Lionel Messi Publicado 26 Junho 2013 Nem estou a ver o jogo, mas parece que o Stakh acabou de ganhar o 2º set no tie-break... Ai Federer... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2013 A madeirada do Federer a 5-5 fez ali a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 2º set para o Stakhovsky. é como digo, com o Wimbledon de hoje até já tenho medo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2013 2-1 para o Pico, siga. Alguém que esteja a ver o encontro do Federer desde o início: o Stakhovsky tem estado a jogar regularmente em serviço-volley? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2013 Pep, tira-me uma dúvida, se conseguires sff. O Fred Silva vai participar nos pares juniores com o Edmund? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 2-1 para o Pico, siga. Alguém que esteja a ver o encontro do Federer desde o início: o Stakhovsky tem estado a jogar regularmente em serviço-volley? Só agora comecei a ver, mas só está a fazer isso. Federer com dificuldades nos passings. Acho que a relva também tem dificultado isso a todos os tenistas. Por isso é que estamos a ver serve-and-volley a triunfarem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2013 Pep, tira-me uma dúvida, se conseguires sff. O Fred Silva vai participar nos pares juniores com o Edmund? Não sei, mas faz sentido que sim. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Junho 2013 Só agora comecei a ver, mas só está a fazer isso. Federer com dificuldades nos passings. Acho que a relva também tem dificultado isso a todos os tenistas. Por isso é que estamos a ver serve-and-volley a triunfarem. Por acaso, o terreno tem estado mauzito. Esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2013 Não sei, mas faz sentido que sim. Thanks. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Junho 2013 Brito :prayer: eu e o boo agradecemos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2013 fodaçe :prayer: :prayer: que surpesa ao abrir o livescore quando nem sabia que jogava hoje. sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2013 Por acaso, o terreno tem estado mauzito. Esperava mais. É o normal, a relva desgasta-se rapidamente, principalmente no fundo do court. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Junho 2013 Imagens: Michelle vs Sharapova Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2013 Passar aqui só para deixar o :prayer: à Michelle, enorme vitória. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Junho 2013 É o normal, a relva desgasta-se rapidamente, principalmente no fundo do court. Mesmo assim, esperava que aguentassem mais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2013 Ai ai ai, essas bolas mal batidas... Break para o Stakhovsky, vai servir para vencer o 3º set. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 Este Wimbledon :lol: 7-5! Federer em problemas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2013 Com a Michelle é impossível pensar "à frente". e isto. mas ja agora.. o quadro dela nao e nada de especial sem ser ali o Stephens-Cetkovska nos 8. e nos 4 so mesmo a Jankovic. Senão, esperem que eu tenha o encontro e depois mando a quem quiser. yes, please! Roger :facepalm: nao com o Stakhovsky. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2013 Mesmo assim, esperava que aguentassem mais. Não podes pedir a uma superfície natural que aguente ter jogadores a pisar os mesmos sítios, durante o dia todo e 2 semanas seguidas. Mesmo assim, esta relva aguenta mais do que aguentava a relva de há 10 ou 15 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Junho 2013 Só agora comecei a ver, mas só está a fazer isso. Federer com dificuldades nos passings. Acho que a relva também tem dificultado isso a todos os tenistas. Por isso é que estamos a ver serve-and-volley a triunfarem. Por acaso, o terreno tem estado mauzito. Esperava mais. É o normal, a relva desgasta-se rapidamente, principalmente no fundo do court. Mesmo assim, esperava que aguentassem mais. Não podes pedir a uma superfície natural que aguente ter jogadores a pisar os mesmos sítios, durante o dia todo e 2 semanas seguidas. Mesmo assim, esta relva aguenta mais do que aguentava a relva de há 10 ou 15 anos atrás. Como é que o desgaste da relva dá vantagem a quem faz serviço-vólei? Pelo contrário, esta relva parece estar a comportar-se como a relva se deveria comportar. Querem deslizar e fazer passing shots a torto e a direito? Têm bom remédio: hardcourts e terra batida. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2013 Olha o Federer a ir de vela... Compartilhar este post Link para o post