Joao Pereira Publicado 26 Junho 2013 Só falha direitas quando tem mais tempo para preparar pancada... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 esta bola passou por um pintelho a rede, meu Deus. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Junho 2013 Depois da maravilha do Darcis na 2ª feira, o Hewitt perde hoje e o Mahut está quase a perder com o Robredo, pqp... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Junho 2013 À 5ª é de vez, eu acardito! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Junho 2013 Que final de jogo impressionante 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Junho 2013 JÁ ESTÁ CRL! MICHELLE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Junho 2013 GRANDEEEEEE!!!!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2013 JÁ ESTÁ CRL!!!!! :prayer: AMO-TE MICHELLE! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2013 MICHELLLLLLLLLLLLEEEEEEE!!!!!! MICHELLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEE!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Junho 2013 Que final de jogo impressionante 8) Deus. Michele :prayer: Sharapova :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Junho 2013 Michelle :prayer: Melhor resultado de um português que me lembro. Compartilhar este post Link para o post