Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Grand Slam] Wimbledon - Vencedor: Andy Murray

Publicações recomendadas

10 euros em 2 dias, estourei 10 euros só nesta 1ª ronda. Nem uma múltipla acertada LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

6-1 no 1º set para o Dolgopolov.

Está meio tonto, não ter já desistido...

Que aconteceu? Não estava a ver o encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gastão entrou melhor no 2º set, vamos ver se dá uma réplica maior ao Dolgopolov.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acordou o Gastão agora? :medinho: Direitaça ao longo da linha! 4-3.

Compartilhar este post

Link para o post

5-4 para o Gastão. O Dolgopolov não está a dar hipóteses no seu serviço, mas vamos lá carregar!

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu? Não estava a ver o encontro.

chamou uma médica ao court e tudo, parecia estar a dizer que não estava a ver muito bem. os comentadores já tinham estranhado também antes porque não se mexia normalmente. depois a médica ia-lhe a dar um comprimido e ele nem tomou nem nada. e ganha-me isto :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, bobzz.

Tie-break.

Dolgopolov muito forte no tie-break. 7-6 para o ucraniano no 2º set.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, 2 winners na resposta para limpar isto. 6-1, 7-6 e 6-2 para o Dolgopolov.

Não fiquei desagrado com a prestação do Gastão. Fez um bom 2º set e só não conseguiu mais porque o Dolgopolov esteve forte no serviço e tem melhores pancadas no fundo do court.

Compartilhar este post

Link para o post

casava.me com comunhão de bens. nevermind, ela tem mais que eu :mrgreen: casava-me então.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está seriamente lesionado - o Gastão usa agora raquetes da HEAD e os 10g de peso fizeram diferença) - até foi uma boa exibição. Notou-se a falta de ritmo naquele primeiro set, ele mal tem treinado. Um Gastão ao seu nível tinha, pelo menos, ter sacado um set (ou dois). Deixou boas indicações, boa experiência, um encontro de bom nível a espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

A Laura Robson é linda que dói, mas pode ir para o crl. Sempre que aposto nela ou num jogo dela, sai furado. Felizmente desta vez não apostei, mas era para apostar nela. Deixei-me estar, depois do que ela estava a fazer esta época. E agora ganha :lol:

vaca do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver uns highlights do encontro com o Wawrinka e dá-me tesão ver o Hewitt subir à rede. Quais Llodras, Federers, Tsongas e outros...

Hewiitt x Isner vai ser lay ao Isner tão forte. Estou mesmo a ver o Isner a começar com 1.5 nas casas de apostas, e ficar 1.90 1.90 antes do jogo :mrgreen:

Isto se o Isner passar frente ao Mannarino. Nunca se sabe, vou andar no lay outra vez.

Não me surpreendia se o Mannarino vencesse, mas se o Isner e o Hewitt chegarem à 3ª ronda o americano vence fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Isner vencer o Hewitt? Porquê?

Epá o h2h até refuta a minha opinião - acho que é 3-1 para o Hewitt (se bem que o único que perdeu foi em relva) - mas não gosto nada do matchup. O Isner em relva é "impossível" de breakar, e o Hewitt até pode estar num grande dia mas tem sempre fases do encontro mais fracas (onde é mais errático e onde o primeiro serviço desaparece por completo) e isso paga-se caro contra alguém como o Isner. Se contra um Wawrinka não é fatal porque ele também vai acabar por breakar o suiço mais cedo ou mais tarde, contra o Isner já poderá não ter outras chances. Foi assim que perdeu na 1ª ronda de 2003 com o Karlovic (tal como perdeu com o croata noutras ocasiões) e foi assim que perdeu na final de Newport no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o h2h até refuta a minha opinião - acho que é 3-1 para o Hewitt (se bem que o único que perdeu foi em relva) - mas não gosto nada do matchup. O Isner em relva é "impossível" de breakar, e o Hewitt até pode estar num grande dia mas tem sempre fases do encontro mais fracas (onde é mais errático e onde o primeiro serviço desaparece por completo) e isso paga-se caro contra alguém como o Isner. Se contra um Wawrinka não é fatal porque ele também vai acabar por breakar o suiço mais cedo ou mais tarde, contra o Isner já poderá não ter outras chances. Foi assim que perdeu na 1ª ronda de 2003 com o Karlovic (tal como perdeu com o croata noutras ocasiões) e foi assim que perdeu na final de Newport no ano passado.

O Hewitt normalmente apresenta algumas dificuldades contra os big servers, sempre foi assim, principalmente se não conseguir manter a consistência do fundo do court. Mas se o Hewitt estiver minimamente consistente desde cá atrás e conseguir devolver o primeiro serviço e baixar a temporização/atacar o segundo serviço do Isner se os primeiros não entrarem, acho que tem todas as hipóteses. O truque é prolongar os pontos e jogar nas linhas, obrigar o Isner a correr. Jogador ágeis que saibam aguentar o primeiro serviço do Isner costumam matá-lo. Não acho de todo impossível o Hewitt derrotar o Isner, e até acho que será o favorito a meu ver. Mas aposto que as casas de apostas vão dar o Isner como favorito, inicialmente.

Ainda este ano venceu-lhe em Indian Wells, mas claro que perdeu o tie-break que deu um set ao Isner :mrgreen:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...