Joao Pereira Publicado 26 Junho 2013 (editado) Não, porque ao eliminar o nº1 elimina um que está à sua frente. Basicamente o que conta é a ronda, mas consequentemente a posição do ranking também conta. Percebo onde queres chegar, mas que rocambolesco. E neste caso não tem o mínimo interesse. Sim. Agora ficou com os pontos todos dela, como quando jogavas tazzos quando eras mais novo. :lol: Editado 26 Junho 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Junho 2013 A Michelle vai defrontar a italiana Karin Knapp (104ª do ranking) na terceira ronda. Enorme! :heart: Dizer que a Knapp eliminou uma poderosa Safarova. Foi um jogo bastante competitivo. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 26 Junho 2013 "Anal with her would cause a 7.8 earthquake" :mrgreen: Michele brito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2013 Sim. Agora ficou com os pontos todos dela, como quando jogavas tazzos quando eras mais novo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2013 Sim. Agora ficou com os pontos todos dela, como quando jogavas tazzos quando eras mais novo. f*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Junho 2013 Juro, o Nadal quando foi eliminado em Wimbledon no ano passado depois ausentou-se durante 6 meses. O que acham que esteve a fazer? A "comer batatas fritas" para ganhar os tazzos e voltar em força quando tivesse "recuperado", é assim que funciona o mundo do ténis. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 Perdigas :mrgreen: Federer, you're next! Perde esse set que já te preparo o lay! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Junho 2013 Estou sem palavras, não tenho nada para dizer. Não consigo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Junho 2013 Juro, o Nadal quando foi eliminado em Wimbledon no ano passado depois ausentou-se durante 6 meses. O que acham que esteve a fazer? A "comer batatas fritas" para ganhar os tazzos e voltar em força quando tivesse "recuperado", é assim que funciona o mundo do ténis. Então agora só daqui a 2 anos é que volta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2013 "Sharap" :prayer: Michelle :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2013 ESTOU COMPLETAMENTE DE QUEIXO CAÍDO! MELHOR VITÓRIA DE SEMPRE DO TÉNIS PORTUGUÊS! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Junho 2013 que fail jone parece as bolas à barra do postiga no scp Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Junho 2013 Então agora só daqui a 2 anos é que volta. :mrgreen: Por mim não voltava nunca. Ou só jogava em Futures sem transmissão ou em torneios para os miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2013 Alguém que esteja mais por dentro do ténis feminino, que me possa tirar esta dúvida sff: a Knapp em relva é algo que se preste? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Junho 2013 Sim. Agora ficou com os pontos todos dela, como quando jogavas tazzos quando eras mais novo. LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Junho 2013 Mahut :facepalm: Robredo na 3ª ronda de Wimbledon :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 que fail jone parece as bolas à barra do postiga no scp :( A Knapp prefere solos lentos, mas tem feito um bom Wimbledon. Mandou a Safarova com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Junho 2013 Michelle :prayer: grande surpresa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2013 Alguém que esteja mais por dentro do ténis feminino, que me possa tirar esta dúvida sff: a Knapp em relva é algo que se preste? Meh, nada que assuste. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 26 Junho 2013 (editado) E é igual eliminar o número 1000 do mundo ou o número 1? Atualmente sim, desde há uns anos. Dantes havia um coeficiente chamado "Quality Points" em que não, mas isso deixou de existir no início deste século. E Grande Michelle, a forma como aguentou o jogo final! :prayer: Já agora algo curioso. Michelle é a forma como ela é tratada. Oficialmente o nome dela é... Micaela Carolina! :mrgreen: Editado 26 Junho 2013 por Sylvester Compartilhar este post Link para o post