Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] Wimbledon - Vencedor: Andy Murray

Publicações recomendadas

Não, porque ao eliminar o nº1 elimina um que está à sua frente. Basicamente o que conta é a ronda, mas consequentemente a posição do ranking também conta.

Percebo onde queres chegar, mas que rocambolesco. E neste caso não tem o mínimo interesse.

Sim. Agora ficou com os pontos todos dela, como quando jogavas tazzos quando eras mais novo.

:lol:

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

A Michelle vai defrontar a italiana Karin Knapp (104ª do ranking) na terceira ronda.

Enorme! :heart:

Dizer que a Knapp eliminou uma poderosa Safarova. Foi um jogo bastante competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Agora ficou com os pontos todos dela, como quando jogavas tazzos quando eras mais novo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro, o Nadal quando foi eliminado em Wimbledon no ano passado depois ausentou-se durante 6 meses. O que acham que esteve a fazer? A "comer batatas fritas" para ganhar os tazzos e voltar em força quando tivesse "recuperado", é assim que funciona o mundo do ténis.

Compartilhar este post

Link para o post

BNs2eiNCYAAflrF.png

Estou sem palavras, não tenho nada para dizer. Não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro, o Nadal quando foi eliminado em Wimbledon no ano passado depois ausentou-se durante 6 meses. O que acham que esteve a fazer? A "comer batatas fritas" para ganhar os tazzos e voltar em força quando tivesse "recuperado", é assim que funciona o mundo do ténis.

Então agora só daqui a 2 anos é que volta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Sharap"

:prayer:

Michelle :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU COMPLETAMENTE DE QUEIXO CAÍDO! MELHOR VITÓRIA DE SEMPRE DO TÉNIS PORTUGUÊS! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Então agora só daqui a 2 anos é que volta. :mrgreen:

Por mim não voltava nunca. Ou só jogava em Futures sem transmissão ou em torneios para os miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que esteja mais por dentro do ténis feminino, que me possa tirar esta dúvida sff: a Knapp em relva é algo que se preste?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

que fail jone

parece as bolas à barra do postiga no scp

:(

A Knapp prefere solos lentos, mas tem feito um bom Wimbledon. Mandou a Safarova com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que esteja mais por dentro do ténis feminino, que me possa tirar esta dúvida sff: a Knapp em relva é algo que se preste?

Meh, nada que assuste.

Compartilhar este post

Link para o post

E é igual eliminar o número 1000 do mundo ou o número 1?

Atualmente sim, desde há uns anos. Dantes havia um coeficiente chamado "Quality Points" em que não, mas isso deixou de existir no início deste século.

E Grande Michelle, a forma como aguentou o jogo final! :prayer:

Já agora algo curioso. Michelle é a forma como ela é tratada. Oficialmente o nome dela é... Micaela Carolina! :mrgreen:

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...