Lionel Messi Publicado 26 Junho 2013 Enorme Michelle! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2013 GRAAAAAAAAAAAAAANDE! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Junho 2013 GRAAAAAAAAAAAAAAAANDE!!! :handclap: o 2-0 para ela tava a 23.. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Junho 2013 Será que se eu pedir com jeitinho, até pode ser em inglês, a Michelle me deixa fazer-lhe um filho? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2013 Será que se eu pedir com jeitinho, até pode ser em inglês, a Michelle me deixa fazer-lhe um filho? Mete-te na fila Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Junho 2013 Será que se eu pedir com jeitinho, até pode ser em inglês, a Michelle me deixa fazer-lhe um filho? Tenho cenas obscenas marcadas com o Darcis e com a Michelle na mesma sessão, não é possível. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Junho 2013 Mete-te na fila Ok, primeiro consolo a Sugar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Junho 2013 Comentador da Eurosport que tá a dar o jogo da Inglaterra a dar os parabéns à Michele no momento :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Junho 2013 O comentador da Eurosport acabou de dizer que a Michelle Brito eliminou a Sharapova :o :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2013 Penso que entra para o top-100, aconteça o que acontecer até ao final do torneio com outras jogadoras. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2013 (editado) Os pontos para o ranking dependem dos adversários e/ou das rondas? Editado 26 Junho 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2013 Dependem das rondas. Mas se uma jogadora próxima dela ainda estiver em competição e também ganhar, não a consegue ultrapassar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Junho 2013 Os pontos para o ranking dependem dos adversários e/ou das rondas? Das rondas. É um pouco mais complexo mais que isto mas quanto mais longe chegar, mais pontos ganha. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2013 Dependem das rondas. Mas se uma jogadora próxima dela ainda estiver em competição e também ganhar, não a consegue ultrapassar. Das rondas. É um pouco mais complexo mais que isto mas quanto mais longe chegar, mais pontos ganha. E é igual eliminar o número 1000 do mundo ou o número 1? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Junho 2013 Parabéns à Michelle! Enorme :heart: Compartilhar este post Link para o post
MomentaryBliss Publicado 26 Junho 2013 Grande michelle de grito no encontro patrocinado pela Brazzers.com. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Junho 2013 E é igual eliminar o número 1000 do mundo ou o número 1? Claro. Os pontos dependem dos torneios e rondas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2013 E é igual eliminar o número 1000 do mundo ou o número 1? Yap. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Junho 2013 (editado) E é igual eliminar o número 1000 do mundo ou o número 1? Não é bem assim, porque ao eliminar o nº1 elimina um que está à sua frente. Basicamente o que conta é a ronda, mas consequentemente a posição do ranking também conta. Editado 26 Junho 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Junho 2013 A Michelle vai defrontar a italiana Karin Knapp (104ª do ranking) na terceira ronda. Enorme! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Junho 2013 Os pontos para o ranking dependem dos adversários e/ou das rondas? Sim. Agora ficou com os pontos todos dela, como quando jogavas tazzos quando eras mais novo. Compartilhar este post Link para o post