joao86 Publicado 26 Junho 2013 (editado) 13H00 Jesse Levine (CAN) v Juan Martin Del Potro (ARG) [8] Agnieszka Radwanska (POL) [4] v Mathilde Johansson (FRA) Novak Djokovic (SRB) [1] v Bobby Reynolds (USA) 13H00 Serena Williams (USA) [1] v Caroline Garcia (FRA) Richard Gasquet (FRA) [9] v Go Soeda (JPN) David Ferrer (ESP) [4] v Roberto Bautista Agut (ESP) 11H30 Sabine Lisicki (GER) [23] v Elena Vesnina (RUS) Daniel Brands (GER) v Tomas Berdych (CZE) [7] Marina Erakovic (NZL) v Shuai Peng (CHN) [24] Laura Robson (GBR) v Mariana Duque-Marino (COL) 11H30 Simona Halep (ROU) v Na Li (CHN) [6] Grigor Dimitrov (BUL) [29] v Grega Zemlja (SLO) Jimmy Wang (TPE) v Tommy Haas (GER) [13] 11H30 Doubles Tsvetana Pironkova (BUL) v Barbora Zahlavova Strycova (CZE) Doubles Doubles 11H30 Madison Keys (USA) v Mona Barthel (GER) [30] Kevin Anderson (RSA) [27] v Michal Przysiezny (POL) Denis Kudla (USA) v Ivan Dodig (CRO) 11H30 Michael Llodra (FRA) v Andreas Seppi (ITA) [23] Roberta Vinci (ITA) [11] v Jana Cepelova (SVK) Jan-Lennard Struff (GER) v Jeremy Chardy (FRA) [28] Alison Riske (USA) v Urszula Radwanska (POL) 11H30 Petra Martic (CRO) v Karolina Pliskova (CZE) Doubles Feliciano Lopez (ESP) v Paul-Henri Mathieu (FRA) Doubles 11H30 Madison Keys (USA) v Mona Barthel (GER) [30] Kevin Anderson (RSA) [27] v Michal Przysiezny (POL) Denis Kudla (USA) v Ivan Dodig (CRO) 11H30 Olga Puchkova (RUS) v Samantha Stosur (AUS) [14] James Blake (USA) v Bernard Tomic (AUS) Milos Raonic (CAN) [17] v Igor Sijsling (NED) Hoje foi um dos dias mais loucos da história do ténis. Tantas lesões, desistências, surpresas. Mas eu escolhi a Michelle Larcher De Brito que derrotou Maria Sharapova num jogo impressionante por 6-3 e 6-4, e não foi por ser portuguesa. Eu poderia ter escolhido o Stakhovsky, mas a história da Michelle é, sem dúvida, mais romântica. Michelle foi uma das jogadoras mais promissores quando tinha 15 anos, mas teve dificuldades no seu desenvolvimento e acabou por ser perder por várias razões. Ela esteve tão perto de se retirar da modalidade, mas hoje conseguiu uma das maiores surpresas da história da modalidade. Impressionante! Editado 26 Junho 2013 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Junho 2013 Quando todo o mundo do ténis esperava uns quartos de final entre o Federer e o Nadal, poderemos ter um Paire vs Janowicz a discutir um lugar na meia final. Me gusta! :D E Mannarino ou Brown nos oitavos, dois jogadores que à entrada do torneio estavam bem fora do top 100. O Brown quase fora do top 200 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2013 João, a organização deu uma oportunidade ao Darcis para tentar jogar amanhã a ver se passa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Junho 2013 João, a organização deu uma oportunidade ao Darcis para tentar jogar amanhã a ver se passa? :lol: Hum? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Junho 2013 Hum? :estrelas: Tinhas o nome do Darcis ali que eu também vi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2013 Hum? :estrelas: Desculpa. Afinal parece é que a organização vai meter o Kudla e o Dodig a jogar no court 12 e no 17 ao mesmo tempo...:lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Junho 2013 Tinhas o nome do Darcis ali que eu também vi. :mrgreen: Só falo na presença do meu advogado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Junho 2013 Mais alguns quotes da conferência de imprensa, disse algumas coisas interessantes a Michelle: http://www.wtatennis.com/news/article/3221142/title/larcher-de-brito-stuns-sharapova Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Junho 2013 Like a boss, e o gajo no fim a conter o riso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Junho 2013 É o gajo do Sozinho em Casa! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2013 Só agora soube da derrota do Federer, fiquei chocado. Da parte de baixo do quadro estou a ver o Paire, talvez, a chegar às meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Junho 2013 Pep, sempre consegues arranjar o jogo completo? Só tive oportunidade de ver a partir do 4-3 do 1º set. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2013 Consigo, mas só amanhã (ou sexta, na pior das hipóteses) é que deve surgir. ;) Não se preocupem que vou andar em cima disso, mal tenha o encontro no PC, trato logo de disponibilizar a quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Junho 2013 Que dia :o Isto para as apostas é horrivel, até dá medo apostar. O Murray surge como grande candidato não? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Junho 2013 Consigo, mas só amanhã (ou sexta, na pior das hipóteses) é que deve surgir. ;) Não se preocupem que vou andar em cima disso, mal tenha o encontro no PC, trato logo de disponibilizar a quem quiser. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2013 Em condições normais tem o caminho completamente escancarado até à final, mas eu já não digo nada... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Junho 2013 (editado) Muito bem Abola. Editado 27 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Junho 2013 Para os mais desatentos. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Junho 2013 Vou comprar A BOLA amanhã só por isso :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2013 Vá lá, calaram-me. Muito bem! Também vou comprar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2013 (editado) Vou comprar ABola também :) OJogo e Record com cabeçalho apenas. Editado 27 Junho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Junho 2013 A Bola :prayer: Que dia :o Isto para as apostas é horrivel, até dá medo apostar. O Murray surge como grande candidato não? Eu ficaria surpreendido se o Murray não ganhasse o torneio, é claramente o melhor jogador em prova e tem um percurso fácil até à final, mas também já não digo nada... Compartilhar este post Link para o post