Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2013 Com a derrota de ontem, o Federer desceu ao 5º lugar do ranking, podendo ser ultrapassado por Berdych, caso este ganho Wimbledon. Gosto muito de ver o Ferrer nos três primeiros, o homem tanto que trabalhou e finalmente está a ter real destaque. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Junho 2013 Só queria referir que mantenho o que disse sobre a Michelle estar a gritar menos (até ontem). Este ano não tem havido muitos encontros dela com stream mas no ano passado ela estava muito menos passiva. O que nós vimos ontem foi a Michelle de 2009, sem medo de encarar ninguém, acreditando que pode ganhar qualquer encontro e dando tudo por tudo em campo. E o gritar mais alto acabou por vir ao de cima, mas isso pouco interessa desde que continue a fazer bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2013 Só queria referir que mantenho o que disse sobre a Michelle estar a gritar menos (até ontem). Este ano não tem havido muitos encontros dela com stream mas no ano passado ela estava muito menos passiva. O que nós vimos ontem foi a Michelle de 2009, sem medo de encarar ninguém, acreditando que pode ganhar qualquer encontro e dando tudo por tudo em campo. E o gritar mais alto acabou por vir ao de cima, mas isso pouco interessa desde que continue a fazer bons resultados. E com um melhor serviço :mrgreen: estou mesmo surpreendido com a estabilidade do seu serviço. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Junho 2013 (editado) Também vou ver se compro o jornal, admito que se tivesse sido alguém do quadro masculino ou uma "feia" que não havia esta capa, mas isto sou eu que sou céptico nesta questão de mostrar o que se vende. De qualquer maneira, ficam os parabéns ao ABola Editado 27 Junho 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=CuxgGRUx5Ow Vejam o final do vídeo. Isto foi há um mês. Ver como estava naquela altura e como está agora... incrível. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2013 Ela sempre foi emotiva, seja a nível positivo ou negativo. O que pode ser também positivo e negativo. Em relação aos gritos, mencionei isso no inicio do tópico pelo que tinha lido de reports de Eastbourne, mais nada. Infelizmente é algo que me incomoda bastante e não consigo ver um encontro com tamanhos grunts. É horrível. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2013 Esse video :( só pessoas com grande garra fazem o que ela acabou de fazer. Que seja o motor da sua entrada na elite :) e a Halep esqueceu-se de jogar ténis hoje. Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 27 Junho 2013 Toda a gente a falar da Grito, e ninguém se lembra que o Federer foi eliminado... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2013 (editado) Não interessa :mrgreen: Halep 6-1 no segundo set. Pena não começar a servir o terceiro. Editado 27 Junho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Junho 2013 Halep 6-1 no segundo set. Pena não começar a servir o terceiro. Pena não aparecer ao terceiro. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2013 (editado) A Halep que vá para o crl. Está tudo a sair ao lado em termos de apostas, pqp. Só estou em lucro por causa da Michelle. agora estou no lay ao Raonic, que começa daqui a umas 2/3 horas. Mas já nem digo nada. Com sorte o Raonic transforma-se num bicho do ténis. Editado 27 Junho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Junho 2013 Gosto muito de ver o Ferrer nos três primeiros, o homem tanto que trabalhou e finalmente está a ter real destaque. Mesmo, o homem já merecia. Mas é claramente uma situação de demérito dos outros(Federer e Nadal) do que de mérito dele que mantém o seu estilo de jogo e não melhorou substancialmente nenhuma pancada ou movimentação que o fizesse evoluir para um top3 mundial. fds mais uma desistencia, isto torna-se impossivel apostar porra. Ainda vou apostar no Berdych pa ganhar o torneio, ta a 29e. E o Del Potro a 23. Feliciano Lopez a 201, vou pôr uma moedinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Junho 2013 A Halep que vá para o crl. Está tudo a sair ao lado em termos de apostas, pqp. Só estou em lucro por causa da Michelle. agora estou no lay ao Raonic, que começa daqui a umas 2/3 horas. Mas já nem digo nada. Com sorte o Raonic transforma-se num bicho do ténis. Vai ganhar 3-2. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Junho 2013 A Halep que vá para o crl. Está tudo a sair ao lado em termos de apostas, pqp. Só estou em lucro por causa da Michelle. agora estou no lay ao Raonic, que começa daqui a umas 2/3 horas. Mas já nem digo nada. Com sorte o Raonic transforma-se num bicho do ténis. É mesmo preciso o Raonic transcender-se para vencer o Sijsling :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2013 Vai ganhar 3-2. Quem? O Raonic ou o Sijsling? :mrgreen: É mesmo preciso o Raonic transcender-se para vencer o Sijsling :mrgreen: epá, em já nem digo nada. Vi o jogo que fez ao Monfils e esteve péssimo, péssimo. Aquele corpo em relva não se movimenta nadinha, sorte tem ele de ter aquele serviço senão nem top - 100 era. Mas com sorte, ainda varre o Sijsling em 3 tie-breaks :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Junho 2013 Fui agora buscar o jornal.! :) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Junho 2013 sorte tem ele de ter aquele serviço senão nem top - 100 era. Mas com sorte, ainda varre o Sijsling em 3 tie-breaks :lol: Ai jesus. Até dói ler isto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2013 Ai jesus. Até dói ler isto. explica-te lá, ou custa muito? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2013 Mas é claramente uma situação de demérito dos outros(Federer e Nadal) do que de mérito dele que mantém o seu estilo de jogo e não melhorou substancialmente nenhuma pancada ou movimentação que o fizesse evoluir para um top3 mundial. Bynum, o Ferrer chegou ao nível que chegou porque trabalhou bastante no seu jogo e nos seus pontos fracos, ponto. A questão é que ele está limitado à altura que tem, numa era em que o ténis é cada vez mais exigente do ponto de vista físico. Dito isto, o serviço e a esquerda dele são bem melhores do que eram há uns anos atrás. Até o jogo de rede está melhor. O Ferrer merece estar onde está, porque nunca desistiu. Muitos com a sua idade penduraram a raquete. Ele não. Continuou, batalhou e está atingir os melhores resultados de carreira sendo um tritão. É um exemplo para toda a gente. Dentro e fora do ténis. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2013 (editado) crl, Sijsling, breaka essa m*rda... se pudesse, agora metia dinheiro em como o Sisjling vai ser breakado no 5-4 e no 6-5. Editado 27 Junho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Junho 2013 explica-te lá, ou custa muito? O que é sem aquele serviço? Servir à Michelle? Aí concordo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2013 (editado) O que é sem aquele serviço? Servir à Michelle? Aí concordo. Por acaso tinha pensado nela :mrgreen: Olha o break a caminho... safou-se. Salvou um set point o holandês. Editado 27 Junho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2013 O Ferrer merece estar onde está, porque nunca desistiu. Muitos com a sua idade penduraram a raquete. Ele não. Continuou, batalhou e está atingir os melhores resultados de carreira sendo um tritão. Ferrer: Compartilhar este post Link para o post