Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 YEEEEEEEEEEEES! INCHA MASHA!! VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2013 Só vi este último jogo de serviço. Como estão a jogar as duas? Um set ganho já é muito bom, ou hoje dá para sonhar com mais? Vamos Michelle!! Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2013 (editado) SET crl! :prayer: Editado 26 Junho 2013 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Junho 2013 Enorme :prayer: Um Set já foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 26 Junho 2013 A Sharapova a usar os truques sujos todos... Incha!!! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Junho 2013 Eu nunca a vi jogar muitas vezes, mas sempre que a vi jogar adorei o jogo dela. Sempre achei que o grande problema dela fosse mental. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Junho 2013 Só vi este último jogo de serviço. Como estão a jogar as duas? Um set ganho já é muito bom, ou hoje dá para sonhar com mais? Vamos Michelle!! A Michelle está a jogar bastante. Sabe o que tem de fazer e está a fazê-lo bem. Além do jogo de serviço eestar muito bom, na resposta ao serviço da Masha também está muito rápida e a saber enervá-la. Agora, acho que se não vencer este set, a Sharapova ganha o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 Só vi este último jogo de serviço. Como estão a jogar as duas? Um set ganho já é muito bom, ou hoje dá para sonhar com mais? Vamos Michelle!! Acho que a Sharapova vai elevar o nível, mas a Michelle está com muita garra, e o seu serviço está fantástico para os patamares a que estavamos habituados. 2 duplas faltas, apenas. Está muito consistente, e está a conseguir aguentar as pancadas da Sharapova. As pancadas ao longo estão a destruir a russa, principalmente a esquerda paralela para a direita da Masha. Está a ser fantástico :) Eu nunca a vi jogar muitas vezes, mas sempre que a vi jogar adorei o jogo dela. Sempre achei que o grande problema dela fosse mental. Por acaso, acho-o parecida com a Sharapova em muitos aspectos. Pancadas fortes, ao comprido, grande consistência do fundo do court...para mim o grande problema dela sempre foi o serviço. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Junho 2013 1 euro que fica 2 0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2013 1-1 Aquelas esquerdas da Michelle, upa upa Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 A esquerda paralela da Michelle :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2013 Que esquerda :prayer: Esquece Michelle e joga! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2013 UI!!!! 2-1!! VAMOS MENINA!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Junho 2013 BREAKKKKK ! :celebracao: Aguenta michelle! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Junho 2013 Fazer o break depois desta situação do Challenger é muito bom sinal. Compartilhar este post Link para o post