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 obrigado Maria! Mais dessas! FALTA UM JOGO! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Junho 2013 Grande profundidade de bola! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2013 Fantástico. Esteve perto do break mas grande reacção. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Junho 2013 5 3 ! Apostei que a sharapova quebrava, mas fiquei contnte pela michelle !! Vai, so mais 1 jogo !! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Junho 2013 Se tivesse ficado realmente magoada tinha pedido mais cedo. Acredito que tenha dores, mas este time-out não é inocente. lol Pode ser pode não ser. Não passam de suposições. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 (editado) Dupla a começar! grande segundo serviço... Editado 26 Junho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Junho 2013 Vamooooo, momento da verdade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2013 É agora crl, servir para o encontro. Vamos miúda! :prayer: Compartilhar este post Link para o post